Advertisements

Aidar cortou as mordomias do São Paulo… menos as de sua filha

mariana aidar 1

Para justificar os atos de traição contra o ex-aliado Juvenal Juvêncio, o atual presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, entre diversos artifícios, denunciou que o ex-mandatário proporcionava “mordomias” a seus pares, dentro do clube.

Esqueceu-se, porém, de se incluir entre os agraciados.

Lapsos a parte, espera-se, no exercício da gestão, de alguém com tamanha indignação com esse tipo de “facilidades”, tolerância zero para gastos do Tricolor com fins particulares, ou de “agrados” a parceiros.

Ontem, no Morumbi, em evento custeado pelos caixas do clube, Mariana Aidar, filha do mandatário, realizou, no nada barato camarote são-paulino, a festa de aniversário de sua amiga, Amanda Amaro.

Mariana se desligou do cargo de assessora da presidência, recentemente, após ser flagrada pelo jornalista André Kfouri, em reportagem que revelou sua condição de agente FIFA para negociar jogadores de futebol.

Funcionários do São Paulo, por razões óbvias, não puderam se negar a trabalhar para a filha do presidente, que utilizou-se até da cozinheira do clube para fazer o bolo consumido no rega-bofe.

mariana aidar 2

mariana aidar 3

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: