olavo

Por JORNAL VASCAÍNO

Já passou da hora desses vagabundos que entraram no clube em julho de 2008 serem varridos definitivamente de São Januário, os que continuam na Diretoria e principalmente aqueles que estavam na SITUAÇÃO e hoje covardemente se escondem na OPOSIÇÃO FAKE, o verdadeiro Vascaíno não é otário e dará a resposta na urna, que se cumpra a LEI e faça a eleição no DIA 6 DE AGOSTO, assim o novo Presidente teria tempo para tirar o VASCO dessa vergonhosa 2ª divisão, após o DIA 11 DE NOVEMBRO a nova Diretoria não poderá fazer nada em 2014!!!

Sr. Olavo Monteiro, nós precisamos eleger logo um novo Presidente para que o mesmo possa colocar a casa em ordem, por exemplo: Contratar urgente um Treinador que conheça a história do VASCO, o tal Adilson Batista usa como desculpa o fato do VASCO ter perdido 6 mandos de campo, porém ele se esquece que o “Poderoso Luverdense” abriu mão de jogar na sua cidade (Lucas do Rio Verde-MT) e ganhou do VASCO na Arena Cuiabá com 99% de Vascaínos, o mesmo vai acontecer contra o OESTE-SP que pretende levar o seu jogo para Manaus, jogando contra o América-RN dentro de São Januário lotado ele entrou com 3 volantes (GUIÑAZU, FABRÍCIO e PEDRO KEN), o Pedro se machucou então ele colocou mais um volante, o ARANDA!!!

Sr. Olavo Monteiro, nós precisamos eleger logo um novo Presidente para que o mesmo possa contratar peças de reposição, quando o bom zagueiro Rodrigo se machuca, entra quem??? Quando o Martín Silva vai jogar no Uruguai, quem entra no lugar dele, Diogo Silva??? Se o Guiñazu for suspenso, vai entrar quem no lugar dele??? E no meio campo só temos o bom e envelhecido Douglas para armar as jogadas, depois do DIA 11 DE NOVEMBRO não teremos mais tempo para fazer milagres, ou se reforça agora ou ficaremos mais um ano na Série B!!!

Quanto a LISTA DE SÓCIOS, disso o Sr. Olavo Monteiro entende muito bem, ele é o culpado por toda essa bagunça, foi ele que passou uma rasteira na SVI e na calada da noite indicou a empresa TORCEDOR AFINIDADE que depois virou JEFF SPORTS, se querem de fato investigar os 3 mil sócios que entraram em março e abril de 2013, vamos investigar também os outros 10 mil sócios que se cadastraram no questionável site O VASCO É MEU, onde até morto se cadastrou, pagou e recebeu a carteirinha em casa!!!

Facebook Comments