Advertisements
Anúncios

Direitos Humanos para os “discriminados”

direitos humanos

Estamos num país em que os trabalhadores, estudantes, e demais pessoas de bem, podem sair às ruas sem preocupação, porque sentem a segurança de que terão seus direitos respeitados.

Enquanto isso, coitados, blacks blocs, torcedores organizados, ladrões, estupradores, assassinos, traficantes, corruptos e demais semelhantes vivem, constantemente, com medo, apanhando injustamente da polícia, e, vez por outra, sendo achincalhados pela mídia.

Está na hora de dar um basta nessa desigualdade !

Razão pela qual faz-se absolutamente necessária a aplicação dos “Direitos Humanos” para essa gente sofrida, discriminada e vítima de uma sociedade que teima em ser honesta.

Em tempo: favor não confundir “blacks blocs”, que são marginais, com manifestantes pacíficos…

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

42 comentários sobre “Direitos Humanos para os “discriminados”

  1. E ainda tem iludidos que criticam o regime militar chegando até mesmo comparar com o nazismo o que é uma piada.

    Os únicos argumentos dos antis é falta de liberdade, democracia e perseguição e tortura, mas todos esses argumentos caem por terra muito facilmente.

    Falta de Liberdade? Se tivesse falta de liberdade, os Brasileiros e estrangeiros que viviam nessa época não viajavam para o exterior ou dentro do território Brasileiro. Se tivesse falta de liberdade, eles não poderiam se divertir numa discoteca, comer com amigos num lanchonete, nem ir a um estádio de futebol livremente. Se tivesse falta de liberdade, eles não poderiam falar palavrão, zuar um torcedor adversário, ou criticar alguém ou até mesmo governantes. Se tivesse falta de liberdade, não poderiam nem sequer fazer greve como houve em 1978 no ABC paulista. Enfim, não poderiam fazer nada nem poderiam desfrutar de algo como assistir um filminho com a namorada, viajar, fazer uma lua de mel com a esposa ou algo do gênero.

    Deputados caçados? Legal, conccordo, só que eles não são do povo e eram a minoria que foi caçados.

    Não houve democracia? Pelo que muitos dizem não houve democracia pelas razões de não ter voto direto. Então os EUA, Japão, Inglaterra, e muitos países livres e democraticos não são de fato democrático?Haja em vista que o voto decisivo para seus governantes é o voto do congresso ou dos delegados. Mas se isso não basta, então vai aqui o site do TSE e vocês verão que há eleições tanto de forma direta como indireta durante o regime militar.

    http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleitos-1945-1990/cronologia-das-eleicoes

    Perseguição e tortura? Sim houve, mas foi uma minoria, já o povo em si, exceto os anarquistas, estavam vivendo uma vida normal indo se divertir, trabalhar, estudar e ver jogos nos estadios. Quem se danava mesmo eram os comunistas e simpatizantes desse idealismo.

    Em suma, durante o regime militar, a segurança foi algo que sem comparações aos dias modernos uma prioridade. Educação da época muito melhor que nos dias atuais onde não há a ridícula aprovação automatica e essas cotas racistas. Sobre dívidas, qual governo não fez dívidas? Lula pagou? Você ainda acredita nisso?

    O regime militar levou o país ao atraso? Que pena não? Talvés seria melhor para os antis um progresso sem metrô em SP, sem hidreeletricas, sem casas populares, sem reservatorios de àgua, sem rodovias, sem programas educacionais, sem programas sociais e sem programas de incentivo a industrias e escolas técnicas.

    Podemos dizer então que os antis deveriam morar na Korea do Norte ou na famigerada Cuba onde o progresso é constante.

  2. Por favor, acrescente políticos no 2º paragrafo !… imprescindível !

    Paulinho: Estão citados, implicitamente, no item “corruptos”

  3. dae Paulhinho beleza? então tudo por simples impunidade.
    também existem uma espéçie de criatura que espalha mentiras por um preço determinado,os tais ADVOGADOS que na minha opinião são umas putas .
    também tem o *pistolão* que sempre garante a liberdade de alguns vagabundos (especialmente petistas)…IMPUNIDADE…humm pena de morte sria uma boa????

  4. Quando Dom Pedro primeiro deu o grito de independência, criou no Brasil a 1ª loja maçônica sub-loja de Portugal cuja finalidade seria repetir o formato romano de imperialismo colonialista criado na fenícia, aplicado na babilônia e aprimorado pelos imperadores romanos, dos ritos latinos vulgarmente chamado rito francês por assumir os ritos de magia e cabalismo esotérico como interfaces do ensino superior religioso, o cabalismo e outros ritos seriam pros judaizados, e outros estudos paralelos diversos seriam pros não judaizados, Mas a fórmula é a mesma, controle dos indivíduos importantes do país, controle da mídia e da elite, aos judeus se dá o controle financeiro e de outras partes do desenvolvimento porém todos estão atados por votos e juramentos de confiança, e com o passar do tempo o brasil virou uma farra de teorias esotericopolíticas, e atualmente o satanismo é a desculpa pra se praticar a maldade contrao povo como se “purificassem ” o povo de um mal causado pelos próprios ancestrais dos maçons, nos EUA a guerra civil destruiu essa artimanha que foi utilizada pela inglaterra, mas no Brasil… a maçonaria criou uma casta política cheia de psicopatas, homossexuais, judeus satanistas, ladrões, pedófilos e demagogos, e infelizmente é esse o país que temos de aturar. Nada contra a maioria dos maçons, o problema é o método que eles usam pra se perpetuarem no poder e manterem suas riquezas, e o futebol é uma grande fatia desse poder, veja a globo com seu esquema pra salvar o Fluminense, o Peter Siemsen teve de passar uma procuração pra um gângster http://www.formadoresdeopiniao.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=25967:escandalo-envolve-siemsen-presidente-do-fluminense-que-abriu-mao-de-todos-os-poderes&catid=80:denuncia&Itemid=131 e esse mesmo cara assumiu a vaga de um ex-superintendente assassinado com 3 tiros na cabeça e que acusava a cúpula de desviar ingressos da última libertadores http://noticias.bol.uol.com.br/esporte/2012/04/20/ex-superintendente-do-fluminense-e-encontrado-morto-a-tiros.jhtm aprenda amigo os maçons são o açougueiro e o povo é o boi pronto pro abate. Abraços e continue firme pela verdade com a proteção do criador do mundo, não esqueça de orar sempre ao criador, Olha não sou antisemita, mas a maioria dos judeus brasileiros são considerados “filhos de herodes” por que tiveram sua genitoras casadas com os filhos do referido isto está nos livros, isso é apenas a título de informação uma vez que 78% da população do Brasil é feita de judeus da Europa. Mas aqui os caras dominam tudo com esse papo de religiosidade superior.

  5. Ao defensor do regime militar: vc que hoje tem a chance de comentar em um blog, agradeça à democracia. Naquela época, por causa dessas simples críticas , vc já estaria preso. Menos, pessoal, menos… assim começou o nazismo… muita calma nesses tempos esquisitos. Tem coisa errada? Tem. Mas nunca devemos defender a volta do obscurantismo.

  6. Dentro dos movimentos Anti maçonaria(protestos) tem maçons, ex-maçons, judeus,homossexuais, e gente normal. A luta é pra acabar com O MODELO, e não contra as pessoas que acreditam na tese ou precisa do modelo pra ter uma vida abastada. As pessoas vão morrer um dia, mas o modelo vai continuar eternizando essas mentiras milenares feitas pra justificar um nazismo velado e uma ditadura branca. Roubam dizendo que pra usar o dinheiro na construção da nação, preciso dizer que é mentira? Nosso poder judiciário é uma piada, nossa riqueza mineral é doada pro mundo, e nossa terra é colonizada todo dia por estrangeiros travestidos de investidores, que apenas voltam pra montar negócios aqui usando o nosso próprio dinheiro que saiu pra ser lavado. Primeira coisa que se consegue ao se tornar um maçon é ser aprovado em um concurso público pra mamar na teta-mor. sem precisar fazer força pra passar.

