“Até o advogado do clube (quis entrar no negócio)”, esbraveja empresário com fracasso na negociação dos “naming rights” pelo Corinthians

santoro andres

O empresário Francesco Arruda, que, em parceria com Andres Sanches, dizia negociar os “naming-rights” do “Fielzão” com a empresa Emirates, parece desolado com o fracasso da operação.

Recentemente, pelas mídias sociais, culpou a direção atual do clube, que estaria dificultando a negociação.

Informações dão conta que além da falta de interesse dos árabes, existia uma conversa paralela para acerto de comissionamento, em torno de 20%, que deveria beneficiar não apenas o empresário, mas também os dirigentes corinthianos envolvidos na conversa, entre eles Andres Sanches e o advogado, Dr. Luis Felipe Santoro, que, inclusive, realizaram viagens a Dubai.

“Estou triste ! Mas nós tentamos… Até o advogado do Corinthians (quis entrar no negócio)”, disse Arruda em conversa com interlocutores, a que o blog teve acesso, republicada, em parte, depois, em inglês, em suas mídias sociais.

Vale lembrar que o Estatuto do Corinthians considera infração grave, passível de expulsão, qualquer tentativa de dirigente ou conselheiro alvinegro levar vantagem, principalmente financeira, em negócios do clube.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.