Esquema “Paraguai” a toda no Corinthians

paraguai

Publicamos, ontem, que o departamento de futebol do Corinthians, em conjunto com o empresário Regis Marques (ligado a Brunoro e Luxemburgo), tenta implementar no clube um esquema de locupletação que tem como base a contratação de jogadores paraguaios.

http://blogdopaulinho.com.br/2014/06/03/corinthians-entra-o-esquema-paraguai-do-empresrio-rgis-marques/

O primeiro da leva será o atacante Angel Romero, do Cerro Portenho, pela bagatela de R$ 7 milhões.

Ontem, porém, gente do meio dava como certa a negociação doutro paraguaio, o meia Marcelo Estigarribia, que joga atualmente no Atalanta, da Itália.

Jogador de 26 anos, que, não por acaso, é oriundo, também, do Cerro Portenho, quintal em que Regis Marques faz a festa.

Se nas categorias de base do Corinthians, ou entre os jogadores, vários, que o clube emprestou pagando salários, não há ninguém melhor do que dois atletas do Paraguai, local em que o futebol é medíocre, os dirigentes alvinegros devem ser afastados, sumariamente, por extrema incompetência.

Agora, se existe atletas melhores no Parque São Jorge, e, mesmo assim, são deixados de lado para que o clube gaste milhões nesse tipo de “alternativa”, a única justificativa plausível é a mais provável, ou seja, bolso preenchidos e o clube que se vire para bancar a sacanagem.

EM TEMPO: mesmo tratando-se de “apostas”, embora com alguns “bilhetes premiados” em mãos de terceiros, os jogadores assinarão contrato de CINCO ANOS com o Corinthians.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.