Advertisements

São Paulo renova alvará do Morumbi com capacidade máxima para 67.052 pessoas

Morador do Morumbi entra com recurso para não pagar dívida com São Paulo, mas Justiça manda execução prosseguir

A Coordenadoria de Atividade Especial e Segurança de Uso (SEGUR3) da Prefeitura deferiu processo nº 2013-0.203.866-0, impetrado pelo São Paulo Futebol Clube, pedindo a revalidação do Alvará de Funcionamento do estádio Cicero Pompeu de Toledo, o Morumbi.

São 76.624,03 m² autorizados a operar com capacidade máxima de público de 67.052.

257 pessoas acima da previsão inicial.

Uma das maiores do Planeta, dividida da seguinte maneira:

Nível Superior

Arquibancada setor amarelo: 9.788 pessoas

Arquibancada setor azul: 9.922 pessoas

Arquibancada setor laranja: 7.691 pessoas

Arquibancada setor vermelho A: 3.309 pessoas

Arquibancada setor vermelho B: 6.731 pessoas

Nível Intermediário

Cadeiras setor amarelo: 3.862 pessoas

Camarote setor amarelo: 474 pessoas

Cativas setor azul: 4.745 pessoas

Camarote setor azul: 57 pessoas

Camarote/Cabine setor azul: 185 pessoas

Cadeiras setor laranja: 2.466 pessoas

Camarote setor amarelo: 1.297 pessoas

Cadeiras setor vermelho: 5.390 pessoas

Camarote Tribuna vermelho: 175 pessoas

Nível Terreo

Camarote/Com./Serv./setor amarelo: 1.546 pessoas

Gerais setor azul: 2.045 pessoas

Camarote setor azul: 1.053 pessoas

Camarote setor laranja: 1.352 pessoas

PNE setor: 260 pessoas

Gerais setor vermelho: 2.631 pessoas

Camarotes setor vermelho: 2.073 pessoas.

Advertisements

Facebook Comments

89 Responses to “São Paulo renova alvará do Morumbi com capacidade máxima para 67.052 pessoas”

  1. Gay no futebol, só são paulino..... Says:

    Triste noticia, assim nem o Lampião, nem o Fred e nem o Adriano(a) vão poder sentar um no colo do outro !!!

  2. Porks Says:

    Isso não quer dizer muita coisa, pois, assim que ser inaugurada a Allianz Parque, os shows migrarão pra mesma e a falência do Trambolhão do Natel será iminente. Os Bambis FC já provaram várias vezes que não tem torcida, e sim simpatizantes modinhas, que vão somente em finais, ou, quando colocam os ingressos a 2 reais. E o pior…nem assim conseguem lotar aquilo. Depois que o Palmeiras puxou a fila e parou de jogar no Trambolhão e depois os Gambás fizeram o mesmo, o Trambolhão virou sucata pra futebol. Como os Lambarís não tem tanta torcida (equipaparam a torcidinha modinha Bambi), os mesmos usarão o Pacaembú. E o que AINDA mantém o Trambolhão em pé são alguns shows, que acabarão com a Allianz Parque pronta. E nem baixando os ingressos a 2 reais, conseguiram atrair sócios-modinhas, pois, estão a 13 mil do Palmeiras, que está jogando uma série-B, sem grandes nomes (craques) no time, e o mais importante, sem a nossa Arena. Mas, a bambizada não acreditam na realidade, e sim, naquilo que a diretoria bambi e imprensa e portais aliados empurram pros mesmos, no intuito de fazerem acreditar que são diferenciados, que estão acima dos outros clubes. Bom…nisso eles tem razão, pois, os Bambis FC estão bem a frente de alguns clubes: EM DÍVIDAS. Duvidam? Leiam abaixo:

    Palmeiras é o 10o no Ranking de Dividas. Tem menos dividas que quase todos os rivais, incluindo Corinthians e São… http://fb.me/2FqmMkaQU

    Já..já vão aparecer bambis querendo distorcer, retrucar, falar que é mentira, etc, etc, etc…e vão dizer que o palmeiras está falido, que deve muito mais que os Bambis…e blá, blá, blá. Como eu disse: a imprensa e diretoria Bambi empurram uma mentira atrás da outra, no intuito de enganar os torcedores modinhas Bambi. Mas, a realidade é essa acima…e os números são frios e verdadeiros.

  3. André Luiz Says:

    Opa!!!!! Mais uma boa noticia!!!!!
    Devagarinho,devagarinho chegaremos lá. E sem dinheiro público,o que é mais importante.
    Mas a torcida tem que continuar fazendo sua parte comparecendo em massa aos jogos no Morumbi. Com certeza,voltaremos ao topo.

  4. MOSQUETEIRO Says:

    A ARENA CORINTHIANS terá 600 poltronas da mesma empresa que fornece os assentos para os carros da Ferrari.
    Será a primeira vez que a empresa italiana Frau produzirá assentos para um estádio de futebol. O proprietário da Frau é um fundo cujo controlador é Luca di Montezemolo, o italiano que é também o presidente da Ferrari.
    As 600 poltronas que estarão no setor do estádio chamado de “very VIP” serão produzidas a partir de couro de bois criados especialmente para esta finalidade, sem uso de hormônio.
    Todas as poltronas trarão o símbolo do Corinthians desenhado a laser.

  5. A copa é nossa! Says:

    Nao é de se adimirar pois como diz o MarCU Aurelio CUnha: o sao paulo e forte juridicamente!
    Nao duvido que a prefeitura tambem ajude na cobertura do Morumbi! Ou algum bambi hipocrita acha que o panetone (se for coberto) sera sem dinheiro publico? Ou vao doar saco de cimento como aquela velha historia pra boi durmir?? Kkkk

  6. Sandro Says:

    Só pra lembrar: Já estivemos com 147.000 nesse estádio em 1977, agora não cabe nem a metade.

  7. Joãozinho 30 Says:

    Mais uns anos e ira caber menos público no Panetone do que no Canindé… hahahahahahahahhaahah

    Isso é, se esse lixo ainda não tiver desabado depois uma chuva mais forte!

  8. Joãozinho 30 Says:

    Paulinho, ficou faltando a informação sobre a capacidade de pessoas nadando no Nível Superior em dias de chuva… hahahahahahahahahahaahahaha

  9. Fernando Gentil Rodrigues Says:

    Preço do ingresso : 2,00 reais, tem que ter MUITOS LUGARES !!!!

  10. Marcelo Says:

    Allianz tem espaço para todo mundo principalmente porque os dois estadio estão em area nobre… o que vai ser dificil é ter grandes shows la no fundão da ZL… quero ver quem vai pagar 400 reais para ver um U2 no ninho das Gayvotas…

  11. Fielzão 2013 Says:

    Quando se diz “uma das maiores do planeta”, tem-se a sensação que está, pelo menos, entre os 10 primeiros. Com essa capacidade, o Panetone (construído com dinheiro público em terreno público) é o 43o. maior estádio do mundo (mesmo o SPFW sendo “forte juridicamente” e sua capacidade máxima ser questionável).

  12. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A unica torcida Gay do Brasil. Biro-Biro assumiu que é gay. Agora ele é Gaivota Says:

    Estádio bom é estádio grande

    Gaivotinhas e porqueiretes preferem uns bemmmm menores

    Para as moçoilas sentarem uma no colo das outras

    Bixarada sem estádio

  13. MOSQUETEIRO Says:

    Esqueceram de colocar nessa lista o numero de pontos cegos.

  14. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    Qualquer semelhança com uma NAVE ESPACIAL, é mera coincidência…

    https://m.facebook.com/photo.php?fbid=605567329506826&id=180595495337347&set=a.285473544849541.70873.180595495337347&source=46&refid=17

    É a nova “Humilde residência” do PALMEIRAS…

  15. zé ferreira Says:

    Fielzão, sua imbecilidade me espanta.

  16. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A unica torcida Gay do Brasil. Biro-Biro assumiu que é gay. Agora ele é Gaivota Says:

    Nave Espacial Allianz 2013 Disse:

    “É a nova “Humilde residência” do PALMEIRAS…”

    RESIDÊNCIA EM Q AS PORQUEIRETES PAGARÃO ALTO ALUGUEL AO WALTER TORRE, O ENCANTADOR DE PORCAS E DOUTOR EM LAVAGEM CEREBRAL EM OTÁRIOS PELO INSTITUTO EDIR MACEDO DE ENSINO

  17. Alvaro Says:

    Porks,

    Não bastasse o texto infantil e mal escrito, de novo, dessa vez vc se superou. Quer dizer então que a sua melhor fonte para tentar provar que seu clube não está falido é uma página desconhecida do Facebook? kkkkkkkkkkkkkk

    Vou rir até amanhã com essa. Vai ser difícil alguém te superar depois dessa. O Fernando Gentil vai acabar perdendo o troféu de bobo da corte assim, kkkkkkkkkkk

  18. Carlitus Says:

    O estádio do Real Madrid foi inaugurado em 1947. O estádio do Barcelona foi inaugurado em 1957. Coisa de time pobre, não acham? Poderímos sugerir que o Nosso BNDS um financiamento, a taxas módicas, aos dois coitadinhos para eles também ter suas arenas. Os nomes seriam trocados para: MADRILÃO E BARCELONÃO.

    Obs.
    Os. presidentes do Barça e do Madrid poderiam contratar o Andres Sanches como consultor especial.

  19. Bom Senso Torcedor Clube Says:

    Capacidade de publico liberado pelo SEGUR3 é relativo a quantidade de pessoas que por SEGURANÇA podem entrar no estadio. A capacidade real do Morumbi é de aproximadamente 72000 pessoas,mas ha tempos em sao paulo tem uma regra de segurança que nao permite que os estadios sejam utilizados em sua capacidade maxima.
    Em geral essa limitação é de em torno de 5% não utilizavel.O que vai gerar este numero arpoximado da matéria.
    Os estadios que estao sendo construidos,tambem sofrerao com essa limitação,talvez nao durante o periodo da Copa,que é regida por Lei Geral da Copa,mas após,com certeza.

    Quanto ao amigo que fala em falencia. O morumbi é superavitario e tem lucro anual em torno de 45milhoes. O preço de aluguel para shows (de grande porte) é em torno de 1 milhao,e o clube faz em torno de 4 a 7 shows apenas no ano.
    Se vc achar que o palmeiras vai ganhar dinheiro apenas com o show,vai cair do cavalo.
    Tanto palmeiras como corinthians usarao o modelo do sao paulo para ter um estadio lucrativo,que é vender camarotes,lojas e espaços sociais para empresas e eventos.
    Os 3 clubes ficarao muito fortes com estadio.
    Sao Paulo é grande,da pra cada um ter seu estadio sem ter problemas.sao 3 torcidas grandes. Lotar em todos os jogos nao ira(mesmo os estadios em torno de 40mil),porque a grade televisa mata os jogos de meio de semana,e a sequencia de jogos inuteis desfavorece o torcedor.
    A vantagem do Itaquerão sobre os rivais esta nas vagas de estacionamentos,escassas no Morumbi e no apertado entorno do Allianz Park.
    A vantagem do Allianz sobre os rivais é a localização mais central e mais bem servida de transporte publico. Itaquerão tem uma linha de metro na porta,com terminal de onibus embaixo,mas ainda é distante de tudo,porem tem a favor a forte concentraçao de torcedores na zona leste.
    Ja o Morumbi sofre por falta de transporte de massa eficiente,talvez melhore com a estaçaõ sao paulo morumbi prevista pro ano que vem,ficara a 1km do estadio.Melhor ainda sera com a chegada do monotrilho(ainda previsto pra no ano posterior a copa e olhe la). A falta de estacionamento pesa demais ao estadio.
    Se acontecerr as obras de duplicação da giovanni gronchi e perimetral,com a construção do parque com estacionamento publico e o monotrilho,a tendencia sera a melhora no publico.
    Mas manter uma media alema(que nao é de 20mil como acham fantastico qdo veem o corinthians fazer) de entorno de 40mil o campeonato,ou 70mil o Borussia,sera necessario uma serie de mudanças no calendario do futebol,na grade da tv,e na gestao do clube.
    Um exemplo é o que faz o corinthians ao vender ingressos antecipados da fase de grupos da libertadores para todos os 3 jogos.
    Imagine fazer isso comprando os 19 jogos em casa do brasileiro antecipadamente?
    Pra isso teria que mudar o sistema de punição,voltada principalmente ao infrator e punindo de forma diferente o clube,ao inves de perda de mando,multa ou punição administrativa e esportiva.Mas claro,se punir o infrator individual corretamente.O que ainda nao existe no Brasil.
    Fazer compra inteiramente eletronica ou em totens,apenas por cpf,e upando foto no ticket,impedindo que o infrator consiga comprar ingresso apos ser supenso por longo tempo dos estadios.
    Organizadas com coletes com numero de identificação no peito e nas costas como corredor de maratona,com Ficha Limpa e atestado de antescedentes atualizado a cada periodo.
    Serviço de alimentação descentes e obrigatoriedade de sentar na cadeira com a numeração do ingresso.
    Aí sim vamos ter estadios sempre lotados.

  20. Fernando Gentil Rodrigues Says:

    Alvaro

    Apareceu…colocando as manguinhas de fora…foi preciso se livrar do rebaixamente,para a soberba voltar em grande estili….que soprem as cornetas !!!

  21. Fernando Gentil Rodrigues Says:

    Alvaro

    Já que você voltou as redes sociais, é oportuna a frase de Henri Wallon:

    O indivíduo é social não como resultado de circunstâncias externas, mas em virtude de uma necessidade interna”

  22. Porks Says:

    Ao Fernando Gentil,

    Todo simpatizante modinha Bambi é assim. Na hora do aperto dizem até quem nem simpatizam mais com o clube da ditadura (no caso dos Bambis: ditamole, ou bunda mole).
    Lembro-me bem, quando elas estavam 12 partidas sem vencer (e nem inventando penais absurdos, conseguiam vencer). Daí o Juju colocou o ingresso a 2 reais. Só que…1 dia antes, os torcedores “fiéis”, modinhas, haviam comprado 600 ingressos. kkkkkkkk
    E aqui no blog, sumiram todas. Mas, bastou ganhar algumas e os bastidores agirem fortemente, que elas voltaram. E maior saco é ter que aguentar esses números furados da mesma mídia que sempre os defenderam.
    Quando colocamos algo que não os favoreçam, elas se descontrolam. kkkkkkkkkkkk
    E nem passa pela cabeça delas que poderiam ser verdadeiros os números…ou na pior hipótese, dúvidas imensas nos números, tanto a favor, como contras. Mas, elas não acreditam….nunca!!
    Se provamos A+B que cairam pra segundona em 90, NÃO ACREDITAM! (e olha que vivenciei aquilo tudo e sou a prova viva).
    SE provamos (via Juju numa entrevista com o Juca Kfouri) que o Trambolhão foi construído 99% com $$$ público, elas NÃO ACREDITAM!!!
    E agora…postei acima que elas devem mais que o Palmeiras e que muitos outros times, elas NÃO ACREDITAM!!!! KKKKKKKKKKK
    O reino da bambilândia é mesmo INCRÍVEL! Pois, fazem as bonecas sonharem acordadas.

  23. TRADUTOR Says:

    A copa é nossa…. ADIMIRAR É FODA!

    O teu caso é realmente de dar pena…

    Tua sorte é a estupidez não doer….

    Vai ser analfabeto na PUTA QUE TE PARIU!

    Não nega a raça!

  24. observador Says:

    poxa vida!não imaginava que o SPFC era tão observado pelos antis. ate um alvara de funcionamento deixa elas loquinhas de raiva.

  25. Wilson José Says:

    Porks mude o disco, seus textos repetitivos não convencem nem uma criancinha de cinco anos, as diferenças de gestão SÃO PAULO FC e ((palmeiras) nos últimos anos me parece ser algo brutal.
    Conselho: torça e reze muito para essa nova administração de seu clube ser diferente das últimas, ou o caos será total.

  26. Alvaro Says:

    Fernando Gentil,

    Eu nunca sumi daqui.Minha especialidade não é escrever e sim responder a mentirosos e ressentidos como vc, que não se cansam de escrever bobagens baseadas em desejos e ilusões, como as que vc repete como uma cantilena monótona tirada de blogs verdes ressentidos e invejosos. É um blá, blá, blá chato e que faço questão de denunciar com fatos reais e com fontes oficiais. Adoro desmentir tipos como vc e o tal Porks, o atual campeão em textos deploráveis.

    Mas quem sumiu mesmo foi vc. Anda deprimido pelo bi da segundona? As notícias andam tão ruins pros lados do seu time, que até entendo mesmo esse silêncio.

    Sobre mais uma de suas frases tolas de azulejo, nada a comentar

  27. Unwanted One Says:

    Bons tempos, perto das novas Arenas vai ser lembrado como um estádio da era do radinho a pilha e binóculos..

  28. Fábio Torres Says:

    Porque tanta gente está criticando o Morumbi, é simples não vão aos jogos realizado no estádio.

  29. SemPapoFurado Says:

    Mas que ironia, os cara tem 37.441 lugares de ARQUIBANCADA e ainda precisam colocar ingresso a 1,99 para encher parcialmente…QUANTA MEDIOCRIDADE

  30. DIEGO Says:

    do que isso adianta?
    nem a R$:2,00 a bicharada coloca mais de 50 mil no Panetone…
    hahahaha
    tinha que colocar que é o estádio com mais lugares vazios do mundo tbm….

  31. Fred - Gaivotas Fieis - A unica torcida gay do Brasil Says:

    Morro de rir com gaivotinhas e porqueiretes falando de estadios q nao lhes pertencem…..

    Bixarada burra…. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  32. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

  33. Marcelo Says:

    Parece os caras que andam de onibus falando mal de quem tem um carro bom mas um pouco mais usado.

  34. Adriano Says:

    Aldinho Stuchi , a muito tempo q vc vem profetizando a falência do SPFC e o fechamento do Morumbi , enquanto vc vomitava asneiras aqui no blog o Palmeiras de Desportos foi rebaixado outra vez e perdeu seu estádio . Gostaria q vc que é tão bem informado sobre o estádio da Wtorre me informasse quanto a construtora vai cobrar de aluguel por jogo ao Palmeiras .

  35. João Ninguem Says:

    Como tem gente que fala merda por aqui, o tal do porks diz que o Morumbi foi construído com roubo da Ditadura Militar, so que ele é tão burro que não deve ter estudado Historia do Brasil na Escola, pq o Morumbi foi Inaugurado em 1960, o golpe militar ocorreu em 31 de março de 1964, diz que o Natel deu o estadio sendo que o Natel foi governador pela primeira vez em 1966. Antes de falar merda é melhor ir estudar pq é disso que esse país esta precisando, de pessoas que no minimo antes de falar qualquer merda saiba pelo menos a historia do seu próprio país.

  36. Guilherme Says:

    O interessante do GUARANI DA CAPITAL é que que eles enchem a boca para falar do pq antartica mas eles deram o estadio de presente para a WTORRE kkkkkkkkk e o Small Club Gaivota Paulista so sera dono de seu estadio em uns 30 anos SE PAGAR a divida, entao podem falar o que quiserem do Morumbi mas ainda sim, aquilo é um estadio particular.

  37. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    Adriano em novembro 14, 2013
    às 2:05 pm

    Deixa de ser RIDÍCULO, o Palmeiras NÃO vai pagar aluguel pra jogar no Allianz Parque, apenas taxas de luz e manutenção da arena, coisa muito natural já que é NOSSA CASA!!!!!

  38. Alvaro Says:

    SemPapoFurado,

    Mais um estereótipo que sai da sua boca. A média histórica de público do SPFC no Morumbi, incluindo partidas de menor interesse e de quando sua torcida era bem menor, é de 20.400 pessoas por jogo. O seu time, nos últimos 3 anos que jogou lá e só pagando aluguel para os jogos mais importantes, teve média de 22.900 por jogo.

    Qta diferença, não?

  39. observador Says:

    Se o Morumbi é tão ruim assim antis, é só voces não irem la.
    Não deveriam nem perder tempo em comentar sobre o Morumbi.
    Não entendo essa neura de vcs gayvotas e porcos bi rebaixados.
    Vcs terão estadios novos.pra que perder tempo comentando sobre o “velho” Morumbi?

  40. Porks Says:

    E esse será o último ato (por agora, pois, ainda não acabou o Br), do STJD (Somos Todos JD leonor). kkkkkkkkkkkkkk
    Eu sempre digo: se não houver bastidores prób-bambis, elas não caminham.

    UOL Esporte ‏@UOLEsporte 9 min
    Julgamento no STJD é adiado e São Paulo pegará Botafogo no Morumbi http://uol.com/bddmdQ #UOL

  41. Fernando Gentil Rodrigues Says:

    Anotem aí pessoal…um por um,eles estão voltando….Alvaro….Wilson José….. etc.
    Até nova recaida….a gangorra a todo vapor !!

  42. Porks Says:

    Ao Adriano (simpatizante Modinha Bambi),

    A Wtorre NÃO COBRARÁ NENHUM CENTAVO, pois, 100% DAS RENDAS DO JOGOS DO PALMEIRAS, SERÃO DO CLUBE.
    O que talvez gere alguma dúvida (que se transformou em inveja geral), seria o fato dessa discussão em torno das CADEIRAS CATIVAS…e mesmo o Palmeiras perdendo na justiça esse tal imbróglio (que na verdade a Wtorre quer mesmo é ganhar tempo…está sem $$$), a Wtorre terá que pagar as referidas cadeiras cativas, o valor minímo de ingresso cobrado pelo Palmeiras. Hj seria de 30 reais/jogo/cadeira. Uma continha breve:
    Estão em jogo (discussão), em torno de 35 mil cadeiras=R$ 1.050 milhão/jogo. Ou seja, caso a Wtorre tenha o direito de negociar as cadeiras, mesmo assim a Wtorre teria que pagar esse mais de 1 milhão/jogo ao Palmeiras + os valores dos ingressos que cada “dono da cadeira” pagará pra adentrar a Arena e assistir o OCTOCAMPEÃO BRASILEIRO. Pois, não é pelo fato que compraram as cardeiras cativas, que poderão entrar de graça na Arena e assistir O CAMPEÃO DO SÉCULO. Só pra bambizada ter uma idéia do tamanho do hiper negócio feito pelo Palmeiras…apesar que rivais e impren$inha anti-palmeiras (por dor-de-cotovelo e cagaço), falem ao contrário:
    Nos jogos dos Bambis FC no trambolhão…pra gerarem um renda bruta de 600 mil reais, são necessários mais de 50 mil pagantes, ou seja, quase a lotação completa. E o Palmeiras ganhará só com as cadeiras cativas, mais de 1 mi/jogo (livres de despesas, pois, a Wtorre é quem bancará as despesas de manutenções…e por 30 anos). Daí…vc coloca mais 30 reais/ingresso ao clube. Resumindo:
    Nessa conta de 35 mil (10 mil a menos que capacidade total), poderemos ter uma arrecadação de mais de 2 mi/jogo (livres), ou seja, 3 vezes mais que a bambizada no “seu trambolhão”. Ainda teremos % nas outras diversas arrecadações envolvendo a mesma: Namings Rights, shows e entretenimentos em geral, etc, etc, etc. O Juju e a bambizada sonham com um contrato desses, mas, desde 2007 buscam alguma empresa interessada naquela joça ultrapassada….e até agora, NADA! SÓ MENTIRADAS NAS MÍDIAS. Pois, o que estão esperando mesmo, é a $$$ dos governos, assim como fizeram quando construiram o trambolhão. Mas, o que falta mesmo alí é somente um simples laudo…um LAUDO NATEL.

  43. Rafael Says:

    Bom Senso Torcedor Clube Disse:
    novembro 14, 2013 às 10:52 am

    Os estádios não são do Corinthians nem do Palmeiras. Se, um milagroso dia, o Brasil se tornar um país democrático sério (para valer), com certeza absoluta só vai sobrar o São Paulo FC de grande, pois os demais teriam sido fechados por falência em decorrência dos horrores que os envolvem.

  44. Wilson José Says:

    Porks O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO, vamos esperar se todos seus números fantasiosos vão acontecer, por enquanto vocês estão numa draga de dar dó, ataca o “PAPÃO DA CURUZU” gol do PIKACHU deve estar bem fresquinho em sua memória.

  45. Alvaro Says:

    Fernando Gentil,

    Dá prá vc escrever mais alto? É que do lugar que vc está, aí no segundo andar, não dá prá te ouvir direito, kkkk. Essa é a verdadeira recaída, kkkkk. E a próxima recaída vai ser qdo sair o balanço (oficial) do seu clube, mostrando a tenobrosa situação financeira que vcs estão. Já conseguiram patrocínio ou vão ficar mais um ano sem? O Paulo Nobre ainda tá socorrendo vcs com empréstimos bancários?

    Tava com saudades das suas baboseiras aqui, tava mto sumido, até parecendo seu time na midia.

  46. A copa é nossa! Says:

    Ate o palmeiras tera um estadio novo! Os maiores rivais estao fazendo suas arenas… ja o Sao Paulo fw ficara mesmo com o Natelzao, trambolhao, panetonao, bixaradao, ultrapassadao!
    Mesmo roubando horrores na ditadura o timinho do jardin leonor ficou grande!
    Kkkkk

  47. Alvaro Says:

    Porks,

    Fico me perguntando como vc consegue escrever tanta mxrda junta. Vc projeta as rendas do SPFC no futuro baseado apenas nos preços promocionais atuais e só do Brasileirão? Não sei se se faz de burro ou mentiroso. Só um exemplo prá acabar com seu raciocínio:

    No jogo contra o Galo pela Libertadores foram 57.400 pagantes e uma renda de quase R$3 milhões, 5 vezes mais que na sua conta tola e um ticket médio de R$52. Enqto isso na segundona, seu time jogou com o Avaí a preços promocionais, com ticket médio de R$17, e o público ficou em apenas 5.700 pagantes. Ou seja, nem com preço promocional deu certo.

    Aliás, só para manter a contabilidade atualizada até agora no ano. Público total até agora:

    * Palmeiras = 466.225 pagantes
    * SPFC = 865.230

    Estamos com “apenas” 86% a mais, aliás como tem acontecido em todos os anos. E aí fica a pergunta: se todos os anos a torcida “modinha” tem públicos muito maiores, como vamos chamar a torcida verde?

    Ou quem sabe vc tem números diferentes desses de algum blog ou página do facebook?, kkkkkkkkk

  48. Alvaro Says:

    O Corintiano Juca Kfouri hj escreve um artigo perfeito relembrando a realidade dos fatos sobre a ridícula distribuição política de títulos brasileiros e sobre o famigerado mundial de 2000:

    http://blogdojuca.uol.com.br/2013/11/pela-enesima-vez/

  49. PHDL Says:

    MOSQUETEIRO DISSE:

    “As 600 poltronas que estarão no setor do estádio chamado de “very VIP” serão produzidas a partir de couro de BOIS criados especialmente para esta finalidade, sem uso de HORMÔNIO.
    Todas as poltronas trarão o símbolo do Corinthians desenhado a laser.”

    SERIAM ESTAS DESTINADAS AO HOMEM PICANHA E SUA TURMA DE TRAVECUS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  50. JOÃO ALVES - DRACENA Says:

    Não entendo como o estádio praticamente vazio outro dia constou no borderô um publico de quarenta mil pessoas.
    PENSEI QUE SUA CAPACIDADE FOSSE DE CEM MIL PAGANTES.
    Afinal onde se esconderam aquelas pessoas, algo como vinte mil pessoas no minimo ?
    Superfaturamento de público que não paga imposto para dizer que tem torcida ?

  51. carlos sp Says:

    Paga paus convictos do tricolor de mãos dadas,hahahaha

    pork,que pelo que escreve tem o cérebro do animal que ele usa de nick.Fernando Gentil é aquele bobo que vivia falando que iam derrubar o Morumbi,Nunca tiveram estadio a não ser que aquele pinga mijo era chamado de estadio agora arrotam allians…como são babacas meu deus!Estão visitando a segunda divisão pela segunda vez….e se acham …

    São aqueles tipicos seres de pele rosada e rabo torcido que acompanham aquela suja midia palestrina que conta uma historia do São Paulo Futebol Clube totalmente distorcida e cheia de inveja e são tão levados por essa midia meia boca que acreditam….Como se um blog porco tivesse alguma moral de contar a historia tricolor.

    Quanto as Gayvotas são sempre os mesmos paga paus…fielzão,mosquiteiro nem precisa falar nada que o proprio blog ja conta todo dia as falcatruas e bandidagens do time deles.

  52. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Como é chato ler o que alguns coitados escrevem.

    Um coitado falar sobre falência de clubes, sendo que o imundo clube dele faliu TRÊS VEZES, foi ajudado por vários clubes, não sabe a data correta de fundação e qual delas vale – pois, ter TRÊS FALÊNCIAS NO LOMBO NÃO É FÁCIL – mas, tem coitado que insiste em lisura no lixão, rei das FALÊNCIAS.

    São bons nisso, conhecem bem, mas saíram sempre com ajuda dos outros!!! Como saíram delas?

    Bem simples, com ajuda de outros clubes – Corinthians e Palmeiras – depois, por quase TRÊS DÉCADAS seguidas apoiados por “Adhemares, Porfírios, Carvalhos (TV, rádio e muita influência política), Militares e Aguiares (com seu eterno “laranja” (http://www.sebastiaonery.com.br/visualizar.jsp?id=2090)empurrado para o clube e para a política)”, foi “moleza” sair da DESGRAÇA.
    Mas, anos depois com o TRAMBOLHÃO, “tremendo” com risco de “queda”, os clubes mais uma vez bancaram o falido, doando os amortecedores para aquilo não desabar de vez. Amortecedores que devem estar vencidos, mas não tem problema, terão que demolir aquilo.

    Falar de FALÊNCIA dos outros, deixe-me rir!!!!

  53. Marcelo Says:

    Olha a diferença..
    Sabado:
    Globo não transmite jogo do titulo do Palmeiras para transmitir treino da F1.
    Domingo
    Globo não transmite F1 para passar o jogo do SPFC.

  54. Anderson Says:

    EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    novembro 14, 2013 às 8:58 pm

    Pra vc ver como somos fod@#, escapamos 3 vezes de “falir” e hoje somos os maiores do Brasil, e unico tri campeão mundial
    deve ser chato pra caralho pra vc ter acordar todo dia e lidar com
    isso kkkkkk

    No nosso pior ano da história, escapamos do praticamente rebaixamento (segundo os cu-irmãos) e já estamos na frente do seu time na 7ª posição com grandes chances ainda de ir pra libertadores e melhor ainda, brigando por um titulo internacional

    PQP!!!! é fod@# ser fod@# !!

    quando q um clube grande conseguiu ter essa mesma força de reação que o magnifico Tricolor ?? NINGUÉM!!! Só o SÃO PAULO mesmo pra fazer uma coisa dessas, o time lá no fundo do poço e arrancou forças e deu a volta por cima!! FOD@# DEMAIS!!!

    O nosso pior ano é muito melhor q muito anos de vários clubes q se dizem grandes por ae.

    Pode ficar sossegado que na nossa ” 4ª falência” vamos dar um jeito de ser mais dramático ainda pra alegria dos nossos
    cu-irmãos.

    agora deixe-me rir um pouco tbm kkkkkkkkkkkkk..

  55. Unwanted One Says:

    Marcelo Disse:
    novembro 14, 2013 às 9:06 pm

    Será que o São Paulo vai dar 12 ou 13 como a mídia gosta de arredondar de audiência dnovo? Domingo passado o Faustão chegou até a perder pro Faro alguns minutos o cara deve ter ficado pu#* em pegar com audiência la em baixo.. http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/domingo-espetacular-fecha-em-baixa-confira-os-consolidados-deste-domingo-101113-sp/

  56. Guilherme Says:

    VAMOS A REALIDADE

    PALMEIRAS – FEZ UM CONTRATO RIDICULO, TOMOU UM NÓ HOMERICO E PODE PERDER O PROPRIO ESTADIO PARA A WTORRE QUE MANDA E DESMANDA. VAI TER QUE PEDIR AUTORIZAÇÃO PRA JOGAR.

    CORINTHIANS – RECEBEU AJUDA DO GOVERNO, ESTADO, PREFEITURA, ODERBRECT, SANTANDER, BANCO DO BRASIL, PALMEIRAS… NÃO TEM DIREITO A BILHETERIA, PROPAGANDA, COLOCAR UM MASTRO COM SUA BANDEIRA… NADA ! E SERÁ DONA DE ALGUMA DAQUI A NO MINIMO 12 ANOS SE CONSEGUIR PAGAR EM DIA.

    O SPFC FEZ O INGRESSO A 2 REAIS PARA O SOCIO TORCEDOR, QUE JA PAGA UM VALOR FIXO AO CLUBE, O TORCEDOR COMUM PAGA 10 REAIS NA ARQUIBANCADA FAMILIA (AMARELA) E 20 NA LARANJA

    QUEM AQUI NÃO GOSTARIA DE VER SEU TIME JOGANDO PAGANDO APENAS 10 OU 20 REAIS ? (OU 2 REAIS QUE SEJA) ??

    VC QUE POSTA AQUI E METE O PAU É O QUE PAGA 60 REAIS PARA VER SEU TIME JOGAR E AINDA PAGA MAIS 30 DE GASOLINA, 40 PARA O FLANELINHA OU ESTACIONAMENTO, QUSE 5 NA CERVEJA… OU SEJA, A NAO SER QUE VC SEJA MILIONARIO, NO FUNDO VC QUERIA SEU INGRESSO A 2 REAIS.

    MAS COMO PARECE QUE PALMERENSE E CORINTHIANO GOSTA DE PAGAR FORTUNA, FIQUEM TRANQUILOS POIS ASSIM COMO NO MARACANA, O INGRESSO VAI SER NO MINIMO 100 REAIS E EU TENHO CERTEZA QUE A “FIEL” VAI LOTAR O ESTADIO PRA VER CAMPO NOVO E A ODERBRECHT VAI USAR A SEU FANATISMO PRA TE DEIXAR MAIS POBRE E ENCHER O CU DE DINHEIRO, E AINDA SIM, VC VAI SAIR BATENDO NO PEITO ORGULHOSO QUE SEU INGRESSO NAO CUSTA 2 REAIS.

    PARABENS !

  57. DIEGO Says:

    Laudo Natel que roubou esse estádio pro São Paulo deve estar feliz no inferno.

  58. Adriano Says:

    Aldinho Stuchi , não é verdadeira a sua informação , o Palmeiras vai PAGAR SIM para jogar no estádio ds Wtorre , esta afirmação foi feita pelo presidente do Palmeiras , além disso ele também afirmou q o contrato era extremamente lesivo ao clube , coisa bem diferente das postadas por vc e outras porquinhas alienadas aqui no blog ao longo dos últimos anos . Sempre vc e outros retardados faziam questão de dizer q todo o custo de manutenção do estádio ficaria por conta do proprietário ( Wtorre ) , afirmação esta q hoje vc desmente .A verdade é q o Palmeiras tomou no rabo neste contrato do estádio ( opinião compartilhada por Paulo César e Paulo Nobre ) .

