Advertisements

Justiça decreta prisão de Schumacher, jogador de Futsal do Corinthians

schumacher futsal

Flavio Sergio Viana, conhecido como Shumacher, jogador de Futsal do Corinthians, e que fez história na Seleção Brasileira, teve sua prisão decretada, esta semana, pelo não pagamento de pensão alimentícia a seu filho, Caio Cesar.

Um mês de cadeia, tendo ainda que quitar pendência a ser calculada pela Justiça.

A situação se agravou porque Schumacher alegou estar desempregado – não estava – e, quando descobriu-se que jogava no Corinthians, recebendo salário “oficial” de R$ 15 mil mensais, depositava apenas um salário mínimo para a criança.

Pensão esta que o atleta tentou ainda diminuir.

“(…) o valor unilateralmente estipulado pelo executado é vil, demonstrando completa irresponsabilidade de sua parte, para com o exequente (…)”, diz trecho da sentença.

Nem só o contrabando, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica de Emerson Sheik, além das contravenções e “espertezas” de  alguns dirigentes,  movimentaram a vida, digamos, policial do Corinthians.

Advertisements

Facebook Comments

28 Responses to “Justiça decreta prisão de Schumacher, jogador de Futsal do Corinthians”

  1. Thiago Melo Says:

    Paulinho, é muita idiotice sua ligar uma coisa pessoal dessa ao Corinthians…

    Paulinho: Dr. Orelha, ele é jogador do Corinthians. Idiotice seria não falar a verdade

  2. Dejair Says:

    Eeeeeeeeee curica, no futebol profissional tem jogador pra ser preso. Agora no salão também ?!
    É o time da bandidagem mesmo.
    Dá vergonha ser corinthiano certos momentos, nego quer ser mais malandro do que a malandragem

  3. Fielzão 2013 Says:

    O Sheik foi formado no SPFW (tá explicado, vem de berço). E o caso Breno, que fim levou? Este blog está cada vez mais pró-SPFW e contra o Corinthians. Triste.

  4. Jéferson Santana Says:

    Um corintiano vai ser preso? Normal.

  5. Nuno Says:

    Thiago Melo, vulgo “Orelha”, é muita idiotice sua não entender que o cara é uma figura pública. E que, por acaso, joga no teu time. Podia ser em qualquer outro. Mané. Juca Bala.

  6. André Luiz Says:

    Ontem teve a noticia que o Aurélio M. está sendo acusado de receber propina. Aí,veio a “turma do apelido”,querendo igualar os torcedores do Tricolor com aquela imundice. Eu poderia fazer o mesmo agora. Ou com os casos de viadagem e contrabando do Emerson.
    Sei que muitos não passam de brincadeiras. Mas tem alguns comentários que são ridículos. Com ofensas gratuitas à pessoas que nem mesmo conhecem.
    Posso estar errado. Mas isso é coisa de gente frustrada.
    Bom dia a todos.

  7. Sou Corintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Tinha que ser jogador do curinguinha, esse é um tremendo de um fdp, dando calote até na pensão do filho.

  8. Alex franco Says:

    Se não fosse o Corinthians, tinha muito “jornalista esportivo” (?????)morrendo de fome…

  9. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    Puta falta de assunto…

    Quantos só hoje já foram presos por falta de pensão….

    Ah…ele é jogador do Corinthians e falar do Corinthians da audiência e enche a barriquinha da mídia.

  10. A copa é nossa! Says:

    Parabens ao cruzeiro!
    Cuidado com o papa-medalhas bambi jose maria marin, bixa travestida do panetone .
    Jogadores,fiquem espertos,pode faltar medalhas no fim da premiação!

    Esses BAMBIS,são uma cambada de ladrões,o clube mais sujo do planeta!!
    se chama Sao Paulo fc!

  11. Marcelo Says:

    Que time jogou:
    Gilmar Fuba, Zé Elias, Sheik, Rincon, Bruno, Fabinho Fontes e Schumacher???

  12. Leonardo Barbosa Says:

    Desculpe, mas é sacanagem da justiça deste país (e das leis) alguém ser preso por este motivo. Enquanto isso mensaleiros, black blocs, militantes dos “direitos dos animais”, traficantes, assassinos, baderneiros da USP (não são estudantes) e outros tantos continuam soltos fazendo o que der na telha.
    Neste país um sujeito pode matar e responder em liberdade, o processo não dar em nada, ou mesmo se condenado poder sair pela porta da frente do tribunal livre leve e solto como já aconteceu.
    Agora se um homem atrasar alguns dias a pensão, por qualquer motivo que seja, a justiça manda prender como se o sujeito fosse uma ameaça a sociedade. O pior que não é só aqui no Brasil que acontece este tipo de coisa, não importa se a lei mandai, isso nunca poderá ser chamado de Justiça verdadeiramente, é sim uma injustiça legalizada.

    Paulinho: Meu caro, deixar o filho passar fome, para quem é pai de verdade, é inadmissível. Prisão é pouco…

  13. Marcelo Says:

    Leonardo seu pensamento é o de homem….
    Pense se fosse seu sobrinho filho da sua irmã…

  14. Fábio Torres Says:

    Timinho sujo esse curintia, instituições sujas e imundas atraem sujeira e gente imunda!

    Essas bixas corintianas precisam começar a cumprir as leis deste país, tanto as bixas torcedoras como seus funcionário e dirigentes.

  15. cristiano Says:

    uma coisa e a instituiçao corinthinas outra o profisional que trabalha pra ela nao se pode misturar as coisas , ele errou e vai pagar por isso nao o corinthians

  16. Leonardo Barbosa Says:

    A questão é que a pena é desproporcional ao ato, aliás, nem pena é por que não há julgamento, o juiz manda e o homem vai preso como se fosse um criminoso que de alguma forma ameaça a sociedade, como um assaltante ou coisa parecida.
    E se ele deixou de pagar por que perdeu o emprego, o empregador atrasou o salário, ele foi roubado, sei lá, ou por que simplesmente a pensão fixada pelo juíz é alta demais para a renda do sujeito e ele não tem como paga-la e ainda sobreviver, acontece mais do que se imagina viu.
    Se o sujeito não paga e se recusa a pagar é claro que a justiça tem de fazer algo, mas não prende-lo, aliás, se o sujeito vai preso como que ele vai trabalhar para pagar a pensão ? Que então após algum atraso injustificado (ou seja, primeiro o homem tem de ter direito de se defender) a justiça bloqueie alguma conta do sujeito e retire o dinheiro devido, ou até mesmo algum bem, que seja, mas não prende-lo por isso. Repito, pode ser legal, mas é injusto.

  17. Delegada Helô Says:

    Acusam o Paulinho de perseguir o Corinthians, buscando difamar o clube, fazendo matérias que prejudiquem a imagem e blá, blá,blá, também dizem que ele passaria fome se não fosse o Corinthians, mas o que se vê a cada dia, mês e ano é que esta instituição está sempre na mídia nas páginas policiais, e convenhamos, não é culpa do Paulinho. Outros clubes e modalidades esportivas já foram matéria neste blog, mas ninguém está mais envolvido em falcatruas e maracutaias do que este clube, por isso, não adianta o mimimi de “Antis” , “inveja”, por que em sã consciência ninguém inveja o que é errado. Este clube atrai pessoas com o mesmo nível de caráter, por isso são useiros e vezeiros como protagonistas nas crônicas policiais. Se meu time vivesse neste ambiente eu morreria de vergonha e talvez desistisse de torcer. Sei que em todos os clubes brasileiros, incluo o meu Inter, deve existir muita maracutaia, por que onde entre altas somas de dinheiro, a ganância e a corrupção congraçam, mas o Corinthians tem se mostrado hour concour.

  18. Fred - Gaivotas Fieis - A unica torcida gay do Brasil Says:

    Gaivotas sao assim mesmo. Qdo nao estao roubando dinheiro publico e nem beijando homens na boca estao deixando os filhos passando fome

    Clube nojento, sujo e biba

  19. Marcos Says:

    Thiago Melo, tá com vergonha? Muda de time.

    Fielzão 2013, tá com vergonha? Muda de time.

    ROBERTO MANDROVANNI, tá com vergonha? Muda de time.

    Alex Frango, tá com vergonha? Muda de time.

  20. Marcelo Says:

    Gilmar Fuba- furto de carro
    Zé Elias- Pensão
    Sheik- contrabando
    Rincon- trafico e lavagem de dinheiro
    Bruno- Assassinato
    Fabinho Fontes- abuso de menor
    Schumacher- Pensão

  21. José Carlos Cataldo Says:

    Um clube que só tem coisa Ruim, é presidente tirando dinheiro do Povo para construir estádio, é Torcida Organizada matando torcedores de outras Agremiações, é Jogador Passando a perna no Fisco, é jogador deixando de pagar pensão alimentícia. Caramba!! e ainda não mencionei os campeonatos ganhos por interferência de árbitros comprados.

  22. Alex franco Says:

    Marcos 1:08

    Teria vergonha se eu fosse torcedor do shupaulo….

  23. Sebastian Says:

    Ratos vivendo na podridão como sempre. Sem caráter e sem moral. Você que tem pai corintiano, ou mãe, pergunte o porque de ser torcedor de tal corja criminosa e imunda? Pergunte a seu pai porque ele faz isso com sua família? É muita crueldade…

  24. Frederico Says:

    caraca 15 paus por mês? qto sai este timeco de futsal por mês?
    Ele devia ir preso primeiro por jogar esta bolinha e ganhar tudo isso.
    DEpois por sacanear o próprio filho..\

  25. KI DÓ! KI DÓ! KI DÓ!!!!!! Says:

    BLOGUEIRO DE MERDA, SÓ VAI PRESO QUEM TEM MULHER, E FAZ FILHOS NELAS, PORTANTO VOCÊ NÃO CORRE ESSE RISCO DE PAGAR PENSÃO. PORQUE BOIOLA NÃO ENGRAVIDA NINGUÉM.

  26. Alan Says:

    Pras os sacanas que misturam as coisas, vamos falar do golpista do seguro, Breno, do vereador corrupto que eh conselheiro e quase foi candidato a presidente deste clube de modinhas, uma coisa eh a instituicao, e outra bem diferente, os canalhas.

  27. pedro eduardo de andrade Says:

    É idiotice mesmo!!!!! o que o Corinthians tem haver com isso???? também o Sheik, os problemas com contrabando deu-se quando jogava pelo Fluminense! e a justiça é que decide…

  28. FERNANDA NAVARRO Says:

    SEI QUE NAO TEM NADA HAVER COM ESSE ASSUNTO MAS POR QUE NINGUEM FALA DOS DOIS IRMÃOS DELE QUE FORAM ASSASSINADOS?

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: