Advertisements

Ombudsman da “Folha” cai no conto do “leitor” fajuto, que, na verdade, é um dos negociadores do “naming-rights” do Corinthians

santoro andres

Durante a última semana, pelo que se observa no texto publicado hoje, na FOLHA, pela Ombudsman do jornal, a jornalista Vera Guimarães Martins, “A revolta do Batismo”, dirigentes do Corinthians se esforçaram para demonstrar indignação com o fato da publicação tratar o estádio da BRL Trust com o nome de “Itaquerão”.

Nós, por exemplo, preferimos “Fielzão”.

O Corinthians acredita que o tratamento dificulta as negociações dos “naming-rights”.

Discussões a parte, chamou-nos a atenção o tratamento dispensado pela Ombudsman, certamente sem saber de quem se tratava, a uma carta do “leitor da FOLHA”, Luis Felipe Santoro (foto), atacando o jornal.

É muita cara de pau.

Santoro deveria ter se identificado de maneira correta, evitando, assim, que fosse incluído num rol de pessoas indignadas “gratuitamente”, sem ter nada a ganhar coim a publicação de seu desabafo.

Não é o caso.

Luis Felipe Santoro é advogado do Corinthians, e tem viajado com Andres Sanches, constantemente, aos Emirados Árabes, participando diretamente das negociações dos “naming-rights”, e, certamente, será incluído na partilha dos 20% de comissionamentos pré-acordados ao intermediadores.

Resta saber, agora, já que do Corinthians esse tipo de atitude – mentir a imprensa – é sempre esperado, se a Ombudsman comeu bola sozinha ou foi induzida ao erro por seus colegas do departamento de esportes, estes sim, com absoluta obrigação de saber com quem estavam lidando.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: