Pesquisa eleitoral indica liderança de Citadini nas eleições do Corinthians

citadini-charge

Vazou, durante a semana, o resultado duma pesquisa eleitoral, realizada por telefone, nos últimos dias, por um Instituto de Campinas, revelando a intenção de voto dos associados para o cargo de presidente alvinegro.

Pelos resultados, desfavoráveis a quem contratou, jamais será divulgada, oficialmente.

Na primeira colocação aparece o conselheiro do TCE-SP, Roque Citadini, ex-vice de futebol alvinegro, com 23,17%.

Apesar de ainda não ter oficializado a candidatura, Citadini segue em campanha, com reuniões, vídeos publicados na internet e textos explicitando pensamentos que devem nortear sua possível administração.

O segundo lugar é ocupado por Paulo Garcia, 16,45%.

Em terceiro surge o nome de André Negão, 12,38 %, candidato a vice, com o dobro de intenções de voto de quem encabeça a chapa, Roberto “da Nova” Andrade.

Negão é seguido de perto por Osmar Stabile, 10,97%, acertado para ser vice de Garcia, mas cada vez mais descontente com as últimas notícias que cercam o candidato.

Roberto “da Nova” Andrade surge, bem atrás, com 6,76%, apesar da “máquina” a seu favor, mas desprestigiado pelo “complicado” trabalho enquanto diretor de futebol.

Ilmar Schiavenatto ainda em início de campanha aparece com 4,23%, enquanto Wilson Bento Junior, angariou 0,67%.

Ambos cada vez mais próximos de Roque Citadini.

É grande ainda o número de indecisos, 25,37%, que indicam descontentamento com a atual gestão, além de indefinição sobre quais soluções seriam mais adequadas ao clube.

Vale lembrar que o quadro eleitoral apresentado na pesquisa é apenas indicativo de intenções espontâneas, e que deve ser alterado com a definição oficial de todas as chapas.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.