Emerson Sheik alicia três jogadores da base do Botafogo para o Corinthians

botafogo base

Em setembro de 2013, publicamos que o jogador Emerson Sheik, em associação com seu agente Reinaldo Pitta, aliciaram um atleta das categorias de base do Botafogo, Mathus Moresche, de apenas 15 anos, para o Corinthians.

Sheik ataca de “empresário” e coloca jogador na base do Corinthians

Apesar de brigado com o departamento de futebol profissional alvinegro (que também tem feito negócios com o Botafogo), Sheik parece estar se dando bem com a trupe de Fernando Alba, responsável pelos garotos do Timão.

Com a porteira aberta, o ex-jogador do Timão trouxe para o clube dois novos bezerrinhos botafoguenses.

Daniel Patrick e Alexandre Borges (foto).

Os negócios são semelhantes, financeiramente.

50% dos direitos ficam com o Corinthians (que arca com todas as despesas e salários), 30% para o Botafogo, e 20% em nome da empresa de Sheik e Pitta, dos quais, evidentemente, sairá a remuneração extra-oficial dos facilitadores corinthianos.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.