  7. Quer exemplo do corporativismo? Tu viu a globo e a Dilma dando siricutico quando a PM cegou um fotógrafo e uma jornalista e outros tantos atirando balas de borracha nos olhos deles? Viu? Quando um PM mira e atira pra cegar ou matar é ‘acidente”, quando um idiota solta um sinalizador num local inadequado é “terrorismo”, isso é engenharia maçônica meu filho, coisa mais velha do que a posição de cagar, na época da ditadura, era comum infiltrar “cavalos de tróia” nos movimentos pra dar o “start” no contrataque dos militares, isso é engenharia de guerra, por isso que tanto a PM quanto a globo vão infiltrar malucos pra jogar a opinião pública contra os protestos e criar a tal “lei antiterrorismo” pra salvar a copa do mundo.advinha quem é o puxador da lei antiterror, Marcelo Crivela, bispo da universal primo do bispo fundador da universal e dono da Rede Record Edir Macedo, também maçom que nos engana com o teatrinho de ser inimigo da globo, tão inimigos que fazem revezamento de artistas, cantores, diretores e que recentemente fizeram uma parceria pra transmissão das olimpíadas de inverno,do Brasil e copa, tá bom?

  8. Você sabem como se tira os manifestantes das ruas?

    É simples, basta colocar arruaceiros, baderneiros, vândalos que se misturam as pessoas de bem que reivindicam seus direitos legítimos. Essa tática tem sido muito usada. Já ouvi muitas pessoas, que se voltaram contra os manifestantes de bem, os acusando de desocupados, que vandalizam e destroem, ou seja, estão confundindo quem vai às ruas com cartazes e palavras de ordem, com os mascarados, black BOSTAS. Mas, o mais interessante é que o s marginais, quando presos são rapidamente liberados e na próxima manifestação lá estarão eles.Outro fato que é muito visto, são os policiais lançando gás de pimenta nos olhos de mulheres, crianças, velhos e, enquanto isso os baderneiros vandalizam e os policiais apenas olham. A policia acompanha de perto os manifestantes e deixam os vândalos livres para depredarem, picharem, promoverem um rastro de destruição. Tudo isso afasta das ruas as pessoas que temem por sua integridade física, afinal quem quer tomar borracha, bomba de gás e agora rojão na cabeça.

    O medo paralisa, e nos mantêm afastados das ruas e a quem isso interessa?

  9. Agradeço a Ditadura a infra-estrutura que temos hoje, como outro bem citou, as usinas, o baixo indice de analfabetismo, malha rodoviaria, baixo indice de bandidos.

    Quem “trabalhava” não tinha tempo para dar o “golpe” e vivia muito bem, não tinham apagões, e outras coisas que a “demo”cracia PETRALHA implantou no Brasil.

  10. Paulinho, minha vó era Napolitana e quando eramos criança ela falava que dava azar matar uma lagartixa, que o rabo dela quebra e fica balançando de um lado pro outro querendo dizer…che fatto a me te fatto a te…pra esses corruptos vagabundos, sequestradores, assassinos e demais parasitas da sociedade….a soluçao é a pena de morte.

  11. Alexabdre e Fabiano

    Vão estudar história e pare de ficar repetindo igual papagaios as palavras dos professorzinhos de história. Se na época tivesse um blog, com certeza muitos comentários seriam até mais puros e mais sensatos. Dizer que comentar num blog na época seria preso é uma piada.

    E outra não vou agradecer essa falsa democracia que vocês falam tanto. Uma democracia onde o povo não tem direito a uma educação decente, uma infraestrutura decente, uma condição técnica e profissional decente, e até oportunidades de viajar com segurança e se divertir com segurança não é democracia, mas sim loucura.

    E por essas e outras que o Brasileiro não é respeitado no exterior. Não sabem a história do Brasil e tudo que sabem é ficar ai repetindo tudo que os professores comunistas falam. E pior nem tem argumento. Quando vê que não tem argumento vocês dizem ” Ah para de defender a ditadura,”. Se vcs acham que o periodo foi nazismo puro, então prove que morreu 6 milhões de brasileiros em campos de concentrações brasileiras. Não conseguem?rs… Então, fiquem quietos.

  12. fica a sugestão da locutora do sbt: que essa gente dos “dereitos humanos” levem pra sua casa 30 bandidos cada um e cuidem bem deles, deem banhinho, comidinha, botem pra nanar, levem pra passear os “anjinhos”… mas aí não, né? é só discurso demagógico. é como se diz, são dos “dereitos humanos” até serem assaltados ou passar por coisa pior, aí a coisa muda de figura.
    só nesse país mesmo.

  13. A hipocrisia das classes dominantes que colocam babacas como essa “cidadã”, que tem costa larga por trás. Chega ser patético…e tem gente que acredita nessa mídia nativa 400centona. Piada!!!

    http://youtu.be/EBoCRMfXt_M

    Essa grande mídia nativa 400centona, torce pra que haja o caos, pois, só assim poderão sonhar ao menos, com um segundo-turno, pois, se contra a sisudo Dilma esta’ difícil, imagine contra o Lula em 2018? Impossível!!!! e claro, a culpa nunca será dos tucanos e conservadores. Foi o que aconteceu no caso do caos do metrôs, onde a grande mídia tucana diz que “acionaram um botão”. Pois, o botão acionado na verdade, foi o botão da corrupção tucana, onde roubaram, desviaram mais de 2 bilhões de reais, e com isso, SP (cidade de terceiro-mundo, assim como cidade do México), estão as diferenças cabais. Só que… no México não tem tucanos e uma mídia corrupta conservadora que os protegem, e com isso, a cidade do México ter 3 vezes mais linhas de metrôs que a SP tucana. Mas, relaxem!!! A mídia tucana arrumara’ um jeito de colocar a culpa no PT, mesmo sendo os tucanos governando SP há quase 20 anos.

  14. OLá Paulinho e Blogueiros!
    Muitos dos que escrevem aqui não viveram a ditadura!
    Nenhuma ditadura é salutar,óbvio,mas quando nas décadas de 60,70,80 você via todos os dias, crimes hediondos cometidos ,como nos dias atuais?Quando você e sua família estiveram tão expostos a prostituição na tela da sua TV ABERTA?Quando voces viam “alunos”agredirem professores e muitas das vezes ,mata-los?Colocarem fogo em salas de aula,transportes público?Quando vocês viam traficante a todo vapor, comercializando drogas na cara da polícia?Quando presos tiveram direitos?Bandidos,na época desculpem a palavavra(Andavam com o Cú na mão) de medo do Esquadrão da Morte) Eu particularmente frequentava a periferia do Itaim Paulista e nunca sofri qualquer tipo de violencia!Você era obrigado a andar com sua carteira profissional assinada ,se não era levado para averiguação!Onde vocês viam Pancadão,Rolezinhos,essa putaria que está ai?
    Onde voces viam esse bando de “Espertalhões”comandando o verdadeiro estelionato contra os ignorantes e incautos frequentadores de igrejas evangélicas?
    Observem o que fizeram com o país de lá prá cá!
    Voces estão brincando!
    Voces estão totalmente ADORMECIDOS!
    Observem bem a herança que ficará a ser paga após essa Maldita Copa do Mundo,liderada por uma FIFA,tão escabrosa e corrupta quanto este “governo” que ai está!
    Repito:Voces estão ADORMECIDOS!
    Parafrazeando Geraldo Vandré:
    “Protesto é coisa de quem não tem o poder!”
    Os mesmos que protestavam naquela época ,hoje são poder!
    Se não vejamos:
    Lula,José Dirceu,Genuino.João Paulo,Mercadante,Palossi,Pizzolato,que alem de ladrão é BURRO,nossa “querida”presidenta Dilma e outros que já se foram e muitos de outros partidosque se fosse citar aqui o espaço não seria suficiente, como os do PMDB,PSDB.PR…Tudo farinha daquele saco!
    Hoje são poder, e o que fazem com ele?
    O Povo ignorante que acredita no “Diabo”como dizia meu pai,paga a conta,e continuará pagando,se não Despertar desta Letargia Cronica!
    Me perdoem estender-me no comentário!
    Abraços a todos!

  15. Que saudades do governo do João Figueiredo.
    CErta vez ele disse numa entrevista:
    ´´ O Brasil sentirá falta dos militares´´ . Não imaginava que sentiria falta tão rápido….

  16. MOSQUETEIRO Disse:
    fevereiro 9, 2014 às 8:09 am

    Paulinho, minha vó era Napolitana
    ====================

    Alguma coisa boa vc tinha que ter….AHAHAHHAHAHAH

  17. Dá ânsia de vômito ler as merdas que os adoradores de ditadura escrevem. São analfabetos criados em cativeiro, irresponsáveis, que sempre viveram às custas dos pais ou desses ditadores. Para eles, esses assassinos sanguinários foram heróis. Aí criticam os ditadores de Cuba, da Coréia do Norte ou os Sul africanos, que são todos ditadores como seus ídolos. Será que eles lembram destas frases do ditador assassino João Figueiredo?
    “Prefiro cheiro de cavalo a cheiro de povo.”
    “É um vagabundo sem vergonha.”
    – Sobre o cantor, compositor e diplomata Vinícius de Moraes.
    “A solução pras favelas é jogar uma bomba atômica.”
    – Sobre a situação das favelas no Rio de Janeiro.
    “Eu cheguei e as baianas já vieram me abraçando. Ficou um cheiro insuportável, cheguei no hotel tomei 3, 5, 7 banhos e aquele cheiro de preto não saía.”
    – Sobre a sua visita à Salvador na ocasião visitando o Senhor do Bonfim.

    Então canalhas, adoradores de bestas assassinas, que tal??

  18. Quando chegamos ao ponto de enaltecerem um Figueiredo, (um dos filhotes da ditadura), a mais covarde de todas que foi instaurada no Pais, onde jogaram milhões na indigência, favelas e gerou essa revolta toda que estamos pagando hj em dia, com essa violência toda, frutos de uma péssima distribuição de renda, e esse regime foi o principal culpado de hj, mais de 50% da população com mais de 40 anos serem analfabetos funcionais, e ainda ler acima que antes tínhamos estradas, usinas, e tudo…e’ pq sabemos que o PT não deve ficar mais 4 anos com a Dilma, e sim, com mais 8 do Lula e mais 8 que ele Lula indicará no futuro. Pois, o caminho será longo… pois, a ignorância deixada pra muitos por esse regime militar parecem não ter fim. Mas, não conte isso jamais pra um portugues, pois, serão gozados.

  19. kkk, ótimo sarcasmo Paulinho!
    Se deixassem os direitos humanos serem aplicados,diuturnamente, não estariamos nesta crise institucional.
    Na minha infância se tinha respeito. Quem trabalhava e suava a camisa era respeitado.
    Politico vagabundo, boca-dura, canalhas, folgados, ladrões, enfim, aqueles que passavam a vida só gastando saliva sabiam que a pegada era bruta!!!

  20. Vamos tentar novamente. Dá ânsia de vômito, os adoradores de ditadores assassinos sanguinários despejarem aqui merdas escritas. Uma hora eles pedem a cabeça de ditadores de Cuba, Coréia do Norte, Africanos etc. Agora dizem que sentem saudades. Afinal de que lado eles estão? Isso a gente chama de vermes sem personalidades. Dizer que a ditadura deixou algum legado, é demonstrar toda falta de conhecimento, até mínimo de bom senso. A ditadura para ficar no poder corrompia todos à sua volta, e não foram poucos os que se venderam. No tempo que ficou no criou um bando de desajustados, que não sabe até hoje distinguir entre o certo e o errado. Alguns idiotas não se apercebem de seus próprios direitos. Alguns a gente sabe, pois são filhotes da ditadura e permanecem até de hoje com esse comportamento e devem tratar seus familiares na “patada”, na “porrada”, como faziam seus ídolos.
    Vejamos algumas frases do João do cavalo Figueiredo:
    “Eu cheguei e as baianas já vieram me abraçando. Ficou um cheiro insuportável, cheguei no hotel tomei 3, 5, 7 banhos e aquele cheiro de preto não saía.”
    “Prefiro cheiro de cavalo do que cheiro de povo.”
    “A solução pras favelas é jogar uma bomba atômica.”

    Ao terminar o governo do ditador figueiredo o Brasil encontrava-se numa situação econômica e financeira das mais graves. A dívida externa alcançara níveis astronômicos, por força dos juros exorbitantes. Emissões sucessivas de moeda para cobrir os déficits do Tesouro aumentaram assustadoramente a dívida interna. Em março de 1985, a inflação chegou a 234% anuais.
    É essa estrutura que um energúmeno, metido a besta, que não sabe nada, disse que a ditadura deixou.

  21. AO PORKS…

    Na China o sistema é militar, assim como era no Brasil, algo que vc não sabe e nem vivenciou essa época.

    Saiba que hoje, sem o militarismo e ORDEM que existe na China, não haveria o crescimento econômico que lá existe.

    Seu pai Lulla e sua mãe Dilma não viveriam politicamente sem a China. Aliás, o Brasil não vive hoje sem a China.

    E quanto à Coréia do Norte, é um governo ditatorial petista. Só que lá é exposto e aqui não.

  22. Da ansia de vomito eh ver esses vermes comunistas adoradores de ditadores e de bandidos, ate criaram o ministerio dos direitos dos bandidos, aqui no blog. Nao tem a minima vergonha na cara esses dejetos humanos.

  23. Para mim já estaria bom se condenados hipócritas, que posam de moralistas e moralizadores convictos, começassem a pagar pelo determinado judicialmente… Ou seja, que começassem a cumprir a lei. Não… É mais fácil alardear dos outros, não?

  24. JUDAS, ESSA AQUI ““Prefiro cheiro de cavalo a cheiro de povo.”” ELE DISSE QUANDO CHEIROU VC….AHAHAHAHHA

  25. JUDAS E PORKS, COMO VOCES SÃO HIPÓCRITAS E FOGEM, EU COLOCO NOVAMENTE O LINK, QUERO VER ALGUM DOS BOÇAIS COMENTAR, ISSO SE TIVEREM CORAGEM, PORQUE TODO VERMELHO SAFADO COMO VOCES FOGEM DA VERADADE

    JUDAS E PETRALHAS, NÃO FUJAM, COMENTEM

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/02/1408166-assessor-de-haddad-e-investigado-por-cartel.shtml

    http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/mais-medicos-pode-ter-esquema-de-fraude

    http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,removida-delegada-que-apura-ligacao-de-lula-com-mensalao,1127934,0.htm

  26. Em cima disso, ontem no fantástico uma senhora “salvou” um garoto (coitadinho) preso a um poste pelo pescoço, nu,,,,,,e ela fez seu trabalho comunitário para salvá-lo dos maus tratos feitos a ele por pessoas más da comunidade no Rio de Janeiro……..Por que ela não o levou pra casa? Fiquei com uma dó incrível do “garoto”, quase chorei. Mas, espero que ele não volte a roubar mais ninguém porque pode apanhar de novo, não é?

  27. JUDAS E PORKS A MASCARA TA CAINDO TODOS JÁ SABEM É A PROPRIA ESQUERDA QUE USA E ABUSA DE NEGOS, POBRES E DEMAIS MINORIAS SININHO E O MARCELO FREIXO ABRIRAM A PORTA´…

  28. Judas e Pork são alienados e não sabem da história do país que eles nasceram, simples assim. Só vivem repetindo as palavras dos seus professorzinhos de história.

  29. Boa Oswaldo SEP, o Figiueiredo estava certo ao dizer isso, pois o povo só reclama e acredita em ladainhas, mas nunca estudam, pesquisam ou fazem algo para o país. Já o cavalo, é dócil, obediente e muito mais sábio que muitos Brasileiros, sabe o momento certo para agir.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: