Por que o Corinthians não pergunta endereço da “Apito Promocional” para Luis Paulo Rosenberg ?

rosenberg mn

Dentre os diversos negócios nebulosos realizados pelo vice-presidente do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, enquanto diretor de marketing do clube, o mais inexplicável, sem dúvida, foi a venda do espaço principal de patrocínio na camisa do clube para a absolutamente desconhecida “Apito Promocional”.

Uma empresa tão picareta que, além de dar calote de R$ 1,3 milhão no clube (nada pagou), conseguiu, pela exposição, vender diversos de seus produtos, mas nunca entregou nenhum, ocasionando ações judiciais de consumidores, tendo o Corinthians como réu solidário.

Ou seja, o prejuízo, incalculável, será ainda maior.

Há quem diga que o negócio teve os apresentadores Milton Neves e Neto como parceiros comerciais.

Certo é que ambos posaram para fotos e indicaram os produtos, sem nunca reclamarem de calotes.

Se receberam, foram os únicos.

Se tinham que pagar, se mancaram.

O Corinthians, logo após o calote, ingressou com ação de cobrança na Justiça, porém, assim como os outros consumidores, não consegue localizar a empresa.

Fez-se necessária, então, a citação por Edital.

Não seria mais fácil questionar o atual vice-presidente do clube, Luis Paulo Rosenberg, que fechou o negócio, e, por obrigação, teria que saber quem são, e onde fica o escritório dos parceiros comerciais do clube ?

Para comprovar ainda mais o nível de nebulosidade do negócio, confira abaixo o Edital, publicado ontem, pela Justiça de São Paulo:

19ª Vara Cível

MINUTA DE CITAÇÃO POR EDITAL. 19ª VARA CÍVEL DO FORO CENTRAL DA COMARCA DE SÃO PAULO/SP.

PROCESSO Nº 1013174-02.2013.8.26.0100.

EDITAL DE CITAÇÃO DA RÉ APITO UNIÃO PROMOCIONAL, CNPJ n.º 10.341.713/0001-72,

ATUALMENTE EM LUGAR INCERTO E NÃO SABIDO, COM PRAZO DE 20 (VINTE) DIAS. A DRA. INAH DE LEMOS SILVA E MACHADO, MM. JUIZ (A) DE DIREITO DA DÉCIMA NONA VARA CÍVEL DO FORO CENTRAL DA COMARCA DE SÃO PAULO, ESTADO DE SÃO PAULO, NA FORMA DA LEI, ETC,

faz saber aos que virem e tomarem conhecimento do presente edital de CITAÇÃO, que o SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA, ajuizou Ação Monitória objetivando o recebimento do valor de R$ 1.295.416,26 (um milhão, duzentos e noventa e cinco mil, quatrocentos e dezesseis reais, e vinte e seis centavos), correspondente ao valor atualizado e corrigido até fevereiro de 2013, data do ajuizamento da ação, bem como dos honorários advocatícios no importe de 20% sobre o valor atribuído à causa.

Estando a requerida APITO UNIÃO PROMOCIONAL em lugar ignorado, citada fica para que em 15 dias, a fluir após o prazo de 20 dias supra, pague o débito atualizado até a presente data, ou oponha embargos, sob pena de converter-se o mandado inicial em mandado executivo (art. 1102 c, § 1º do CPC).

Será o edital afixado e publicado na forma da lei. NADA MAIS. Dado e passado nesta Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo.

12 Respostas to “Por que o Corinthians não pergunta endereço da “Apito Promocional” para Luis Paulo Rosenberg ?”

  1. Gabriel Trezentos Says:

    pela lei, pobre deveria ser proibido de falar sobre dinheiro.

  2. Lampião Says:

    Rosemberg…..

    esse cara quando fala do SPFC os curicanos ficam ovulando!!!

    Agora tomem!

  3. Carlos Napolis Says:

    Ora, porque é uma CAIXA PRETA SOMBRIA. Alguns segredos revelados são carnes de piranha para que as demais vacas possam passar.

  4. anti_corru_PT_os Says:

    Curica – casa das “prima” de barba

  5. mariliense Says:

    Corinthians x Flamengo, o “clássico das multidões”, deu apenas 21 pontos de Ibope no Rio de Janeiro. Cruzeiro x São Paulo, 17 pontos
    e Corinthians x Galo, na semana passada, 14 pontos.
    Quem dá audiência?

    Flamengo 30 milhões de torcedores + Corinthians 25 milhões de torcedores = 55 milhões. 21 pontos de audiência.

    São Paulo 15 milhões de torcedores + Cruzeiro 5 milhões = 20 milhões. 17 pontos de audiência. Percebem?

    Percebemos que Flamengo e Curica não dão muito mais audiência que os outros para justificar a desigualdade de cotas de tv que recebem.

    Por enquanto São Paulo x Cruzeiro foi a maior audiência para São Paulo. Estarei aqui atento para calar a boca de ignorantes e alienados.

    Lembrando que a maior audiência do ano foi Santos x Ituano, com 21 pontos de audiência.

  6. Rafael Says:

    Não deveriam criticar o Rosenberg, ele apenas confundiu os contratos…. Era para ter assinado o do Apito Amigo e acabou assinando o do Apito Promocional….

  7. anti_corru_PT_os Says:

    Parabéns, Aindar.. respondeu a altura da PATÉTICA portumeiras e seu presidente: O CHORO É LIVRE, CHORE QUEM QUISER.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/04/com-bananas-aidar-chama-nobre-de-juvenil-e-quer-kardec-nesta-terca.html

  8. Marcos Says:

    KKKKKK!!! Rafael matou a charada…

  9. Vitor Gomes Says:

    Paulinho, jura que você acha diretores e presidentes devem prestar trabalho aos clubes a título de voluntariado ?

  10. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Não seria isto, apenas mais uma “laranjada” das grandes?

    Que povinho triste!!!!

  11. Teresinha Winter Says:

    Não consegue localizar a empresa? kkkkkkkkkkkk Conseguem sim!!! Mas não querem. Em algum lugar tem o registro, os nomes dos sócios, etc. É só citá-los nominalmente. A empresa, é lógico, não deve ter nem endereço fixo, mas os envolvidos têm. É só querer. Exatamente como quando a polícia “procurava” um foragido, que morava perto da minha casa, e a gente o via todos os dias, porque ele não se escondia. Mas não achavam!!! kkkkkkkkkkk Seria cômico se não fosse trágico. Mais um golpe. Por outro lado, as pessoas também caem em cada histórinha, né??? Procuram incomodação. kkkkkkkkkkk

  12. Teresinha Winter Says:

    Mariliense Says: continua nessa que tá certo!!! Vamos desmascarar essa pouica vergonha, já que os DIRIGENTES DOS CLUBES PREJUDICADOS não fazem nada!!! Uns covardes!!! Morrem de medo da CBF. Paguem uns jagunços e mandem dar uma surra de relho naquela gentalha!!!

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: