Advertisements
Blog do Paulinho

Os vendilhões do Templo

politicos salomão

Milhares de anos atrás, segundo versão bíblica, um extraordinário homem rompeu pelas salas de um Templo religioso, e, mesmo correndo risco de morte, expulsou os que se aproveitavam da boa fé popular para amealhar riquezas.

A lição, tudo indica, não foi absorvida.

O que faria este homem, nos dias atuais, se conseguisse adentrar, ontem, no “Templo de Salomão”, Bingo de exploração dos menos providos de cultura, e encontrasse, todos juntos, colaborando para que os pobres fossem saqueados pelos “espertalhões”, a presidente do Brasil, Dilma Rousseff (PT), além doutros políticos mais, entre eles o Governador Geraldo Alckmin (PSDB), representante da ala mais radical da igreja católica ?

Todos enganando a população, ou contribuindo para tal, em troca de apoio político, votos de imbecilizados ou medo de serem achincalhados pelos veículos de comunicação ligados aos estelionatários da Fé.

Vendilhões do Templo, adaptados à rotina dos novos tempos.

Ou Dilma, Alckmin e demais lamentáveis desconhecem as práticas de Edir Macedo e seu grupo de pastores e obreiros ?

Evidente que não.

Triste retrato de uma sociedade explorada por bandidos que recebem guarida oficial para delinquir, sem que nenhum setor relevante da sociedade tenha coragem de combatê-los, nem o judiciário, que tinha na festa dessa nova Babilônia dois representantes do STF, ambos que um dia podem vir a julgar, claramente de maneira suspeita, os desvios de conduta da referida organização criminosa.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: