Advertisements
Anúncios

Oposição continua boicotando reforma do Morumbi

aurelio mac

Publicamos, dias atrás, que, por ordem de Marco Aurélio Cunha, a oposição do São Paulo realizaria manobra para inviabilizar a reforma do estádio do Morumbi, prejudicando o clube, mas atendendo aos interesses políticos de seu grupo.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/01/19/ordem-de-marco-aurelio-cunha-e-nao-aprovar-projeto-de-cobertura-do-morumbi-de-jeito-nenhum/

Ontem, o clube promoveu audiência pública para tratar do assunto e esclarecer as dúvidas de associados, conselheiros, situacionistas e opositores sobre o contrato firmado para realização das obras.

Nenhum líder oposicionista compareceu.

MAC, Kalil, ninguém.

Ausências que comprovam, muito mais do que palavras, que, para satisfazer seus próprios interesses, dirigente que se diz torcedor do São Paulo é capaz até de mandar motorista assinar o próprio ponto na Câmara, ou cantar, efusivamente, o hino de um adversário.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

25 comentários sobre “Oposição continua boicotando reforma do Morumbi

  1. Se isto for verdade, meu repudio, minha indignação, retiro a admiração que eu tinha pelo Dr. Marco Aurélio, repito SE FOR VERDADE, pois jornalistas costumam depois de desmentidos dizerem que foi a fonte. FONTE O CARALHO, QUEM ESCREVE É QUE DEVE TER RESPONSABILIDADE DO QUE DIZ. são mentirosos cara de pau. O São Paulo Clube não pode pagar pela vaidade dos homens, pela voracidade de poder. O Clube está acima de tudo, se é para o bem, a remodelação do Morumbi, as coisas foram abertas para explicações das duvidas, a Diretoria atual foi democrática DEMAIS, teve que ouvir alguns IDIOTAS, fazendo perguntas IMBECIS.

  2. A oposição perde uma oportunidade de atender aos interesses do SPFC, isso é lamentável! Estamos descendo ao baixo nível que víamos nos outros clubes da capital.
    Depois vão reclamar de quem se o Juvenal mudar o estatuto novamente.

  3. a politica sãopaulina esta complicada, se tiver que escolher entre a turma do juvenal cachaça ou a do marco aurélio, é ter de escolher entre a frigideira e o fogo… é gente deste tipo que esta apequenando um clube tão importante do nosso futebol. sem pensar em clubismo.

  4. Paulinho vc dá uma importância muito grande ao Marco Aurélio Cunha, coisa que ele não tem no São Paulo. Se lançou candidato e rapidamente percebeu que não conseguiria as assinaturas (apoio) necessárias de conselheiros vitalícios para registrar sua chapa. Colocou um laranja no lugar, que ao que parece também não vai conseguir registrar a chapa. Paulinho ele e seus pouquíssimos seguidores não estão com nada.

  5. Se vc tivesse visto a audiência desde o começo,teria notado que Juvenal armou aquilo pra fuzilar os dois,visto que os aliados do Kalil foram tratados com total truculência pela tropa de choque que Juvenal armou na audiência,tanto que quando Tércio Molica foi perguntar da hipoteca do Morumbi,que o Juvenal colocou como garantia caso o fundo de garantia não arrume os 408 milhões,ou a metade deste valor até Julho,a corja surtou e calou o Molica,não o deixando fazer nenhuma pergunta.

    E o vídeo da audiência foi estranhamente tirado do ar,quando a reunião estava ainda ocorrendo,e pouco ou nenhuma pergunta sobre a reforma do Morumbi foi devidamente feita,o que deixou claro que aquela audiência foi uma gigantesca farsa desde o começo,os associados mais perguntavam sobre a social do que dos detalhes da reforma do Morumbi.

    Ah,e Juvenal ameaçou com mais um estupro aos estatutos se sua reforma que arquitetou não seja aprovada.

  6. Paulinho…nao tem oposiçao nenhuma, isso é tudo combinado, eles estao é querendo ganhar tempo pra ver se aparece alguem que pague essa conta, essa ladainha vai longe.

    Essa diretoria bambi esta blefando e a torcidinha pao com ovo ainda acredita nas bravatas do juju.

  7. Paulinho,

    Não foi isso que disseram na matéria dos jornais. Pois, a oposição estava lá sim, e fizeram as perguntas diretas aos envolvidos desse conto do vigário, que e’ essa obra pra lá de nebulosa. Perguntaram de onde viriam os tais 460 milhões (o valor e’ esse absurdo mesmo que vcs leram), pra bancar um simples puxadinho. E as respostas foram sempre evasivas, sem dados concretos das tais empresas, pois claro, não há empresa alguma envolvida, e sem falar que a situação, leia-se Juju, ficavam bravos com os questionamentos e partiam pra discussões ásperas e xingamentos. Só disseram que o clube não terá participações (ao contrario do Palmeiras com a Wtorre), nas rendas dos shows, e tbm das rendas do futuro estacionamento que irão construir, isso por 20 anos, que ficariam pra tais empresas, com os Bambis não tendo participaçoes alguma nas rendas e lucros nesses longos anos. Mas, baseando-se no projeto palmeirense, que e’ de primeiro-mundo, que os valores são semelhantes, essa conta Bambi não fecha. Pois, a parte que daria com os tais 460 milhões, derrubar o trambolho e construir um novo, de ponta, os prazos 20 anos tbm esta’ abaixo do previsto pra cobrir os custos e juros. Ou seja, estão escondendo muita coisa nesse tal projeto, e e’ justamente isso que a oposição Bambi (acertadamente) quer descobrir, analisar e saber o que existe de errado nesse projeto absurdo. A oposição quer que.o Juju abra a caixa de pandora, mas, como existe ladroeiras e $$$ públicos no meio, onde os bambis pisotearam nos gambás por causa do chapéu que levaram na abertura da copa com o vergonha gambá, o Juju daria com.a cara no chão novamente, e o Malandres Sanches iria rir novamente na cara da bambizada, em o Juju não resistiria mais uma humilhação do cara de areia mijada – Malandres Sanches.

  8. Não consigo ter opinião formada, pois quase nada se sabe devido a exigência de sigilo imposta pela CVM.

    Há uma comissão formada por situação e oposição debatendo todo o contrato e os detalhes do projeto nas questões jurídicas, financeiras e de engenharia. São 16 pessoas com acesso total, oito de cada lado. Em pouco tempo surgirá um relatório que trará mais luz aos torcedores.

    Nosso parâmetro será o seguinte:

    1) Se a reforma for reprovada no conselho, significa que seria ruim para o clube;
    2) Se a reforma for aprovada no conselho com 75% dos votos, significa que será algo bom para o clube.

    Vamos confiar no julgamento dos “parlamentares” da oposição. Abaixo, a nota da oposição:

    O grupo #SPFCforte vem comunicar à torcida são-paulina e seus associados que está em plena análise do contrato para a reforma do Estádio do Morumbi. Uma comissão formada por oito conselheiros vitalícios da chapa #SPFCforte foram divididas em três frentes de atuação: engenharia, financeira e jurídica. Eles se reúnem periodicamente desde o dia 15 de janeiro, no escritório da Pinheiro Neto Advogados para análise e geração de um relatório que será amplamente divulgado para sócios do clube nos canais oficiais do #SPFCforte.

    O Conselho Deliberativo do clube, na pessoa de seu presidente, José Carlos Ferreira Alves, estipulou um cronograma oficial para análise e término. O #SPFCforte posiciona agora os interessados:

    Dia 15 de janeiro: Os conselheiros do #SPFCforte compareceram em horários alternados

    Dia 21 de janeiro: Os conselheiros de #SPFCforte compareceram em horários alternados

    Foi solicitado ao escritório Pinheiro Neto uma reunião com a Andrade Gutierrez para dia 30, às 14h, para obter mais esclarecimentos e elaborar um parecer final.

    Os parceiros do SPFC estabeleceram um prazo final para captação de recursos até dia 31 de janeiro. O #SPFCforte vai colaborar e se esforçar para que o prazo seja cumprido, mas não se furtará de analisar o contrato em TODAS as suas partes defendendo os interesses do clube e de seus associados.

    Convictos de nossos princípios,

    Grupo #SPFCforte
    Transparência e profissionalismo

  9. Rose Porks, o projeto do Parque de diversões dos suínos róseos é tão bom para as partes que está em litígio e ninguém sabe o que irá acontecer.

    Seu time está querendo dar um golpe na construtora.

    O jornal Lance!, de hoje, publica declarações de Walter Torre Junior, dono da construtora que leva seu sobrenome, ironizando o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, dizendo que a Arena Palestra é “dele”, que ficaria ainda com a totalidade das cadeiras à sua disposição, sem que o clube tenha direito a sequer um lugar para comercialiazar:

    “A Arena inteira é nossa, não tem discussão. Não tem interpretação. Vamos seguir o contrato. O contrato foi validado pelo COF, assinado pelos conselheiros, ficou à disposição do clube e para consulta.”

    “Não tenho culpa se o Paulo (Nobre, presidente) não consegue melhorar o time com novos jogadores. Por isso, ele foca a critica em nós. Como ele não tem dinheiro para o time, busca sucesso batendo em nós.”

    O discurso de Torre, no momento de impasse, é bem diferente do ar “respeitoso” com que sempre se referiu ao Palmeiras, diante das câmeras, porém, típico dos que não pestanejariam em vender a própria mãe (em sentido figurado) para atingir seus objetivos.

    Enganou (enganou ?) apenas alguns dirigentes do clube, embora, sem dúvida, a maioria dos torcedores, que, cegos pela paixão, evitavam enxergar a realidade.

    Todos os projetos realizados pela WTorre em sua existência foram cercados de problemas, descumprimento de palavra e alguma malandragem.

    Não era segredo para ninguém, bastava uma breve busca pela internet.

    Além disso, muitas foram as vezes em que contamos, aqui e na presença do “construtor”, detalhes sobre encontro que mantivemos em seu escritório, no qual Torre – sem a máscara – ironizou diversas vezes a história do Palmeiras, dizendo que o clube era um “pedinte” que vivia do passado, e que sua empresa estenderia a mão com a “esmola”.

    Mostrou-nos o projeto, antes mesmo de conselheiros palmeirenses terem acesso, e deixou claro que, de fato, “tudo seria dele”, e que a prioridade era a de realizar shows e eventos: “se o Palmeiras quiser jogar, vai ter que encontrar datas que não coincidam com as nossas. A prioridade é ganhar dinheiro. Futebol não me interessa…”, chegou a dizer.

    No dia do lançamento da Arena Palestra, no salão do Parque Antártica, questionamos, na presença de conselheiros palmeirenses, jornalistas e torcedores não apenas o que relatamos acima, mas também outros projetos complicados da construtora, alguns, como já ocorreu nas obras da Arena, com morte de operários.

    Torre fugiu da resposta, enquanto nós, por falarmos a verdade, fomos hostilizados.

    O tempo passou, ganhamos um processo instaurado por Walter Torre, em que o juiz diz que comprovamos todas as acusações feitas contra ele, seja no Parque Antártica ou no Blog do Paulinho, e as reais intenções da construtora foram, enfim, escancaradas publicamente.

    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/04/16/blog-do-paulinho-comprova-acusacoes-e-arrasa-wtorre-na-justica/

    Mas, tudo poderia ter sido evitado.

    No mesmo dia em que confrontamos Torre no Palestra Itália, falamos com o então presidente Luis Gonzaga Belluzzo, e também com seus diretores, e dissemos:

    “Belluzzo, o Palmeiras merece sua casa, mas não a qualquer custo. Você estará fazendo a maior bobagem da sua vida ao associar o clube com uma empresa comprovadamente inidônea. Você escutou o que disse sobre a maneira jocosa que ele tratou o Palmeiras em reunião que manteve comigo. Pior, mostrando seus reais objetivos. Ainda está em tempo. Tenho provas, diversas, contra a WTorre e seus procedimentos. Muitas publicadas em meu blog, outras que usarei em juízo, mas que lhe forneço, antes, para que não afunde o Palmeiras. Cancele o contrato antes que seja impossível fazê-lo na sequencia. O arrependimento será grande…”

    Deu no que deu.

    O Walter Torre Junior verdadeiro é exatamente o da entrevista ao Lance !, e o que deu murro em sua mesa dizendo que o “Blog do Paulinho” nunca mais escreveria em lugar algum se mantivesse suas críticas contra a construtora, não o “cordeirinho” que sorria, sem verdade, ao torcedor palmeirense com o único intuito de atingir os objetivos traçados pela construtora.

    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/10/22/walter-torre-junior-tira-a-mascara-diz-que-arena-palestra-e-dele-e-demonstra-que-palmeiras-caiu-no-conto-do-vigario/

    Repita o que diz por muitas e muitas vezes até acreditar em si mesmo.

  10. Ao filhotinho do Álvaro, Carlos Napolis,

    Vc esta’ atrasada boneca, vc esta’ usando matérias do ano passado ainda. O tempo passou, as obras estão em fase final…e nada interfere no contrato. Caso precisarmos, vamos pra corte arbitral. Mas, acho que resolverão antes. Sobre esse imbróglio, cada um quer ganhar mais que o outro. São bilhões envolvidos num prazo de 30 anos. E sobre esse engodo do puxadinho Bambi, posto abaixo que saiu ontem, e não o ano passado. Veja boneca:
    Fonte: coluna De Prima – Lancenet

    Dia D
    Conselheiros da chapa de oposição a Juvenal Juvêncio se reunirão no dia 28 para a redação do relatório sobre as obras do Morumbi. O grupo acusa a oposição de não mostrar todos os contratos, mas a situação diz o contrário. O documento da oposição será entregue no dia 31, prazo final.

    De Letra
    “Não acredito em novidades. A diretoria só vai apresentar o que lhe convém: histórias e não contratos”

    Kalil R. Abdalla, candidato à presidência do São Paulo, sobre evento para explicar aos sócios a obra do Morumbi.

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  11. O time do medo merece um presidente como o Mac, atras de mesa ninguém consegue ver ele, fica garantido se amedrontar perante times temerosos como a Ponte, E a quele gigante argentino da final da Sultianlamericana, esse é o retrato do time do medo, fingindo não querer pois sabe que não vai cobrir a Gaiola da Loucas.

    TEM MEDO…. MAS NÃO TEM VERGONHA.

  12. Vamos ajudar a bambizada com os numeros, já que eles tem manias de grandezas e vivem iludidas, enganadas pelas mídias bambis a mando do bêbado Juju. Até aqui foram 2 partidas no trambolho, e as fichas técnicas estão abaixo:

    São Paulo

    Denis; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira (Reinaldo, 33min/2ºT); Wellington, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Ademilson, Osvaldo (Ewandro, 37min/2ºT) e Luis Fabiano

    Técnico: Muricy Ramalho

    Oeste

    Fernando Leal; Eric, Dezinho, Ligger e Piauí; João Denoni (Waguininho, 23min/2ºT), Adriano, Everton Dias e Fernandinho; Lelê e Jheimy (Bruno Nunes, 15min/1ºT)

    Técnico: Ademir Fonseca

    •Gols

    São Paulo

    Antônio Carlos (24min/1ºT), Antônio Carlos (41min/1ºT)

    Oeste

    Bruno Nunes (36min/2ºT)

    •Arbitragem

    Árbitro Principal

    Alessandro Darcie

    Auxiliares

    Daniel Paulo Ziolli e Ricardo Pavanelli Lanutto

    •Advertências

    Cartões Amarelos

    Alvaro Pereira (32min/1ºT), Ligger (21min/2ºT), Eric (23min/2ºT), Wellington (35min/2ºT)

    Cartões Vermelhos

    Não houve

    •Renda e Público

    Pagantes

    8.954
    Público Total

    Renda
    R$ 221.385,00

    FICHA TÉCNICA
    SÃO PAULO 4 X 0 MOGI MIRIM
    Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
    Data: 22 de janeiro de 2014, quarta-feira
    Horário: 22 horas (de Brasília)
    Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
    Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura e Maria Nubia Ferreira Leite (ambos de SP)

    Público: 5.863 pagantes
    Renda: R$ 138.190,00

    Cartão amarelo: Reinaldo (São Paulo)
    Gols: Osvaldo, a um minuto do segundo tempo; Luis Fabiano, aos 20, Ademilson, aos 29, e Douglas, aos 42 minutos do segundo tempo

    SÃO PAULO: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Wellington, Maicon e Ganso (Boschilia); Osvaldo (Douglas), Ademílson e Luis Fabiano (Ewandro)
    Técnico: Muricy Ramalho

    MOGI MIRIM: Reinaldo; Edson Ratinho, Álvaro, Mirita e Leonardo; Magal, Elanardo, Vitinho (Rossini) e Everton Sena (Vanderlei); Rivaldo (Morato) e Serginho
    Técnico: Aílton Silva

  13. Porks suíno rosa do Bugre Paulistano freguês, diga para nós como foi o jogo. O São Paulo jogou bem?

    Quais foram os principais lances?

    Faça um resumo da partida no Trambolho, como você diz, que vocês usaram bastante por terem casa pequena de time médio.

    Atualize para nós quanto ao andamento das obras do Chiquero fascista.

    Suínos róseos, eternos costelas de gaivotas fundados por corintianos. Unidos pela pequenez desde 1914.

    Obrigado.

  14. Porks,

    Vejo que tem consultado as fontes corretas dando as fichas dos jogos (FPF e CBF), parabéns!

    Pois é, é por estas mesmas fontes que há anos vcs ficam mto atrás do SPFC em público e renda.

    Como vc finge ignorar, te convido para colocar a sua lista de informações oficiais. Pode ser de qquer ano dos últimos anos.

    Sabe pq não põe? Pq vc sabe que há anos vcs ficam atrás.

    Eu, por outro lado, se vc quiser, eu apresento a lista, mas não de 1 ou 2 jogos e sim dos anos inteiros.

    Vamos apostar que fala a verdade?

  15. Até alguns dias atrás estava torcendo para Kalil e MAC, mas alguma atitudes me fizeram mudar de ideia, Kalil só pisa na bola na entrevistas, só enrola e não mostra nada de bom para o clube, infelizmente hoje Aidar esta mais preparado para ser presidente do SPFC.

  16. Olha as barbaridades que o tal de Vinícios falou acima, tem que ser muito infantil para acreditar em tudo que ele escreveu.
    Paulinho, concordo contigo em tudo que você escreveu, a palavra é BOICOTE…

  17. Juju é um incompetente só quer saber de tomar garrafas e garrafas de wisques,por isso essa obra não sai.. além da oposição o dinheiro pra fazer o puxadinho tem origem incerta e duvidosa!
    ninguem vai bancar 400 milhões a troco de nada;..,

  18. Ao Porks, time Bi campeão segunda divisão, sempre lutando para não cair, a NOVA PORTUGUESA DE SÃO PAULO.A Inveja do SP que é um clube 25 anos mais novo que os PORCOS E AS GAIVOTAS, e com patrimônio, estrutura mais muito, mais coloque muito nisto, MELHOR E ISTO DÁ DOR DE COTOVELO, INVEJA.

  19. Cadê o carlos sp o minúsculo??? Ah tá lá falando do Clube que afundou as meninas!!!
    Uma pergunta, não era esse clube, padrão político de SP, exemplo de postura, só diretores desembargadores, juizes, advogados classe A???? No fundo é um lixão com grife kkkkkkkk

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: