Advertisements

Derrota do São Paulo ratificou mais um fracasso de Pato na carreira

pato e raul

O São Paulo, com ótima atuação na segunda etapa, merecia ter se classificado para as finais da Copa Sul-Americana, em meio a bolas na trave e jogadas inspiradíssimas de Paulo Henrique Ganso, autor do gol Tricolor.

Mas as penalidades, com direito a escorregão de Alan Kardec, não permitiram.

Acontece.

Mas para quem assistiu a partida, ficou absolutamente clara mais uma tentativa decepcionante de dar rumo à carreira, absolutamente fracassada – não financeiramente, diga-se de passagem – de Alexandre Pato.

Quando um treinador do gabarito de Muricy Ramalho, precisando vencer, lança mão de todas as armas possíveis ao final do jogo, e, mesmo próximo da decisão por penais, sequer aventa a possibilidade de tirar Pato do banco, fica demonstrada a inutilidade do atleta e a falta de confiança em seu poder de decisão.

Os próximos meses serão complicados para dar novos rumos à carreira do jogador.

Todos os envolvidos falarão bem do atleta pela mídia, evitando desvalorizá-lo, mas ninguém vai querer assumir o mico, tentando, quem sabe, empurrá-lo para algum desavisado do Leste Europeu, local em que pouco importa o futebol, mas a porta aberta para lavagem de dinheiro.

Se nem assim as coisas de resolverem, caberá ao Corinthians continuar arcando com as despesas, até que o vínculo se encerre e os mais de R$ 40 milhões – R$ 15 milhões em comissões – não mais possam ser recuperados.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: