Em resposta, turma do “Calotta” compromete Marketing do São Paulo

callota

Publicamos, dias atrás, que a empresa Athlon Esportes, chefiada pelo Prof. Carlos Alberto, vulgo “Calotta”, sediada em Sorocaba, vem lucrando com a realização de amistosos de uma suposta equipe “Masters” do clube, sem anuência oficial do Tricolor.

http://blogdopaulinho.com.br/2014/03/29/prefeito-de-itajobi-e-espertalhao-de-sorocaba-vendem-jogo-dos-masters-do-sao-paulo-sem-consentimento-do-clube/

Em resposta, assinada por Daniel Domingues, que se apresentou como voz da empresa, além de criticar o blog, “não é a primeira vez que você difama a Athlon Esportes e Eventos nem o Prof. Carlos Alberto (Calotta)”, a Athlon deixou no ar uma informação que pode deixar o que já era ruim ainda mais grave:

“você deveria entrar em contato com o departamento de Marketing do São Paulo e solicitar um jogo da equipe de Master na sua cidade. Depois você me conta pra quem foi encaminhado sua solicitação se não para o ‘espertalhão’ Calotta.”

Resta agora à diretoria Tricolor apurar se a informação é verdadeira.

E, em sendo, explicar as razões que fazem o clube não organizar seus eventos de “masters”, emprestando ainda o nome do Tricolor para que terceiros, estranhos a instituição, com sede a mais de 100 km do Morumbi, possam lucrar utilizando a marca do Tricolor.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.