“(No dia em que eu for candidato) Eu vou roubar da população”, disse Jorge Kajuru

kajuru ladrão 1

“No dia em que for candidato, não acredite mais em mim, porque serei ladrão. Eu vou roubar da população.

Acha que sou louco de falar isso para a imprensa ?

Para mim, o sujeito que quer ser político já nasceu roubando.

Ele tem que aceitar dinheiro dos outros para fazer campanha, e esse dinheiro vai ter um preço.**

Na hora que assume, se corrompe”.

A declaração acima, de Jorge Kajuru, em 2007, ao jornal goiano “Diário da Manhã”, exemplifica bem os prováveis objetivos de um ex-jornalista desempregado, sem dinheiro e “espertalhão”.

Um personagem bem construído, uma espécie de “Super-Honesto”, mal administrado por Jorge Reis da Costa (Nasser (?), o verdadeiro, que, diferentemente da “criatura”, não vê problemas em aceitar dinheiro de bicheiros, fazer “merchan” disfarçado de vinheta (como o “VIVO” de “ao vivo””, na tela da falida TV Kajuru), vender livros e não entregar (Condenado a Falar) ou dar calotes em fornecedores, muitos, que retorcem o fígado ao lembrar do apresentador.

Sem clima entre os colegas sérios do jornalismo, Kajuru encontrou na política o melhor ambiente para sua sobrevivência.

Poderá mentir e difamar sem ser processado, e praticar desvios de conduta sem que os novos “companheiros” tenham moral para recriminá-lo.

kajuru ladrão 2

**NOTA DO BLOG: nas eleições anteriores, JORGE KAJURU aceitou dinheiro do bicheiro CARLINHOS CACHOEIRA em troca de fazer campanha para um candidato a Deputado Estadual do “grupo”, que acabou derrotado nas urnas (foto). Foi flagrado implorando pelo dinheiro, em escutas da Polícia Federal, que investigava o criminoso.

kajurucampanhagoiania (2013_03_07 19_30_38 UTC)

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.