De Ronaldo “Fenõmeno” a Lula… as lorotas do “naming-rights’ de Itaquera em período eleitoral

Sempre que aproxima-se o período eleitoral no Corinthians, acentuam-se boatos, quase sempre plantado por dirigentes, de que o clube está “muito próximo” de fechar os “naming-rights” do estádio de Itaquera, ou de contratar um novo Ronaldo “Fenômeno”.

Basta rápida busca pela internet para listar dezenas de “acordos” dados como concluídos.

O último Ronaldo foi “Alexandre Pato”, que gerou prejuízo, somados investimento oficial, comissionamentos e demais despesas (salários, etc) próximos de R$ 100 milhões.

Até o “Fenômeno”, três anos atrás, foi apontado como interlocutor junto a grandes empresas para dar nome ao estádio.

Agora, a revista Veja revela que o ex-presidente Lula, condenado a nove anos e seis meses de prisão por corrupção, absolutamente preocupado com sua defesa jurídica, além da campanha eleitoral presidencial, “atendeu a pedidos e se pôs à disposição do Corinthians para se reunir com Chefes de Estado da Ásia e Oriente Médio na tentativa de achar investidores interessados em batizar o Itaquerão com nome de sua marca”.

E tem quem acredite…

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 respostas para De Ronaldo “Fenõmeno” a Lula… as lorotas do “naming-rights’ de Itaquera em período eleitoral

  1. Relembre aqui o que escrevemos, há 7 anos (quando houve o anúncio do estádio), sobre os valores ditos por Andrés Sanches e a Utopia de equiparar aos demais do mundo.
    Leia atentamente os valores das outras arenas e veja a diferença: https://professorrafaelporcari.com/2010/08/31/o-naming-rights-do-corinthians-se-os-valores-forem-verdadeiros-sera-infinitamente-superior-aos-do-resto-do-mundo/

  2. Só faltou um nove anos na pena do vagabundo

  3. Roni Menezes disse:

    Paulinho, por favor, antes de se locupletar em sua sanha contra o ex-presidente Lula, problematize para seus leitores sua fonte: revista Veja, excremento da imprensa brasileira.

  4. lula e ronaldo..se jogar na merda…vai ser dificil separar

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.