Advertisements

Pobre jornalismo… FOLHA transforma Rio de Janeiro em “The Walking Dead”

FOLHA MORTOS QUE ANDAM

*Para quem desconhece (poucos) “The Walking Dead” é uma série americana em que os mortos saem andando pelas ruas dos Estados Unidos em busca de “alimentação”.

Advertisements

Facebook Comments

13 Responses to “Pobre jornalismo… FOLHA transforma Rio de Janeiro em “The Walking Dead””

  1. Mauro César Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!
    Ainda exigem diploma…

  2. anti_corru_PT_os Says:

    tem gayvota trabainando na fôia?? nível série B, hein!

  3. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says:

    Vixi

    Coisa de estagiário…..
    Se não foi de estagiário, alguém vai jogar a culpa nele.

  4. SANTOS 5X1.....APANHA NO SÁBADO E ENTRA NA RODA NA QUARTA...KKKKK Says:

    Mas , aqui em São Paulo , tem dois mortos que andam……. JUAREZ SOARES E O DR. OSMAR DE OLIVEIRA…..E TEM TAMBÉM O ZUMBI DESBOTADO DA GAZETA…..

  5. Fielzão 2014 Says:

    Jornalismo é assim. Escreve-se muita besteira, inclusive em blogs.

  6. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A única torcida Gay do Brasil Says:

    A Folha é um jornaleco vendido… Q tem medo de ir contra o poder….ao contrário do Estado

    Mas, o estagiário conseguiu escrever mais bobagens q os “intelectuais” curicanos do blog

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Casoares Says:

    O jornal Fôia e a revista Oiá são dois veiculos de comunicação ultrapassados.

  8. Alex franco Says:

    Aposto q quem escreveu essa barbaridade é torcedor do SPFW…..

  9. Pedro Pontes Says:

    Com certeza foi uma GAYVOTA FIEL que escreveu essa barbaridade…..rsrsrsrs

  10. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Bem provinciano e, falando em província, deve ter origem Sazonalista da cidade de Santos. Pior que jornal de bairro.

  11. SANTOS 5X1.....APANHA NO SÁBADO E ENTRA NA RODA NA QUARTA...KKKKK Says:

    A PROPÓSITO ESSA TORCIDA QUE VIVE EM BANDO……JA FOI PUNIDA PELO ASSASSINATO DE UMA CRIANÇA NA BOLÍVIA. QUANDO QUE ESSES ASSASSINOS COVARDES IRÃO PARA A CADEIA…..LUGAR DE CANALHA E BANDIDO É NA CADEIA……

  12. Marco_Palmeirense Says:

    Desde que a Folha se vendeu ao PT de Luladrão, seus redatores cairam de nível intelectual kkk.

  13. JIBÓIA LEITEIRA Says:

    JORNALECO PETISTA É ASSIM MESMO

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: