Advertisements
Anúncios

Pato: o atleta fragmentado

pato e sheik

(Trecho da Coluna de TOSTÃO, na FOLHA)

“Pato nem foi apresentado e já foi vaiado. Isso diminui suas possibilidades. Nestes dias, pensei sobre as palavras ditas por Juca Kfouri, de que Pato não entende o jogo. É isso. Existe uma dissociação entre a técnica e a habilidade do jogador e sua posição e movimentação. Pato é um atleta fragmentado, dividido em partes, que não se juntam.

Muricy, que já tem a difícil missão de fazer com que Ganso jogue o que muitos acham que ele pode jogar, tem outra dura tarefa, a de juntar o conteúdo, as partes de Pato, para formar um todo, dar a seu futebol uma forma.”

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

19 comentários sobre “Pato: o atleta fragmentado

  1. Olá Paulinho e blogueiros!
    Na minha modesta opinião o Ganso já se “afogou”, faz tempo, e o Pato é quem vai pagar o Pato!

  2. Muito “Oba Oba” na contratação do Pato quando chegou no Corinthians mas fiquei pensando, pq???
    1. Aonde ele jogou o fino da bola?
    2. Aonde ele foi artilheiro matador?
    3. Ganhou o que?
    4. Pagar 40 milhões num jogador com média inferior a 0,39 gols por jogo?

    Temos jogadores mais baratos porém mais eficientes: Walter, Brocador, Alan Kardec…
    Este é o Corinthians !!!

  3. Os caras caem de pau no pato… Mas quantos jogos consecutivos ele jogou de titular para poder cobrar algo?
    Como contratam um jogador de 43 Mi e deixam ele no banco entrando nos ultimos 15 minutos?
    Um jogador desse valor era para ter uma sequencia de uns 10 jogos consecutivos de titular e ai sim ver se deu certo.

  4. o Pato apresentou-se ao SPFC sem aquela CHAPINHA DE GAYVOTA… as coisas já estão mudando………

  5. Não ach o Pato o craque que pintavam… mas o Tite estava de sacanagem com ele…. num time que só empatava em 0X0, deixar ele no banco do Paolo Guerrero.. ta de brincadeira…..
    ,Nada contra o Paolo… mas o cara custou 43 Mi.

  6. O Pato é um jogador q não tem seu foco em seu trabalho

    Está mais preocupado em baladas, festas e etc…

    ele vive da fama de ter feito 3 gols nas bugrinas no Palestra qdo tinha 17 anos. E, mais nada!!!

    Muricy terá mto trabalho com ele e seu primo Ganso…rs

  7. O pato estava divido no curica

    estava fragmentado em 25 milhões (rsrs) de partes….

    cada curicano queria seu pedaço do Pato….
    ______________________________________

    Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaa curica

    Gentalha bandida, beijoqueira e que gosta de jogador mais do que da mulher!

  8. O Pato é craque sim, quando chegou ao Corinthians ele deu conta do recado nas poucas partidas que entrou, estranhamente jogava bem e ficava no banco, vai saber o que se passa…aquele Sheik era protegido do Tite , eu cansei de ver o Pato livre e o Sheik nao passava a bola…ta na cara que foi boicotado.

  9. Pato eh um caso de inteligencia limitrofe, ou borderline em ingles. Ele nao possui capacidade cognitiva baixa o suficiente para ser considerado retardado, mas tambem nao pode ser considerado com capacidade normal.

    Observando suas entrevistas percebe-se que ele nao compreende as perguntas, responde coisas que os assessores mandam, de maneira desconexa. O Juca confirmou isso, com outras palavras.

    Isso eh serio, Provavelmente veremos o tal de Pato em alguns anos na miseria, apos ter sido explorado por empresarios e gp’s.

  10. Há muitos anos digo que Pato foi a maior invenção ( no sentido de enganar)
    já criada no futebol mundial em todos os tempos. Numa orquestração muito bem feita, conduzida pelo SCInternacional e o procurador do jogador, criaram uma mentira e a maioria da imprensa caiu como ,…, patos. Apesar de habilidoso , nunca fez nada de produtivo ,em momento algum, que justificasse valer dez por cento do que é cotado. E segue enganando. Uma mentira dita muitas vezes como verdadeira , acaba virando verdade inconteste.

  11. O Pato quando estava no Milan e tendo um caso com a filha do Berlusconi, deve ter pensado que já estava com a vida feita.

    Provavelmente ele acreditou que a filha do ex-patrão estava apaixonada e que futuramente iriam se casar; Pato se duvidar deveria está pensando até mesmo em aposentadoria do futebol antes de completar 30 anos.

    Como o Pato parece ser bem bobinho não percebeu que a filha do Berlusconi, que é tão trambiqueira quanto o pai, só estava usando-o para ganhar mais e mais visibilidade na mídia italiana.

    Coitado desse rapaz, ele realmente achava que já estava com a vida feita.

  12. A Midia tricolor com niLson cesar DA JOVEN PAN de chefe pede PATO NA SELEÇÃO CASO FRED NÃO SE RECUPERE.

  13. Se o Muricy conseguir fazer a dupla GP (calma é apenas Ganso e Pato), jogar como dizem que podem jogar (ser compromissado, ter vontade, participar, etc.) tem que ter estátua no TRAMBOLHÃO e no Parque São Jorge.

    Vai ser árdua a tarefa.

  14. É muito perceptivel até para as bixas do panetone o quanto Jadson esta bem ambientado e motivado no corinthians.. Parece que os problemas que ele tinha sumiram pelo menos nos gestos dar pra ver! força de vontade é o que não falta nele agora! O problema dele era conviver com as bixas o tempo todo la no são paulo isso é fato! Já o Pato continua sendo o acomodado de sempre até nos treinos e não vai mudar! foi um presente de grego pro shupaulo mesmo!
    e quanto aos porcos se preparem que o timão vai com tudo pra cima do bi-rebaixado com Jadson e Renato Augusto.. sim aquele mesmo que humilhou os bambis cobrindo o m1co ceni na final da copa sul-americana ano passado com um gol de cobertura!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: