Corinthians: barrigada e aborto nada espontâneo

edgard soares

Na última semana, após participar em reunião da cúpula de grupo político do Corinthians, ao lado de Paulo Garcia, Fran Papaiordanou e Osmar Stabile, o dono do mal afamado site “Futebol Interior”, feliz após engordar o caixa do Portal, e, consequentemente mudar de opinião a respeito do rumo da campanha, decidiu publicar o que tratou como “furo de reportagem”:

“Garcia confirma Stabile e Paulo Teixeira para Oposição no Corinthians”.

edgar barriga 1

Porém, a precipitação, aliada a criatividade, ocasionaram-lhe mais um constrangimento.

Se Stabile, em “entrevista”, confirmou a indicação, Paulo Teixeira, em conversa reservada, espantou-se com a revelação, negando sequer ter sido contatado, quanto mais convidado.

Horas depois, em meio a protestos de correligionários avessos ao PT, partido de Teixeira, Soares tentou amenizar a “barrigada”, e modificou o título da matéria para:

“Garcia confirma Stabile e pode convidar Paulo Teixeira para chapa de Oposição no Corinthians.”

Esqueceu-se, porém, de maneira desastrada, de alterar o link que nomeou a postagem, que permaneceu original à primeira “manchete”.

edgar barriga 2

A mudança, por se tratar, ainda, de informação mentirosa, não resolveu o problema, e, após ordens expressas de Paulo Garcia, o dono do dinheiro, a matéria, como por encanto, sumiu da pagina principal, dos assuntos recentes e também do link destinado a noticias do Corinthians.

Fosse gravidez, a barrigada, típica de “Futebol Interior”, poderia ser tratada como “aborto provocado” em menos de 24 horas.

EM TEMPO: se Paulo Garcia cumprir os acordos de campanha, Edgard Soares será responsável pelo Marketing do Corinthians e também cuidará do “Fielzão” na gestão do dono da Kalunga.

Para saber mais sobre o site “Futebol Interior”, confira abaixo o “interessante” histórico do Portal:

Memória da corrupção – Dossiê Futebol Interior

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.