  59. Adriano Says:

    Porks Alienadas , não fale o q vc não sabe boneca , para começar o presidente do seu clube dise q o valor a ser pago ( se interessar ) pelo proprietário do estádio ( Wtorre ) ao inquilino ( Palmeiras ) é de R$ 12 , 00 , valor este q será mantido ao longo do contrato , ou seja boneca , o proprietário do estádio pode se quiser ganhar o valor do aluguel e ainda ganhar dinheiro comprando ingressos nos jogos mais importantes e nos melhores locais do estádio a R12, 00 e repassando a um valor maior

  60. Adriano Says:

    Porks alienadas , a sua afirmação de q o palmeiras nada pagará ao dono do estádio para jogar lá é falsa , inclusive desmentida pelo seu companheiro de delírios Nave no seu comentário das 2:47 pm .

  61. Porks Says:

    Essa matéria PROVADA serve pra acalmar as bonecas a respeito das rendas do Trambolhão…depois que os ingressos foram baixados a 2 reais. E caso não baixassem, teriam recordes negativos, pois, a torcida modinha havia abandonado o clubeco farsante. Eis as provas CONTUNDENTES E SEM APELAÇÃO. E não venham colocar um jogo IMPORTANTÍSSÍMO DA LIBERTADORES COMO BASE (contra o Galo), onde os Bambis FC precisavam vencer a todo custo, caso contrário seriam eliminadas logo na fase de grupos. A realidade é essa abaixo:

    FICHA TÉCNICA
    SÃO PAULO 2 X 1 PORTUGUESA
    Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
    Data: 2 de novembro de 2013 (sábado)
    Horário: 19h30 (de Brasília)
    Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
    Assistentes: Rogerio Zanardo (SP) e Vicente Romano Neto (SP)
    Público: 50.802 pagantes
    Renda: R$ 623.1290,00
    Cartão amarelo: Denilson (São Paulo)
    Gols: SÃO PAULO: Rodrigo Caio, ao sete minutos do primeiro tempo, e Aloísio, aos 32 minutos do segundo tempo
    Querem mais 1 prova? Tá bom! sei que as bonecas são insistentes e não acreditam NUNCA:

    FICHA TÉCNICA
    SÃO PAULO 0 x 1 GRÊMIO
    Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo-SP
    Data: 29 de setembro de 2013, domingo
    Horário: 16h (horário de Brasília)
    Público: 41.140 torcedores
    Renda: R$ 502.961,00
    Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
    Assistente: Alessandro Matos (BA) e João Patrício de Araújo (GO)
    Cartões amarelos: Rogério Ceni, Antônio Carlos e Luis Fabiano (SAO); Kleber e Bressan (GRE)
    GOLS
    GRÊMIO: Vargas, aos 23 minutos do segundo tempo

    Taí…foi o que eu disse: pra gerar um renda BRUTA (pois, dessa renda se deve tirar TODOS OS ENCARGOS E CLARO, MANUTENÇÕES, por causa do ALTO CUSTO DO EX-ESTÁDIO, pois, ele é ultrapassado e geram DESPESAS ENORMES.e terão sempre que colocar um público acima de 50 mil pagantes, ou seja, quase a lotação máxima. Ao contrário do Palmeiras e a Allianz Parque, pois, NÃO PAGAREMOS DESPESAS NAS MAUTENÇÕES E ENCARGOS DA MESMA. E além desse valor que será gerado pelas rendas (pra adentrarem a Arena nos jogos), ainda teremos os valores pagos pela Wtorre pelas cadeiras cativas (em torno de 35 mil). que o plano simples do Avanti JAMAIS cobriria, pois, as cadeiras estão nas partes centrais, nobres e CARAS da Arena. Logo…JAMAIS pagariam 12 reais/jogo. Não sonhem!!! Esses valores cobrados é somente atrás dos gols (nas curvas), pois, é o setor econômico.
    Sobre os tais 12 reais/mínimo do ingressos do Palmeiras, fiquem sabendo que esses valores cobrados HJ (via Avanti) não é o valor da nova e moderna Allianz Parque. Pois, estamos com quase 40 mil associados (a maioria no plano econômico) no Avanti, e a Arena já não comportaria esses associados caso queiram assistir aos jogos. E ainda nem inauguramos a mesma. Logo…assim que inaugurada, a tendência é dobrar esse número de sócios-torcedores. Ou seja, os valores serão aumentados, e esse valor cobrado (12 reais/jogo/via Avanti, é somente atrás dos gols (nas curvas), pois, é o setor econômico.
    Mas, estamos comentando numa eventual (e improvável) vitória da Wtorre nesse imbróglio das cadeiras…que por sí só o Palmeiras já teria lucros, mas, caso vençamos (e venceremos) na justiça, esse valor dobrará, pois, o Palmeiras poderá colocar o preço que quiser…e convenhamos, com time forte, Avanti com o dobro de associados, e alguns jogos decisivos que teremos, e claro, com TERCEIRA TORCIDA DO BRASIL…atuante e apaixonada, poderemos faturar muuuuuuito mais. Essa é a briga do Nobre e de todos os Palmeirenses. Por isso que os rivais estão c…de medo, pois, a Allianz Parque será um trunfo pro Palmeiras. E nem comentei aqui sobre as rendas dos namings Rights e das dezenas de shows que farão na mesma, e que % vai pro clube. E antes não ganhávamos nada (pois, não haviam shows e nem Namings Rights), e pagávamos mais de 10 mi/ano em manutenções do Palestra, e não pagaremos mais. Ou seja, já ganharemos de cara 10 mi/ano em manutenções. AVANTI PALMEIRAS!!!

  62. Guilherme Says:

    PESSOAL, SÓ UMA PERGUNTA…

    PQ TODO MUNDO ESTA TANDO MORAL PRA UM TORCEDOR QUE AINDA ESTA NA SEGUNDA DIVISÃO ??????

    PORKS, ANO QUE VEM A GENTE CONVERSA !! ABRAÇO !!

  63. Felipe Says:

    O próprio post mostra o quão diferente é hoje o conceito de arenas de futebol. Notem que o Morumbi tem 76.600 m² de área construída, ao passo que a Arena Corinthians tem 189.000 m². É mais do que o dobro da área, com capacidade de 20 mil pessoas a menos na arena corinthiana, Isto prova que o espectador hoje é tratado com mais respeito e que, ao mesmo tempo, o estádio pode ser outra fonte de renda para o clube, uma vez que será também um shopping.

  64. Adriano Says:

    Porks alienada , sugiro q vc assista o programa bola da vez com o presidente Paulo Nobre , lá ele deixa bem claro q o Wtorre botou no rabo do Palmeiras , citando também q da forma q o contato foi feito inviabiliza o programa de sócio torcedor . Pobre Palmeiras , não tem patrocinador , não tem estádio , não tem elenco ( como não tem dinheiro para se reforçar deve cair de novo em 2014 ) e não ganha nada de relevante .

  65. Luis Felipe NUNCA CAÍMOS Says:

    Pobre Fernando Gentil Rodrigues, Porks e demais porcos que infestam o sítio blogdopaulinho.com.br. A extinção verde é iminente. A polarização na mídia entre SPFC e Gaivotas já é real. Santos saiu Neymar, some do noticiário. Porcos sequer são mencionados. Acabou-se o que era vencedor em 1976. Veio a era Parmalat e a lavagem de dinheiro. Veio o artificialismo e alguns títulos. E acabou por aí. 10 anos com Bi Rebaixamento e estádio da W Torre. Os “verdinhos” estão na UTI. Morte está anunciada.

  66. Luis Felipe NUNCA CAÍMOS Says:

    Não tem patrocínio, não tem estádio, não tem nada…..só tem um BI REBAIXAMENTO. A torcida foi grande para o SPFC, rei das Américas, cair mas o tiro saiu pela culatra ou orifício de Porks e Fernando Gentil. A história traduz fatos. E TIME GRANDE JAMAIS CAI. E mentiras continuam de Laudo Natel, Rebaixamento no Paulista de 1990, etc. A inveja corrói a alma, é o mau hálito da boca. Porcada exala mau cheiro.

  67. Xandão Says:

    Nunca vi tanta galinha preta recalcada em tantos comentários… hahahaha! Time lixo que depois de mais de 100 anos conseguiu ter seu próprio estádio nas custas do dinheiro público, porque nem capacidade pra ter seu estádio antes desses “acordos” os caras tiveram, e agora querem tirar aquele que sempre foi e continuará sendo o maior e melhor estádio do estado de São Paulo. Cadê o tal do time do povo, humilde, que vai ter cadeiras fornecidas pela Ferrari e ingressos a 180 reais? Primeiro rebaixamento desse time lixo, as gaivotas da fiel põe o estádio abaixo jogando os milhões de investimento no lixo. Nunca precisamos da ajuda da CBF, nem da Globo nem de ninguém pra ser o maior time do estado de São Paulo e um dos maiores do mundo, já vocês, só lamentação…
    Se jogarem a mesma bolinha que jogaram nesse segundo semestre, ano que vem serão rebaixados (de novo) e a torcida vai quebrar o novo Carandiru inteiro! !!

  68. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Anderson Disse:
    novembro 14, 2013 às 10:26 pm

    Como eu nunca respondi para você, vou quebrar seu galho, pela primeira e última vez:

    – não seja tolinho criancinha, como sou civilizado e respeito as regras, sei que, intercontinental não é mundial, mas subdesenvolvidos acham que é, paciência nada posso fazer.

    – não sou idiota, não posso invejar merdas, por não me diz nada a existência da mesma neste sentido de acordar da forma que a criancinha acha.

    – veja que sou direto e claro no que coloco, se faliu, foi por incapacidade, mas no caso dos retornos, não foi por capacidade foi por AJUDAS DIVERSAS E DE DIVERSOS, portanto, a incapacidade continuou.

    – com relação ao pior ou melhor ano do seu clube, dane-se (estão 1 ponto à frente do SUPERIOR, domingo pode mudar isso, mas não importa, vencemos dois títulos este anos – está certo que ganhamos de dois fregueses eternos e fracos, mas ganhamos) só sei de uma coisa: seu clubeco deve para o Timão “O SUPERIOR” 25 partidas e, enquanto não pagá-las, continuará sendo INFERIOR, pois quem deve é INFERIOR. Entendeu?

    Não se desespere com a inauguração da MODERNA Arena Corinthians em Dezembro e nem co a abertura da Copa de 2014 na mesma.

    Bom final de semana, criancinha freguesa eterna!!

    Não precisa espumar na resposta, pois será devidamente ignorado!!

  69. itaquerense Says:

    e viva ao Corinthians !
    viva a copa do mundo;
    Itaquera e pessoas de bem agradecem!

  70. Porks Says:

    E agora…até a bambizada está querendo saber mais nós TORCEDORES palmeirense, que vivemos 24 hrs o nosso clube.KKKKK. E teve até um bambi que citou uma entrevista do P.Nobre no programa Bola da vez da ESPN. Oras…bonecas bambis…vcs não devem entender o português claro e básico, pois, se até o PVC citou em números (e ele é expert nisso), que o Palmeiras não levaria prejuízos como vcs dizem, pois, só com as cadeiras cativas receberemos da Wtorre, mais de 1 mi/jogo (O mesmo PVC explicou isso). O que o Nobre quis mencionar e está brigando, quer que a Wtorre siga as regras do contrato assinado, e que foi debatido exaustivamente no conselho Palmeirense, que diz que o Palmeiras teria o direito de comercializar 35 mil cadeiras cativas, ficando 10 mil pra Wtorre. O que isso significa? Significa que o Palmeiras não gostaria de ter ingerência da Wtorre envolvendo jogos de futebol. Pois, como eu havia explicado no outro comentário, além da Wtorre ter que pagar os valores (em negociação) das 35 mil cadeiras cativas, cada torcedor terá que pagar o valor do ingresso da referida partida do Palmeiras. E o Nobre quer ter AUTONOMIA (como reza o contrato assinado), do Palmeiras colocar o preço que quiser, variando de jogo a jogo, campeonato a campeonato. Pois, na visão atual da Wtorre, caso a Wtorre tenha o direito de negociar as tais cadeiras (35 mil), no contrato diz que a mesma deverá pagar o valor minímo do ingresso de arquibancada ao Palmeiras (hj é de 30 reais), do ano anterior. Ou seja, a Allianz Parque ficando pronta em 2014, valeria o valor de 2013 (30 reais). E nessa conta toda, não incluiriam o programa sócio-torcedor Avanti (que dá descontos de 50% pra ARQUIBANCADA E NÃO NAS CADEIRAS CATIVAS EM DISCUSSÃO, QUE FICARÃO NA PARTE CENTRAL E CARA DA ALLIANZ PARQUE). O sócios-Avanti ficarão atrás dos gols, nas curvas, setores populares, e não tem nada a ver com as cadeiras cativas. Segundo o PVC (no mesmo vídeo diz que caso a Wtorre vença na justiça), o Palmeiras faturaria 1.3 mi/jogo (com todas as cadeiras vendidas a 30 reais). Mas, sempre há de se lembrar que esses valores é o que a Wtorre pagaria ao Palmeiras/jogo referentes as cadeiras cativas (direito de comercializá-las). E mais o valor do ingresso pra adentrar na Arena, e mesmo sendo o valor mínimo de 30 reais, teríamos mais 1.3 mi/jogo. Comparando em números com o trambolhão do Natel nos últimos jogos: Nos jogos dos bambis, pra se ter uma renda bruta de 600 mil/jogo, teríam que colocar 50 mil no trambolhão e ainda teriam que pagar as manutenções todas. Ou seja, com 45 mil torcedores na Allianz Parque, teríamos só com a Wtorre (cadeiras cativas), 1,3 mi (segundo o próprio PVC) + 1,3 mi (colocando 30 reais os valores dos ingressos)=2.6 mi. E as manutenções quem paga é a Wtorre. Ou seja, com ou sem a Wtorre, fica mais que claro que ganharemos muita $$$ com a Allianz Parque. E que não fizemos mal negócio não. Fato!!!!

  71. Xandão Says:

    Pras galinhas que acham que existe diferença entre Intercontinental e Mundial… Refresquem um pouco a memória antes de cuspir baboseiras na internet:

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2010/10/27/fifa-admite-erro-em-formula-do-mundial-conquistado-pelo-corinthians-em-2000.jhtm

  72. Anderson Says:

    EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    novembro 15, 2013 às 1:38 pm

    Eu espumar de raiva com as bobagens q vc escreve ? JAMAIS!!
    fica sossegado.

    Sou da paz!! Seu clube pode ter mais vitórias q o meu, seu clube
    pode inaugurar a maior arena coberta toda de ouro que não estou nem ae!!!
    Não sou igual vc que fica em tópico em tópico aki no blog falando toda hora do SPFC e um monte de bobagem, ao contrário de vc
    não quero nem saber oq acontece no seu time!

    sabe pq?? Pq o meu clube é FOD@# !! Eu sou muito feliz com
    ele, não preciso sentir raiva de ninguém.

    Fica ae tentando desvendar os grandes segredos guardados as 7 CHAVES como vc mesmo fala do SPFC, quanto vc descobrir por favor nos avise.

    abs. e bom final de semana pra ti

  73. Adriano Says:

    Aldinho Stuchi , desde 2010 vc frequenta o blog e expõe suas idéias e números de alienado . Vc se lembra o q dizia até meados de 2012 sempre q acabava seus comentários alienados ? Vou lhe recordar boneca , vc acabava os comentários com a patética frase ” chega logo 2013 ” dizia sempre isso pois segundo seus delírios , no ano de 2013 o seu clube estaria muito bem e faturando dezenas de milhões com arena ( da Wtorre ) . Pobre Aldinho Stuchi , o mundo real lhe mostrou outra realidade .

  74. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Xandão Disse:
    novembro 15, 2013 às 5:01 pm

    Aprenda de uma vez por todas, se esta merda de AMISTOSO não tem súmula OFICIAL é por ser um jogo FESTIVO e nada mais.

    Se não sabe entender o que está lendo, não informa errado.

    O erro cara criancinha, foi ter ficado para a final dois times do mesmo país, um como campeão da Libertadores o Vasco (deveria ser o Palmeiras) e o outro o campeão do país sede o Corinthians. Mudou-se apenas a forma de disputa, para evitar o que ocorreu em 2000, quando o Corinthians venceu o seu primeiro mundial de clubes da FIFA OFICIAL.

    ENTENDEU QUE O ERRO NÃO FOI O TORNEIO, MAS A FORMA DE DISPUTA?

    E o que vale é este link, o resto é INÚTIL para este caso:

    http://pt.fifa.com/tournaments/archive/clubworldcup/index.html

    Tem que explicar tudo para estas crianças, que chatice!!!

    Aprenda a entender as coisas criancinha, ou então leva o artigo para a “TIA” da sua escolinha ler e explicar, quem sabe você entende!!!

  75. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    Adriano Disse:
    novembro 15, 2013 às 8:23 pm

    Que outra realidade?? não sou o Aldo, mas o projeto continua á todo vapor, e MILHÕES E MAIS MILHÕES serão arrecadados com a arena… É SÓ AGUARDAR !!!!

  76. Adriano Says:

    Aldinho Stuchi , o projeto a q vc se refere é disputar a segunda divisão pelo menos uma vez a cada década ? Pois é esta a realidade do pobre Palmeiras de Desportos , hoje o Palmeiras não passa de um clube mediano acostumado a fracassos , para comprovarmos isto basta só observarmos o insignificante número de conquistas do Palmeiras neste século .

  77. Porks Says:

    Com a Allianz Parque exuberante, os Gambás ficam apreensivos…mas, a Bambizada se coroem de raiva medo. kkkkkkkkk
    Pois, sabem que os dias do Trambolhão do Natel estão contados, e a Arena Palmeirense reinará SOBERANA em Sampa. Com isso…faz a Bambizada se interarem 100% na arena palmeirense, e até esquecerem o que passa no trambolhão do Natel, e seu tão sonhado puxadinho (será que sai)?. kkkkkkkkkkkk
    Esse incomodo da Allianz Parque faz sentido…pois, será uma obra de arte, um marco na cidade paulistana. E os bambis não se conformam com isso. kkkkkkkkkkkkk

  78. Porks Says:

    Ao Bambi Adriano,

    Quem é Aldinho? Vc sempre me relaciona com essa pessoa. Não sei quem é, e não sei do que ser trata tampouco, apesar de desconfiar que esse tal Aldinho poderia ter dito algumas verdades em relação ao seu clube farsante, da ditadura (pros Bambis, ditamole,Bundamole), fato esse que TODOS por aqui mencionam e jogam nas vossas caras a triste história do seu clube. A realidade dói…e ela está aí…e com provas.

  79. Adriano Says:

    Enquanto as porquinhas alienadas passam o dia enaltecendo s arena da Wtorre o Pobre Palmeiras de Desportos continua se apequenando , a sua sorte é q o Paysandu não disputará a série A no ano q vem , isto tornaria a luta do Palmeiras para se manter na série A uma terefa quase impossível .

  80. Xandão Says:

    EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    novembro 15, 2013 às 9:01 pm

    Ok cara, realmente você tá certo… você manja de futebol pra caramba! Ganhar um mundial sem disputar a Libertadores realmente é o caminho correto das coisas.
    Tudo começou a ser contato a partir de 2000, com o Mundial arranjado que vocês ganharam e que só vocês, e nem todos ainda, acham que realmente foi válido. Fazer o que, a FIFA é a culpada por esse erro grotesco, estão certos.

    Antes de 2000 realmente era tudo festivo, não tinha peso nenhum e não era oficial o confronto dos campeões continentais. Os times se reuniam para brincar e a FIFA ficava de fora analisando pra depois criar um modelo de campeonato correto e definitivo. O Corinthians é o clube brasileiro que mais ganhou mundial.
    Bom, então, dê ao São Paulo alguns poucos anos, que logo a gente passa vocês e ai não vai ter desculpa de FIFA, CONMEBOL, UEFA, CONCACAF. O período de glória do seu time está indo embora com o Tite, o maior treinador que vocês já tiveram em 100 anos de existência. Já em nosso pior ano, somos o melhor paulista na tabela do Brasileirão. Logo logo a gente conversa de novo!

  81. A copa é nossa! Says:

    Uma coisa tenho que concordar: a arenado palmeiras tera um estadio melhor e mais bem localizado que os bambis! Um time que esta saindo da serie B botando pra tras aquele que se acha soberano.
    kkkkk
    Palmeiras x corinthians sempre sera o maior e melhor classico paulista!
    O spfw é apenas um timinho arrogante que se acha grande, e nunca sera um rival a altura para o timao como o palmeiras!

  82. A.J. Says:

    Rivais são times que podem oferecer risco direto um pro outro. O Palmeiras pode oferecer risco pra gente em uma suposta disputa para subir de divisão apenas, e o Corinthians apenas no Paulistão. A gente está muito a frente de Palmeiras e Corinthians, é óbvio que esses dois times não são nossos rivais… hahahahaha!!!

  83. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Xandão Disse:
    novembro 16, 2013 às 1:08 pm

    Era amistoso, festivo, bacaninha, mas amistoso, o resto é invencionice de jornalista brasileiro.

    Não precisa entender muito de futebol basta seguir regras e regulamentos e respeitar o que é oficial – tal qual seu time está exigindo com relação a não jogar no estádio da Ponte, estão correto em exigir – portanto, respeitam quem de fato determina.

    Arranjado para quem? Leia o regulamento do torneio, não tenho culpa se você NÃO SABE que o campeão do país sede é convidado a participar do torneio, não tenho culpa se seu conhecimento é limitado a manchetes de jornais e “estorinhas” inventadas para valorizar um AMISTOSO. Por sorte o Corinthians venceu os brasileiros de 1998 e 1999, só sobrou esta desculpa esfarrapada de não ter vencido libertadores, pois simplesmente “resolveram” esquecer o regulamento, foi mais fácil “convencionar” mais uma mentira, só que esta pegou apenas os desinformados ou os inconformados. São risíveis os que querem mudar o imutável, mas é divertido.

    Com relação a dar a seu time mais tempo para ultrapassar o Corinthians, já está dado faz muito tempo. Se ultrapassar, será devidamente parabenizado, como no caso da Libertadores, mas com relação ao amistoso intercontinental, sem chance.

    Um exemplo a ser considerado, mesmo percebendo que times que venceram torneios nacionais antes de 1971, só por serem contemplados com a Libertadores, estes títulos foram validados, sendo assim, seguindo esta teoria aceita como verdadeira, o Corinthians tem 8 títulos nacionais, coisa que seu time tem dois a menos, eu disse seguindo o que a CBF determinou para os outros. Mas, eu não vejo assim, eu separo os torneios, por isso temos 1 brasileiro a menos e 3 copas do Brasil a mais.

    Como sei que vocês tem mais alguns torneios sul americanos, como sei que temos mais paulistinhas que vocês, como sei que, no confronto direto vocês nos devem 25 partidas, portanto, vai demorar para deixar de ser inferior já que, devedor está sempre na condição de inferioridade nesta relação direta.

    Não afirme coisas que não tem capacidade em saber, não seja mais um torcedor do futuro dos outros. Se você fosse bom de previsão, você estaria hoje com uns dois bilhões de dólares em conta corrente, no mínimo, só acertando os números de loterias no Brasil e no Mundo.

    Aguardemos o futuro, pois quando lá estivermos, veremos se acertou ou não. Não creio que seja tudo isso de feio, como também não creio que seja mais belo do que está sendo, mas tenho certeza que será assim com foi nestes dois últimos anos principalmente. Não tenho certeza, mas absoluta crença, que manteremos este nível. Com uma Moderna Arena, a tendência é de melhora ou de no mínimo manutenção.

    Respeite as regras e regulamentos, vale a pena. Aproveite e aprenda a aceitar a realidade dos fatos. Se não existe súmula registrada oficialmente por quem decide sobre mundiais no futebol, o jogo é amistoso.

    Bom domingo.

  84. Rafael Says:

    EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    novembro 16, 2013 às 9:11 pm

    Mas como você é masoquista, petralha! Você deve amar mesmo a dor da verdade, não é?! Sem problemas.

    Segue abaixo a reprise e “goze” gostoso a dor da verdade mais uma vez, seu viciado:

    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/11/10/documento-historico-da-construcao-do-morumbi/

    Rafael Disse:
    novembro 11, 2013 às 6:17 pm

    EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    novembro 11, 2013 às 12:42 pm

    Por que será que todo petralha prefere uma “ilusão conveniente” à realidade incontestável dos fatos?

    Nem mesmo a FIFA tem competência para mentir ou negar os fatos, distorcendo-os!!! Os torneios mundiais só podem ter essa condição não mesmo por decreto de qualquer que seja, mas exclusivamente em razão de suas características intrínsecas!!! Por acaso mercúrio líquido vai se tornar mesmo água se assim decretar a FIFA? Por acaso o Brasileirão vai se tornar tornar competição nacional da Alemanha só porque assim declarou a FIFA? Paciência…

    Os intercontinentais disputados entre as duas maiores (e praticamente únicas) forças do futebol mundial daquele longo período, definitivamente eram mundiais SIM, pois, em razão dessas suas características, eram os TORNEIOS MÁXIMOS de clubes de sua era!!! Por outro lado, é impossível QUALQUER TORNEIO ser um mundial sem contar com o CAMPEÃO DA LIBERTADORES!!! Alguém em sã consciência discorda deste último ponto?

    Pelo exposto, é seguro dizer que o Corinthians é clube pequeno que só tem 1 Libertadores muito suspeita, 1 Mundial igualmente muito suspeito e 1 mundialito também muito suspeito (realizado um mês após o mundial que contou com a participação do Campeão da Libertadores), que contou com a participação de alguns campeões continentais (mas não logo de um dos PRINCIPAIS).

    Outrossim, deduz-se do contexto que o São Paulo é um clube tradicional gigante que tem 3 Libertadores e 3 Mundiais ganhos de forma totalmente idônea, por puro mérito!!!

    A atitude da FIFA em negar os fatos em tela é muito similar àquela adotada pela CONMEBOL contra o São Paulo FC, através da qual “puniu” o Ganso por falta exaustivamente comprovada como inexistente (vários bons vídeos de várias câmeras de diversas emissoras de TV e do circuito interno do estádio, local do ocorrido) e impôs (de forma ditatorial) esta “decisão” ao Tricolor sem lhe dar o direito de recurso, apesar de expressa previsão em contrário contida em seu regulamento interno.

    Alvaro Disse:
    novembro 10, 2013 às 12:31 am
    Rafael,

    Excelente resposta e só para te complementar, vale ver esta matéria notando as placas da Fifa nos jogos do Mundial antes de 2000: http://blogdoabdul.wordpress.com/2010/10/23/relatorio-mundial-interclubes/

    Saudações

    Rafael Disse:
    novembro 12, 2013 às 4:02 am

    EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    novembro 11, 2013 às 9:53 pm

    Problema teu te apegar a uma “ilusão conveniente” oficializada em total detrimento da realidade dos fatos por uma instituição mundialmente reconhecida como corrupta.

    É uma pena a esmagadora maioria das pessoas preferirem a verdade dos fatos, não é mesmo?

    Delegada Helô Disse:
    novembro 12, 2013 às 4:41 pm
    Já que mudaram de assunto, alguém me responde, se o Boca venceu o Real Madrid ( no Japão – eram campeão da América contra o da UEFA) e o Corinthians venceu o Vasco, num torneio experimental de verão, qual o verdadeiro campeão mundial de 2000? O próprio Blatter admitiu que foi um erro, pois a final foi de um único país. Outros fatos estranhos, o Palmeiras era o campeão da LA, mas a CBF colocou o Vasco, pior indicou o Corinthians como convidado, os demais participantes, nem todos eram os atuais campeões de seus continentes. O Real Madrid consta como convidado, ou seja era um oba oba, mas na final em Tóquio. Contra o Boca lá está de novo o Real disputando. Foi uma papagaiada, tanto que teve um hiato de 05 anos, provando que era um torneio experimental. Se for para contar competição séria, no novo formato, contém a partir de 2005. Admitam que existe muita coisa esquisita neste torneio, se for contar todos os chancelados pela desorganizada FIFA alguns clubes devem reclamar alguns títulos.

    FIFA.com Disse:
    novembro 13, 2013 às 2:36 pm
    “The Intercontinental and Toyota Cups have provided some classic moments in the history of the game. FIFA.com has dug deep into the archives to retell the tale of those action-packed nights when the pride of Europe and South America was at stake. Bringing match summaries and line-ups, profiling the stars of the show and their coaches, detailing each team’s history and unveiling lost pictures, we feature the 26 clubs that have been named world champions.”

    As Copas Intercontinental e Toyota têm proporcionado alguns momentos clássicos na história do jogo. FIFA.com cavou fundo nos arquivos para recontar a fábula daquelas noites cheias de ação, quando o orgulho Europeu e Sul-americano estavam em jogo. Trazendo súmulas das partidas e escalações, perfilando as estrelas do show e os seus treinadores, detalhando a história de cada equipe e revelando fotos perdidas, destacamos os 26 clubes nomeados CAMPEÕES MUNDIAIS.

    http://www.fifa.com/tournaments/archive/tournament=107/edition=4735/news/newsid=101662.html

    Reclamações: Fédération Internationale de Football Association
    FIFA-Strasse 20,
    P.O. Box 8044 Zurich, Switzerland
    Tel : +41-(0)43 222 7777,
    Fax : +41-(0)43 222 7878.

  85. Alvaro Says:

    Xandão e Rafael,

    Se vcs fizerem uma retrospectiva dos textos dele aqui verão que todo o raciocínio e toda a coletânia de fatos tem apenas uma única razão de ser: tentar amenizar a enorme distância que separa os 2 clubes, seja em qualidade de gestão, construção de patrimônio, como conquistas. Diante dos fatos reais, só resta aos adversários tentar reduzir a importância do que conquistamos em mto menos tempo. Diante disso buscam de todas as maneiras acreditar que só construímos o Morumbi com ajuda externa e que nossos títulos mundiais não têm valor. Até num rebaixamento querem acreditar para nos igualarem a eles. Isso, sem dizer que chegam ao ponto de querer acreditar que todos os times, indistinta e igualmente são corruptos, ignorando o teor e a quantidade absurdamente diferente de notícias de cada clube aqui nesse blog publicadas.

    O que eles não percebem é que qto mais fazem isso mais nos dão valor e nos diferenciam, afinal até blogs especializados em recontar a nossa história eles já têm.

    Saudações.

  86. Xandão Says:

    EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    novembro 16, 2013 às 9:11 pm

    Pois é, realmente faz sentido. Vc parece ser um cara inteligente e imparcial… mas vejo que não é tanto quando compara as finais mundiais que conquistamos a um simples amistoso.
    Se “esconder” atrás dessas regras realmente é fácil… e correto, se analisarmos friamente. A FIFA fez tanta merda nessas histórias de mundial que agora realmente fica difícil argumentar, já que são a organização máxima dentro do futebol e tal, e resolvem fazer campeonatos testes que realmente valem pontuação e os devidos méritos. Cagaram no Mundial de 2000, reconhecem o erro, mas dão os pontos e o reconhecimento.
    De qualquer forma, todo apaixonado por futebol que tem noção do bom senso sabe que foi arranjado e que, por conta do acaso, do destino, ou de seja lá o que for, o Corinthians se aproveito desse “erro” e diz ser o campeão mundial. Ok, mérito deles, parabéns!

    Eu realmente não tenho tanto tempo pra ficar pesquisando a história de outros clubes e minha cabeça não é computador pra se lembrar de fatos do passado com tanta certeza, já que o que encontramos na internet nem sempre é de fonte segura e verídica.

    Acaba sendo besteira querer comparar times grandes e discussão de quem não entende muito de futebol, mas todo mundo que conhece um pouco sabe que o São Paulo sempre foi superior ao Corinthians, em questão de quantidade de títulos de importância. Se realmente os intercontinentais que nós ganhamos não tivessem importância nenhuma, vocês não seriam obcecados por eles todos os anos que quase chegaram lá, ou que não se classificavam para as devidas Libertadores.
    Mas ficaremos discutindo aqui eternamente. Vc tem a FIFA a seu favor e eu tenho minha paixão pelo time e pelo futebol. Podem ter vantagem nos confrontos diretos e no Paulista, mas é só. Eu tenho a consciência tranquila de saber que não torço para um time que tem sua história manchada por corrupção, fraudes, ajuda em estádio, campeonatos com suborno a juiz e nenhum grande título de fato até recentemente alguns anos atrás, já que consideram de fato esse Mundial. Sem contar que temos quase 30 anos a menos de existência que vocês. Sim, falimos no começo do século e usam isso contra nós até hoje. Mas naquela época a bola era quadrada e o futebol só virou de fato o que é depois de alguns bons anos. E se usam isso contra nós, de termos falido e terem nos ajudado, seria um motivo a mais para terem vergonha de terem sido ultrapassados ao longo dos anos pelo time “fraco” que quebrou e que voltou depois com ajuda de outros.

    Podemos encerrar a discussão que não leva a nada e começar uma outra. Que tal essa?

    http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2013/11/alvo-do-mp-gavioes-recebe-r-712-mil-publicos/

    Na boa? De que adianta um mundial ou outro a mais, se estão sempre metidos nesse tipo de assunto? O São Paulo realmente não está no nível do seu time… mas isso depende muito do que
    vcs consideram. Eu considero além dos títulos uma história limpa e conquistas na raça! O restante são essas coisas que vivem aparecendo por ai…

    Um abraço!

  87. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Fico com o que vale em termos de regras e regulamentos com relação ao MUNDIAL OFICIAL DA FIFA, o resto é amistoso.

    No caso do link, creio que você não deva ter lido adequadamente, pois o errado da Prefeitura foi cometido repassando recursos PARA TODAS as escolas, inclusive a Independente, a Mancha, etc.. Por mim nenhuma torcida de clube deveria ter permissão para participar de carnaval como escola de samba e MUITO MENOS RECEBER RECURSOS PÚBLICOS.

    Com relação ao que fala sobre a lisura do seu clube, vou rir e nem entrar no mérito, pois seria perda de tempo falar sobre lisura por lá. Mas, gostei da sua piada neste parágrafo, muito boa, digna de prêmio.

    Eu gosto muito do que os coitados dos seus colegas de clube acima. Eles acham que coloco as coisas aqui, da forma que eles interpretam, só podem ser muito infantis, para dizer o mínimo. São fraquinhos ao interpretarem o que escrevo.

    Um dos coitados é burlesco ao extremo , dissimulado a não poder mais. O outro só mostra números de público em estádio, mas valores arrecadados o deixam “mudo”, além de achar que receita vem depois do lucro, coisa de “sabido”. São risíveis.

    Mas, pararei por aqui.

    Tenha uma ótima semana!!

    Abraço.

  88. Alvaro Says:

    E tem gente aqui que vive dizendo “paro por aqui” mas acaba voltando com a mesma ladainha como uma criança que quer sempre ter a última palavra e acreditando que repetindo os mesmos argumentos furados e utilitários acha que vai mudar alguma coisa. Sem dizer que qto mais sem argumentos se vê, mais agressivo fica e ainda acha que está sendo sarcástico.

  89. Rafael Says:

    Pois é, Alvaro.

    Ainda valem os argumentos dos seguintes comentários:

    Rafael Disse:
    novembro 17, 2013 às 12:14 pm

    Alvaro Disse:
    novembro 17, 2013 às 3:42 pm

    Xandão Disse:
    novembro 17, 2013 às 6:34 pm

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


%d blogueiros gostam disto: