Grupo de Paulo Garcia reverte crise na campanha em reunião com Edgard Soares

osmar-e-edgard

“Pode deixar, o Osmar vai ficar… convenço ele fácil, não tem para onde ir…”

Com o discurso acima, na última quarta-feira, o candidato a presidente do Corinthians, Paulo Garcia, acalmava seus próximos após receber a informação de que seu vice na chapa, Osmar Stabile, insatisfeito com a condução da campanha, romperia com seu grupo nas próximas horas.

À noite, estavam todos discutindo o assunto.

Garcia e Fran Papaiordanou de um lado, Stabile e Edgard Soares de outro.

O encontro foi tenso.

Edgard e Stabile acreditaram que davam as cartas, obrigando Garcia, que, orientado por Fran, aceitou todas as imposições, inclusive as que não tem, segundo informações, intenção alguma de cumprir.

Na ante-sala, o grupo de Osmar aguardava, ansioso, pela notícia do rompimento, mas, surpresos, escutaram seu líder, constrangido, confirmar novo acordo, que o fez permanecer na chapa.

Tomado pela felicidade, ontem a tarde, Edgard Soares, em seu site, não só anunciou – com direito a entrevista – que Stabile era agora, oficialmente, vice de Paulo Garcia, como tratou de dar nome ao outro vice, ligado ao PT, sem que este sequer soubesse da intenção.

Coisas de Futebol Interior…

No início da noite foi a vez do Coordenador da Campanha, Fran Papaiordanou, extravasar a alegria, no “Quintal do Espeto”, no Tatuapé, deixando-se fotografar fazendo o sinal de “positivo” ao lado doutros corinthianos, e do ex-presidente Alberto Dualib.

fran e dualib

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.