Brasileiros estreiam na Libertadores. Cruzeiro é o grande favorito

libertadores

Atlético/MG, contra o fraquíssimo Zamorra, da Venezuela, e Botafogo, enfrentando o argentino San Lorenzo, iniciam suas respectivas jornadas na Copa Libertadores 2014.

A primeira, em anos, a não ser exibida em tv aberta para São Paulo, exatamente pela ausência de clubes do Estado.

Não enxergo o Galo, menos ainda o Fogão, como favoritos a conquistar o torneio, que, novamente, deve ser marcado pela pobreza técnica de grande parte das equipes.

Dos outros brasileiros que estreiam, durante a semana, apenas o Cruzeiro pode ser considerado acima da média, não apenas por ter, de fato, o que parece ser a melhor equipe da competição, mas também pelo histórico de conquistas sul-americanas.

Flamengo, Atlético/PR e Grêmio surgem como possíveis surpresas, mais os cariocas e os gaúchos, do que, propriamente, os paranaenses.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

15 respostas para Brasileiros estreiam na Libertadores. Cruzeiro é o grande favorito

  1. Lima disse:

    Mania de criticar o futebol brasileiro, para vocês jornalistas aqui os campeonatos não prestam, jogadores medíocres, dirigentes ultrapassados, técnicos meia boca, e mesmo assim SOMOS PENTACAMPEÃO DO MUNDO, O PAIS QUE MAIS EXPORTA JOGADORES PARA O MUNDO, EM CADA CLUBE DE PONTA DA EUROPA E OUTROS CONTINENTES TEM JOGADOR BRASILEIRO TITULAR, Imagine se fossemos bons então como seria, perderia a graça, o tempero, Eles mostram dentro de campo, quem somos nós brasileiros, há sim temos o maior jogador do seculo, nunca, e ninguém terá um nem daqui a quinhentos anos, e ele é brasileiro, conhecido e endeusado no mundo inteiro, recebido por rei, rainhas, imperadores.
    E A IMPRENSA ESPORTIVA BRASILEIRA O QUE É, COITADINHA, NÃO ENXERGA UM PALMA A FRENTE DO NARIZ DE TANTA INVEJA, DESPEITO, INCOMPETÊNCIA, MACAQUITOS QUE VEEM QUE SÓ LÁ FORA É BOM, AQUI É UMA MERDA. Deveriam se mudar para lá quem sabe não arrumam um empreguinho bom.

  2. Guilherme disse:

    O histórico do Grêmio em Libertadores só é superado pelo SPFC em termos de Clubes brasileiros. O Cruzeiro tem duas conquistas continentais que o igualam ao Grêmio, mas perde em número de participações nesse torneio. O Grêmio está em sua 15ª LA.

    Sim. Mas o comentário diz que, além disso, o Cruzeiro tem mais time

  3. Mineiro disse:

    Guilherme, sou cruzeirense mas respeito muito o Grêmio. Time duro de se bater em competições internacionais. Esperoq ue se cruzarmos no caminho tenhamos a chance que tivemos contra vocês em 1997 2009.

    Mas o Grêmio tem o Mundial que o Cruzeiro ainda não tem. E temos de ir buscar isso.

  4. Peixoto-Pres.Prudente/SP disse:

    NENHUMA equipe brasileira é favorita sem a participação dos clubes paulistas…..
    O San Lorenzo leva esta…

  5. anti_corru_PT_os disse:

    É impressão minha ou ninguém conseguiu alcançar ainda o maior vencedor do futebol brasileiro – o SPFC com 6-3-3 – com a seca momentânea de títulos expressivos (devido ao curicano JJ, diga-se de passagem, que sairá do comando agora em abril) ??

  6. ARENA PUTEIRÃO disse:

    ué o favorito não é o curintias

  7. Guilherme disse:

    Mineiro, entendo que tanto nós do RS como vcs de MG devemos nos orgulhar dos Clubes que temos. Aqui no RS a nossa rivalidade é tão grande que chega a beirar doença para uns, e sei que aí em MG também existe uma rivalidade muito grande (só acho que um pouco menos ferrenha que no RS – já conheço BH e já assisti a um clássico no Mineirão). Mas só sabe exatamente o tamanho da rivalidade quem mora na ‘aldeia’. Falei sobre o histórico do Grêmio em alusão ao Cruzeiro não como desrespeito ao time mineiro, longe disso. Até porque o Cruzeiro tem frente ao Grêmio uma vantagem am confrontos diretos. Caso se enfrentem será um páreo duro, e eu vou estar lá na Arena, com certeza.

  8. evandro silva disse:

    baixo nivel tecnico só porque os de sao paulo nao estao se sao tao bons porq nao estao là eh bairrismo

  9. Mineiro disse:

    Guilherme, nenhuma rivalidade no Brasil se compara nem de longe com a que acontece no RS.

    O Cruzeiro tem mais tradição que o Grêmio em competições sul-americanas porque também temos 2 Supercopas e 1 Recopa. Mas o Mundial do Grêmio acaba valendo mais.

  10. Marcos disse:

    O Peixoxota tocou num ponto interessante. Sem a participação de um determinado clube paulista, a pré-Libertadores ficou mais difícil, sem favoritos.

  11. ROBERTO MANDROVANNI disse:

    Quem pena, se o Audax tivesse disputando seria campeão invicto…

  12. Woops disse:

    Gosto da Opinião da Raquel Sherazade ela não tem medo de falar na tv ela falar o que pensar diferente do jornal da Globo onde os jornalista não tem Opinião gosto de jornal assim onde cada um tem sua opinião não tem medo de falar está de Parabéns está jornalista .

  13. Woops disse:

    fiz meu comentário no lugar errado kkkk.

  14. Galo matador de vaidosos azulinos disse:

    Entende muito de futebol… KKKKKKKKKKK Marias quase eliminadas…

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.