Advertisements

Briga de torcidas do Corinthians pode ter sido “sugerida” em reunião com Mario Gobbi

gaviões gta

Antes do clássico entre Corinthians e São Paulo, o presidente alvinegro, delegado Mario Gobbi, sentou-se à mesa com a cúpula das “organizadas” do clube, em reunião que resultou na vexatória retirada de cadeiras do “Fielzão”.

Porém, há quem garanta que a briga teria sido armada, após “sugestão” do dirigente.

Num momento do bate-papo, Gobbi teria dito aos “torcedores” que “as vezes” preferia não jogar no “Fielzão”, já que as rendas não ficavam com o clube, mas eram destinadas aos caixas da BRL TRUST, em acordo para pagar as obras do estádio.

O presidente do Corinthians, alertou, semanas atrás, em entrevista a TV Gazeta, que o clube não teria recursos para quitar os salários de novembro, dezembro e 13º de seus funcionários, inclusive jogadores, fator que poderia ter, de alguma maneira, estimulado a busca por “alternativas”.

Fato é que a briga entre “organizados” alvinegros, e o objeto lançado no gramado, devem garantir alguns jogos do Corinthians fora de Itaquera, e a consequente não obrigação de repasse da renda à empresa parceira.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: