Advertisements

Mancha Verde rouba o Palmeiras

brigamancha

Há instantes, a facção criminosa Mancha Verde foi protagonista de mais um lamentável incidente no Parque Antártica.

Invadiu o clube, agrediu seguranças e roubou ingressos destinados a torcida do Palmeiras, para o clássico contra o Corinthians, que estavam sendo vendidos no local.

Que torcedor teria coragem de roubar o próprio clube ?

Exatamente.

Mais uma prova de que esse marginais torcem apenas para si próprios.

Cabe agora às testemunhas, que certamente sabem bem quem são os ladrões, indicá-los à polícia, para que sejam exemplarmente punidos.

EM TEMPO: a Nota Oficial do Palmeiras, redigida pelo corinthiano Fernando Melo, tenta minimizar as coisas. O blog reafirma as informações.

Advertisements

Facebook Comments

73 Responses to “Mancha Verde rouba o Palmeiras”

  1. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    Um primeiro ato…

    Vamos ver o punho firme do sucesso do momento Paulo Nobre.

  2. PH TRICOLOR Says:

    Concordo, torcida organizada advoga apenas em causa própria, qualquer uma. Todas deveriam ser banidas e tratadas como facções criminosas!

  3. Alê Belfort Says:

    Torcida que age só em bando!!
    Bando de besta
    Bando de idiota
    Bando de ignorantes
    Bando de safados

  4. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    Eu era fã da Mancha Verde, mas depois de todas as brigas e agora mais essa.. passei á ODIAR essa MERDA de torcida que devia ser extinta….LIXO!!!

  5. pedro Says:

    Na verdade geralmente quem rouba é os clubes…

  6. Carlos Duarte Jr. Says:

    eh oh eh oh,
    a mancha vai te pegar

  7. Nave Espacial Cruzeiro das Loucas Says:

    Ui, que Ódio.

  8. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    O Palmeiras acaba de divulgar uma NOTA OFICIAL sobre o caso, agilidade, é assim que tem que ser…

    http://www.palmeiras.com.br/noticias/2014/02/13/14h10-id11192-nota+de+esclarecimento.shtml#.Uv0AaWJdXcA

  9. Alex franco Says:

    Vamos ver a atitude do presidente q segundo dizem, “rompeu”(?) com essa organizada!

  10. mariliense Says:

    Tão falando por ai que o Gêovanio, do Santos, tá na mira do Corinthians.

  11. Pau Ôco Says:

    A quem interessar possa, o Dr. Ricardo Teixeira esta de volta ao nosso convivio, deixando para traz o exilio em Boca Raton, vida longa aquele que foi o grande comandante do futebol brasileiro por décadas.

  12. Marcello Says:

    O que o MP está esperando?
    Porque não acabam logo com essa palhaçada de torcida organizada?

  13. anti_corru_PT_os Says:

    a bugrinada bi-rebaixada não muda mesmo

  14. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Vermes.

  15. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Parabéns ao Palmeiras por não estar vendendo ingressos prioritariamente a estes subdesenvolvidos.

    Cumprindo o Estatuto do Torcedor, vendendo SEPARADAMENTE os ingressos, será uma forma de ELIMINAR esta gentalha dos estádios e, aos poucos da vida dos clubes ETERNAMENTE.

    Seria bom que a lei idealizada pelo secretário de segurança do RJ – que levou a mesma para o Congresso ontem – estivesse em vigor, quem sabe estes já seriam enquadrados na mesma.

    Acho que esta lei servirá para ser usada contra as “organizadas”, por isso ainda não aprovada (já tinha uma igual com o Ministro da Justiça que, para variar engavetou, pois não foi ideia de partidários) por lá.

  16. Danilo Says:

    NOTA OFICIAL
    NOTA DE ESCLARECIMENTO
    Agência Palmeiras

    13/02/2014 14h10

    A Sociedade Esportiva Palmeiras vem a público esclarecer o ocorrido nas dependências do clube na manhã desta quinta-feira, 13:

    1) Um associado e um segurança se desentenderam durante o processo de venda de ingressos. Houve troca de agressões e depredação do patrimônio da S.E.P por parte de outros presentes;

    2) Não houve, em nenhum momento, invasão de propriedade. As pessoas que estavam dentro do clube eram sócias e portanto tinham permissão para acessar aquele local;

    3) O Palmeiras não faz qualquer distinção entre seus associados, seja ele de torcida organizada ou não. Todos recebem tratamento igual, possuem idênticos direitos e deveres e são passíveis das mesmas punições;

    4) Um processo de sindicância para apuração de fatos já foi instaurado e medidas rigorosas serão tomadas contra os culpados;

    5) O funcionário envolvido na confusão foi preventivamente afastado e, se comprovada falha de conduta, será sumariamente desligado do quadro de colaboradores;

    6) A S.E.P. repudia veementemente ações como as ocorridas nas dependências sociais da agremiação e não se contentará enquanto não houver a devida punição aos responsáveis por esse inadmissível episódio;

  17. SemPapoFurado Says:

    não sei porque fizeram isso, na fila do ingresso só se via pessoas com a camisa da mancha, grande maioria na fila…

  18. MOSQUETEIRO Says:

    Que vergonha, definitivamente nao da mais para se frequentar Estadios.

  19. porks Says:

    Isso não e’ tao ruim. O duro e’ que temos grandes chances (o histórico comprova isso), de sermos “operados” domingo pela máfia do apito gambá , apesar do jogo não mudar muito pro Palmeiras, mas, como os gambás correm riscos seríssimos de não se classificarem pras finais (a Globo se mata), e caso aconteça uma derrota vexatória pro maior rival, onde entrarão em parafuso, como aconteceu há muitos anos, onde, depois de uma derrota traumática pro Palmeiras, os gambás ficaram 10 jogos só perdendo.kkkkkkkk E o medo do pessoal da Globosta, Bandeirinthians, e FPF, e’ os gambás caírem pra segundona Paulista. E caso levem vareio contra o Palmeiras domingo, correrão serios riscos novamente (como em 2004) de caírem no Paulista…so’ que desta vez não terão o Bambi Grafite pra salva-los.

  20. Carolina Roberta Says:

    Como existe gente ignorante no mundo, não é? Antes mesmo de saberem o que e como realmente aconteceu, já xingam, já desvalorizam a ÚNICA torcida que está sempre com o Palmeiras, seja lá aonde for! Afinal, ser torcedor modinha é muito facil, não é??????
    Leiam, com atenção, a nota de esclarecimento. E tentem se preocupar mais com o Palmeiras e não com a torcida!!!!

  21. Paulo de Tarso Says:

    Espero que tenham os números dos ingressos e que quem aparecer com esses ingressos sejam barrados.

    é tão simples resolver esse problema de ingresso: acaba com a bilheteria no estádio, começa a vender em lotéricas, supermercados etc, bota código de barras nos ingressos, catraca eletrônica, distribui eletronicamente os assentos, para ficar em cadeiras próximas só se for família e comprar pela internet, torcedor comum que comprar tem que apresentar cpf ou rg de cada torcedor para ser impresso no ingresso se o documento não bater com o ingresso não entra.

  22. Alviverde/SP Says:

    Essa nota de esclarecimento explica EM TERMOS o ocorrido, mas mostra também claramente que a situação está INSUSTENTÁVEL em relação às organizadas…não há LIMITES aos seus membros para a BARBÁRIE.

  23. porks Says:

    Sobre o incidente ocorrido nessa manhã, digo só uma coisa:
    Ainda bem que tanto Palmeiras, quanto Corinthians, que são os maiores rivais do País, pois, esse clássico e’ o mais importante das américas, e uns dos 5 maiores do mundo, segundo a CNN numa extensa pesquisa. Os 2 clubes terão novas arenas, bem maiores, onde o torcedor tera’ conforto, e quem sabe, segurança (pelo menos dentro das arenas). Tanto na Allianz Parque, quanto no Itaquera, teremos quase o dobro em capacidade. No antigo Palestra, cabiam 30 mil, mas, a PM e o MP nunca permitiam os 30 mil, e só liberavam 25, 27 mil no máximo. E a Allianz Parque terá capacidade pra 46 mil lugares (sentados e cobertos). E o Itaquera mais ainda. No mais… imaginem esse classico sendo jogado no Itaquera domingo ?? Imaginem o público/renda? A mesma coisa no Allianz Parque, onde o Palmeiras lidera o Paulista. Vixe !!!! A 60 reais/arquibancadas (nas curvas) , pois, nas partes centrais da Allianz Parque (onde estarão o maior publico), os preços serão no mínimo 100 reais. Caso fossem esse valor, já daria uma media de 80 reais. Portanto, 46 mil x 80,00 = quase 3.7 mi (brutos).
    E ainda tem gente (por despeito) que acham que o Palmeiras fez um mal negocio com a Wtorre.
    Detalhe: antes que venham com as asneiras sobre o imbróglio das cadeiras cativas: Caso o Palmeiras perca na justiça (algo improvável), mesmo assim, a Wtorre terá que pagar os valores médios ao Palmeiras das referidas cadeiras (mesmo que a Wtorre não consigam alugar ou vender). E no mais, toda arrecadação envolvendo jogos do Palmeiras a renda será toda do clube. Portanto, o lucro do Palmeiras estarão garantidos.

  24. Marcos Says:

    Como todo bom palmeirense, me sinto HUMILHADO. Sinceramente não sei onde enfiar a cara. Roubaram? CADEIA pra esses vagabundos!

  25. Osvaldo SEP Says:

    MOSQUETEIRO Disse:
    fevereiro 13, 2014 às 2:02 pm

    Que vergonha, definitivamente nao da mais para se frequentar Estadios.

    ===========================

    Pois é Mosqueteiro, depois vem um anormal aqui falar que somos “passivos”, que não temos “paixão”, que só os “fanáticos” são os certos.

    Mas o boçal não atenta para a realidade, acho que a saudação dele “Pastar bem” vem de inspiração do próprio, porque só um ASNO para acreditar que Fanatismo é paixão.

  26. Osvaldo SEP Says:

    Carolina Roberta ( Parece nome de personagem de Novela Venezuelana / Mexicana ), eu não sou modinha, acho que acompanho esse clube ha muito mais tempo que voce, eu ia escrever “daqui a pouco surge alguem para defender os animais”, pois é.

    Ai voce me solta uma frase no estilo Pelé :

    Leiam, com atenção, a nota de esclarecimento. E tentem se preocupar mais com o Palmeiras e não com a torcida!!!!

    Meu Deus……

  27. Carlos Says:

    Eu vi no Terra uma historinha beemmm diferente; Um segurança queria expulsar UM sócio que estava com a camisa da Mancha entrando dentro do clube e ai os dois se desentederam…

    E ai, qual a versão correta ?

  28. Osvaldo SEP Says:

    Só mais uma coisa, se essa é a torcida que acompanha o meu time de coração em qualquer lugar, sinto muito, estarei afastado dos estadios por muito tempo.

  29. Osvaldo SEP Says:

    Solução simples, e eficaz, mas estão com vontade ?

    Paulo de Tarso Disse:
    fevereiro 13, 2014 às 2:26 pm

    Espero que tenham os números dos ingressos e que quem aparecer com esses ingressos sejam barrados.

  30. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Alex Franco, tu e burro ou se faz, o texto ja nao diz que a TO invadiu o clube e roubou ingressos??

  31. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    Sumiram com as filmagens…

    A única imagem que conseguiram recuperar foi essa:

  32. Marcello Says:

    Hummmmmmmmm…
    Achei que esse negócio de beijar homem na boca, só rolava lá no Curintias…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  33. Alex franco Says:

    Sou Corinthiano ….
    É q muita gente na frente das cameras fala uma coisa, mas qdo a luz se apaga, faz outra, entendeu o quer q desenhe ?

  34. Osvaldo SEP Says:

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/02/13/ministerio-publico-de-sao-paulo-oficializa-acao-civil-publica-contra-a-cbf.htm

  35. Rafael Bom Says:

    Prove o que fala!!

  36. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says:

    Torcida do bugre brigando pelos ingressos

    cada um querendo empurrar seu ingresso pro outro…

    _ Toma que esse ingresso é seu
    _ Não é meu não, é seu
    _ Deus me livre…

    QUem vai querer assistir o bugre jogar???

  37. MOSQUETEIRO Says:

    Osvaldo SEP Disse:
    fevereiro 13, 2014 às 2:54 pm

    Osvaldo, o pior que domingo é jogo de vida ou morte pra qualquer um, vamos torcer para que tudo termine na paz.

  38. SemPapoFurado Says:

    porks Disse:

    fevereiro 13, 2014 às 2:06 pm ,

    qual histórico vc se refere? ao de 93 José Aparecido ou copa KIA 2012, lavanderia Parmalat ???

  39. pedro Says:

    O tal porks é um comediante ele é contra os poderosos mas fica saltitante com a wtorre e os preços abusivos praticados em uma partida de futebol ehehehhehehe ,e,,e,e,e proco capitalista ehehhehe tu não pensa no povo pobre e sofrido ehehhehehehhe

  40. GUILHERME Says:

    O PALMEIRAS ESTA SOFRENDO PQ TER CORTADO LAÇOS COM A TORCIDINHA DA SEGUNDA DIVISÃO AI.

    MANCHA VERDE VAI BATUCAR NO GRUPO DE ACESSO E NÃO ENCHE O SACO !

  41. porks Says:

    Enquanto isso… num outro Parque da zona oeste…

    Empresa inicia colocação do sistema de drenagem do novo Palestra http://placar.abril.com.br/materia/empresa-inicia-colocacao-do-sistema-de-drenagem-do-novo-palestra?utm_campaign=botaoredes_placar&utm_content=empresa-inicia-colocacao-do-sistema-de-drenagem-do-novo-palestra&utm_medium=twitter&utm_source=botaoredes_placar via @placar

  42. Caius Julius Caesar Says:

    Mancha de merda, lixo, escória, mas o caminho deles está traçado, logo, logo estarão apanhando dos torcedores comuns, já estão evitando…só atacam em bando, são uns cuzões medrosos sozinhos…

  43. Carlos Napolis Says:

    Corinthians e Palmeiras, que sejam inimigos e enamorados eternos. Até porque são irmãos de nascimento. Mas os Suínos Róseos são a filial. A concorrência paralela, o SPFC, como muitos suínos róseos imputam, agradece esta disputa de auto afirmação. Aliás, é a mesma de Fla – Flu no Rio de Janeiro. Fluminenses fundaram o Flamengo. Foi nesta esteira de rivalidade entre os dois times paulistanos que o São Paulo não se preocupou com os vizinhos e disparou em gestão e títulos.

    Mas vejam que quando alguns clubes resolveram nos copiar quanto ao modelo de gestão, foram campeões mundiais.

    Sobre o post, este procedimento fascista e violento dos suínos é típico e não surpreende. E digo mais, se os róseos porcos paraguaios não vencerem o paulistinha, certamente apanharão na rua. É a torcida mais modinha que existe. Década de 70 a torcida deles era grande, década de 80, no período da fila, pequena. Na década de 90 cresceram novamente na esteira da leiteria. De 2000 para cá está desaparecendo. Ou seja, a torcida deles é sazonal, provisória e acompanha a fase do time.

  44. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Alex Franco, quer dizer que eh uma armacao, esse seu desenho tem que ser muito bem feito. Ta bom, igualzinho a invasao no CT do Curintia.

  45. HULK Says:

    Se fosse os pardais da fiel, logo apareceria muitos para defender. Se fosse as GAIVOTAS DA FIEL, não aconteceria nada, certamente iria aparecer uma porrada de gente para defender, como esse caso é com torcedores do VERDÃO, todo rigor em cima.

  46. porks Says:

    Ao Pedro,

    Não misturo alhos com bugalhos. Sou a favor de um preço justo, nem mais, nem menos. E não se esqueça que a arena será toda coberta pra torcida, ou seja, valerá a pena pagar mais caro.
    Quem gosta de misturar paixão futebolística com copa, politica federal são Bambi e Gambá. A briga e’ pra ver quem rouba mais $$ públicos e’ ferrenha. A Allianz Parque e o Palmeiras esta’ fora dessas ladroeiras todas. Sempre fomos diferenciados e pioneiros. E na minha opinião…muitos por aqui, ou mesmo por todo o estado de SP, e’ que os Bambis se revoltaram com o trambolho fora da copa, pois, construiram o trambolho todo com $$$ dos governos na era militar, e hj não se conformam de ficarem com um estádio ultrapassado e bem atrás em relação a Palmeiras e Gambás. e não sabem fazer nada sem ajudas dos governos. Mas, com certeza,99% da bambizada estariam por aqui brigando contra rivais e defendendo o trambolho caso roubassem $$ públicos pra fazerem o tao sonhado puxadinho. Ou seja: Hipocrisia pura!!! E o duro e’ ter que aguentar gente por aqui e acolá, defendendo a saúde pública, escolas, etc. O gozado que antes ninguém se preocupava. E olha que na era FHC, com o Jose mentiroso Serra como ministro da saúde, com ajudas das ladroeiras da extinta CPMF, a saúde era uma merda. E todo mundo se calou, mas, agora esperneam. E tem até Bambi que não e’ mais a favor da copa. Kkkkk. Santa hipocrisia!
    Gosto e voto no PT pq acho que ele e’ mais justo com a maioria, onde precisamos acentuar a péssima distribuição de renda no País, frutos de 3 séculos de atrasos vindos dos gananciosos conservadores.

  47. porks Says:

    Errata: acentuar leia: erradicar

  48. Carlos Napolis Says:

    Rosinha Porks, de que adianta não ter dinheiro público oficial no terceiro puxadinho do Chiqueiro do Matarazzo se há sonegações de todos os tipos e por todos os lados???

    Então a esperteza dos crimes contra o sistema financeiro é liberada no caso do seu time?

    Por que os dirigentes do seu time são investigados por todos os lados até pelo Banco Central e dentro do Bugre Paulistano?

    Nem vou responder sobre a sua acusação de o Morumbi foi levantado pela ditadura. Não vale a pena rebater ficções de ficcionário (sic). Até por que já foi comprovado que o Fascismo Italiano financiou e amealhou grande parte do patrimônio que Bugre Suíno Costela de Gaivota possui hoje.

    A máfia italiana ainda impera pelas alamedas da Turiassú.

    http://placar.abril.com.br/materia/mp-suspeita-de-notas-frias-e-paralisa-obras-da-arena-palmeiras
    http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,justica-determina-pericia-nas-obras-da-arena-palestra,1001415,0.htm

  49. Ricardo Says:

    Carlos Napolis… Que time vc torce??? Digita ai jogo das barricas no GOOGLE…. ou digita PACAEMBU 1942 que seu timinho fugiu de campo q nem um carneirinho indefeso…. a historia do seu timinho é suja demais pra vc vir aqui cantando de galo e escrevendo tudo bonitinho como se fosse o dono da verdade…Estádio doado…. anos e anos SPFC ganhou dinheiro as custas de Palmeiras e corinthians…. q dó da formiguinha

  50. Ricardo Says:

    Carlos Napolis… depois do comentário q nos anos 80 a torcida do Palmeiras era pequena dá pra ver o quanto vc acompanha futebol em estadios…. década de 80 varios clássicos (o verdadeiro clássico de SP q vcs morrem de inveja) sempre era dividido…. dizer q somos modinhas???? kkkk modinha é quem torce pro time só pq ele ganha titulos..sua torcida só cresceu no final dos anos 80 e cresceu pq??? Simples…titulos…. mas uma coisa jamais mudará… é uma torcida q só acompanha o time na boa… nao canta qdo o time mais precisa…e é a q menos viaja para outros estados..perdendo ate pro santos…. Sem contar a fama né???? ser porco é orgulho..e ser bambi é???? kkk

  51. Reynaldo Zanon Says:

    Ao Carlos Napolis. A inveja do SPFC em relação ao Palmeiras é histórica. Vem desde os primórdios. Fundado e administrado pela chamada elite quatrocentão, o clube do Morumbi nunca se conformou em ver imigrantes estrangeiros fundarem um clube e ele se tornar bem maior do que o SPFC. Corroídos pela inveja, durante a Segunda Guerra Mundial, ao verem o clube fundado pelos italianos em apuros (afinal Brasil e Itália eram inimigos), não hesitaram em tentar roubar o estádio do Palmeiras. Nada é mais vil do que ver alguém ou uma entidade em apuros e “pisar na cabeça” dessa entidade para tentar afundá-la. Agiram sordidamente. Esse foi apenas o episódio mais vergonhoso feito pelo SPFC em relação ao Palmeiras. Há muitos outros que ocorreram ao longo dos anos. O maior clássico sempre foi, é e será Palmeiras e SCCP.

    mais fria e desanimado do Brasil (modinha)

  52. Jonny Santista Says:

    O assessor do Palmeiras é um corintiano?

  53. Carlos Napolis Says:

    Ricardo, complementando. A torcida suína caiu muito, por que?
    Simplesmente pela falta de títulos do Bugre Paulistano. Ou seja, modinha sim senhor.

    Infelizmente algumas torcidas somente reaparecem quando o time precisa subir para a Série A e no ano que sobem (tipo 2014 e 2004). Mas nos períodos seguintes, retornam ao ostracismo e violentam os jogadores nas ruas.

    Olha qui. Um time falido jamais compraria outro, sobre aquele jogo que vocês tanto mentem de 1938:
    http://3.bp.blogspot.com/-3y92FMhFUAk/Ur9siA3-zXI/AAAAAAAAAvk/AkitVEnzCBs/s400/Estudante+incorporado.png

    Se eu for utilizar o mesmo argumento do que o seu e dizer que fazer torneio amistoso é para evitar falência, então vocês já foram salvos pelo Paulista de Jundiaí. Ok?
    http://4.bp.blogspot.com/-eewCN2z_aJw/Ur9uwcGZwFI/AAAAAAAAAwE/mJuHWjrTkbQ/s400/Paulista+ajudando+Palmeiras.png

  54. Carlos Napolis Says:

    Reynaldo Zanon. Não foi o São Paulo que tentou tomar bens do Palmeiras, mas o próprio governo pela traição de vocês contra o Brasil na Segunda Guerra quando enviavam recursos para a Itália Fascista. Aqui está bem explicadinho:

    http://www.usp.br/agen/repgs/2007/pags/002.htm

    Pastar bem!!!

  55. Gabriel Says:

    Não estou aqui para defender a Mancha Verde, mas essa informação é infundada. O que aconteceu é que tinha membros da Mancha dentro do clube para comprarem ingressos e eles tem esse direito pq são sócios do clube e pagam suas mensalidades. Porém um segurança do Palmeiras queria expulsa-lo do clube como se ele fosse dono e agrediu o rapaz da Mancha por ele estar sozinho e isso fez com que outros membros da mancha agredissem o segurança. Dessa vez a Mancha não foi responsável pela confusão.
    Alias Paulinho eu queria muito que a violência nos estádios acabasse mas não é atacando as organizadas sem te fundamento que isso vai acontecer.

  56. Carlos Napolis Says:

    Flamengo lidera ranking de vendas de camisas na América Latina, São Paulo é o segundo

    Segundo o site El Gol Digital, o Flamengo é o clube que mais arrecada com a venda de camisas na América Latina. O Mais Querido arrecada cerca de US$ 14,9 milhões, por ano. Apesar de ser a segunda maior torcida do Brasil, o Corinthians ocupa apenas a terceira colocação, já que o vice ficou para o São Paulo, que recebe cerca US$ 14,5 milhões. O SCCP arrecada US$ 12,4 milhões.

    Outros brasileiros também ocupam as dez primeiras posições. O Palmeiras, na quarta posição e arrecadando US$ 8,3 milhões, está um pouco atrás dos seus principais rivais. O Internacional, sétimo da lista, fatura cerca de US$ 6,2 milhões.

    Entre os cariocas, o Botafogo é o único que não está no top 10. Nono colocado, o Vasco abocanha uma quantida de aproximadante US$ 5,3 milhões, enquanto o Fluminense, que fecha a lista, recebe um valor de US$ 3,8 milhões.

    Colo Colo (CHI), quinto colocado, River Plate, sexto, e Boca Juniors, oitavo, completam a lista.

    Fonte: Fox Sports

  57. Cleber SEP Says:

    Carlos Napolis é moça odiosa
    Não deem atenção a ela!!!

  58. Carlos SP Says:

    O que conteceu aqui no blog?

    Um ataque de porcos assassinos?hahahahahaha
    Um monte de porco-sujo achando que pode contar a história do São Paulo Futebol Clube?
    Quem são voces seus otários?
    Ah já sei…são os idiotas leitores da midia verde…grupinho de velhos fascistas que essa nova geração de porcalhão acredita e vai atras igual cordeirinho
    Midia verde que ao inves de se preocupar com o proprio time fica INVENTANDO dossies sobre o Tricolor como se um porco tivesse alguma moral pra contar a historia do São Paulo
    VOCES SÃO RIDÍCULOS e INVEJOSOS

    E ESSA HISTORIA QUE A MANCHA VERDE ROUBOU O PALMEIRAS?
    O BELUZZO ESTAVA JUNTO COM OS MELIANTES?
    Pergunto porque ele sempre participou desse grupo de marginais

  59. Carlos SP Says:

    “a Nota Oficial do Palmeiras, redigida pelo corinthiano Fernando Melo, tenta minimizar as coisas. O blog reafirma as informações.”

    AHAHAHAHAHA

    que lixo de time,a nota oficial do clube redigida por um coricano gayvota?

  60. Casoares Says:

    As pessoas que deram asas aos tubarões organizados que agora aguentem a violência e ganância dessa gente.

  61. maycon Says:

    Qual a necessidade da observação feita no texto: a Nota Oficial do Palmeiras, redigida pelo corinthiano Fernando Melo… pq citar isso??

  62. ITAQUERENSE Says:

    e quanto aos porcos se preparem que o timão vai com tudo pra cima do bi-rebaixado com Jadson e Renato Augusto.. sim aquele mesmo que humilhou os bambis cobrindo o m1co ceni na final da copa sul-americana ano passado com um gol de cobertura!

  63. pedro Says:

    pORKS vc É comediante e oportunista quando isto aqui virar uma Venezuela queria ver a tua cara de idiota…

  64. Reynaldo Zanon Says:

    Carlos Napolis, você é um típico torcedor do SPFC. Corroi-se de inveja do Palmeiras. Até a década de 90 do século passado, quando o SPFC vencia alguma coisa, mal se percebia, porque a repercussão era ínfima. Ouvia-se um ou dois rojões. Hoje, há os modinhas, porém, o Palmeiras sempre teve e continua tendo mais torcida. O Palmeiras, com certeza, tem a terceira maior torcida do Brasil, e vocês disputam com o Vasco o quarto lugar (não minha opinião, de quem anda pelo Brasil, o Vasco é a quarta maior). Sob qualquer comparação, números oficiais, o Plameiras não só mostra, como prova, ter mais torcida. Todo ano vende mais camisas, disputando cabeça a cabeça com Flamengo e SCCP (é só clicar em “venda de camisas por clubes de futebol”). Recentemente o Google divulgou o Palmeiras como o segundo clube mais procurado ao longo do ano 2013 (o SPFC ficou em sexto, atrás até do Grêmio, kkk, provando que é mesmo uma torcida modinha). O Palmeiras dá mais audiência na televisão (últimos números do Campeonato Paulista: XV de Piracicaba e Palmeiras (22 pontos), jogo do SPFC (18 pontos). E basta sair às ruas para ver a predominância palmeirense. O SPFC é o famoso lobo em pele de cordeiro, seus dirigentes são fala mansa, muito educados, porém, apunhalam pelas costas.

  65. Ricardo de Andrade Says:

    Carlos Napolis e Carlos

    A inveja de vcs e´q sua torcida modinha não canta, não incetiva e não vai em jogos de pequeno porte…ou seja só vai na boa.. enche morumbi na Libertadores e no Paulista dá 3 mil pessoas….kkkk bela torcida… na boa…tenho dó da torcida dos bambis…

    Pior foram os links q vc mandou q não dizem nada… o de Jundiai e o jogo das barricas q vcs fugiram como em 1942 dentro do Pacaembu..agitaram tentaram invadir e tomar o Palestra e sairam tomando tapa na cara como sempre…. kkkk AQUI NÃO bambizada…

    Isso q mais dói em vcs… fugir de campo como doznelinhas q não conseguiram seu objetivo…. Chupa… aliás Chupa não q vcs gostam..senta e chora bambi…

  66. Carlos Napolis Says:

    *ressaltam???

  67. Carlos Napolis Says:

    Infelizmente, para analfabetos funcionais, não adianta reproduzir aqui a reportagem do jornal O Estado de São Paulo de 22.09.1942 ou a Folha da Noite de 21.09.1942 que diz claramente: o São Paulo permaneceu dentro de campo até o final da partida e não fugiu:

    Folha da Noite 21.09.1942
    http://img691.imageshack.us/img691/1064/he7.png

    Estado de S. Paulo 22.09.1942
    http://img836.imageshack.us/img836/3100/ux7b.png

  68. Cleber SEP Says:

    Que do das gazelas……kkkkkkkkkkk ….. Torcida modinha que senta…..kkkkkkkkkkkkkkkk
    Torcedor de time que age como covarde não merece respeito nenhum!!! ate pq os modinhas, em sua grande maioria, são covardes do mesmo jeito que o chupaulo!

    Coooorreeeeeee bicharada, cooooorrreeeeeeeeee

  69. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Carlos Paraisopolis, tiete de auditorio.

  70. Osvaldo SEP Says:

    O DOENTE COM COMPLEXO DE INFERIORIDADE CONTINUA COM OS MESMO CHOROS ?

  71. ITAQUERENSE Says:

    Time e clube de segunda! se merecem mesmo.. bem feito pq eles só dizem que a torcida do corinthians é violenta !
    TOMA PORCADA

  72. carlos mancha al-viverde Says:

    aos modinhas palestrinos…tenho que me segurar para não mandar vcs irem para o inferno…vcs não sabem nada…enquanto vcs estão em casa, a mancha está na bancada o tempo todo…, logoco que nos isageramos um polco, mais não é para tanta opreção…, não tenho nada contra a diretoria do palmeiras, axo que o presidente Paulo nobre faz um trabalho legal… e espero que nós venha-mos ganhar tudo este ano… saldações palmeirenses e manchistas…

    Paulinho: Carlos, além de lixo da humanidade, vc é bem burrinho… haja erro de português, PQP !

  73. carlos mancha al-viverde Says:

    cara,o que você dis de uma pessoa, é oque você…se vc dis que alguém é um lixo da humanidade, siguinifica que um lixo é você…sobre a maneira que escrevo, só digo uma coiza…escrevo da maneira que quiser…, na boa cara, já estou de saco cheio de ver as pessoas de maneira geral, defamando minha entidade… axo que em todo o lugar, tem boas e mas pessoas!, sou uma pessoa onesta,trabalho, estoudo…pago minhas contas, e prinspalmente, luto para conseguir o que é meu…saldações palmeirenses e manchistas!

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: