Sócio de Andres Sanches, Francesco Arruda ataca diretoria do Corinthians e culpa “caciques” por não fechar “naming rights”

Franceso Andres Dubai

O empresário de jogadores Francesco Arruda, sócio de Andres Sanches em negócios tratados nos Emirados Árabes – naming-rights e Defederico – questionado sobre as dificuldades em nomear o estádio do “Fielzão”, em Itaquera, disparou contra a atual gestão do Corinthians, via redes sociais, nos últimos dias 20 e 21 de agosto:

“Amigos do Corinthians, vou sim falar, mas, por favor, calma, vou sim dar uma satisfação. Problema é político, com a Diretoria… muito Cacique !”

“Quero deixar claro que Andres Sanches é MEU AMIGO e boa pessoa ! Mas parte da Diretoria complica a vida do Timão ! Mas tudo vai dar certo…”

Apesar de parecer uma espécie de justificativa para o fracasso da negociação dos naming-rights, cabe a Andres Sanches e ao Dr. Santoro, este funcionário da atual diretoria do clube, esclarecer publicamente, ou aos conselheiros alvinegros, o que de fato o empresário Arruda quis dizer em seu desabafo para que não pairem dúvidas na cabeça dos corinthianos sobre quem realmente serve o clube, ou, eventualmente, se serve da agremiação.

O presidente do Corinthians, Mario Gobbi, que deu aval e pagou a viagem de Sanches, Arruda e demais “companheiros” tem a obrigação, também, de exigir respostas, sob pena de aceitar como verdadeiras as acusações imputadas a sua já complicada gestão.

arruda 1 arruda 2

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.