Advertisements
Anúncios

Chuvas, teto da Arena Palestra e WTORRE

wtorre

Ontem, durante as fortes chuvas, tradicionais na cidade de São Paulo, parte da cobertura da Arena Palestra cedeu.

Por sorte, não houve feridos.

Diferentemente doutro problema, recente, no mesmo local, que vitimou algumas pessoas.

Levando-se em consideração que o estádio sequer foi inaugurado, há motivos para preocupação, embora a construtora WTorre minimize o episódio.

Não é a primeira obra da construtora que cede antes de inaugurada – tivemos a tragédia da construção do Dique-Seco, na cidade de Rio Grande, que precisou ser refeito integralmente – e, além disso, existem diversos empreendimentos finalizados que, mal construídos, lavaram a vítimas fatais.

O mercado desabona os métodos de Walter Torre Junior, dono da empreiteira, e, nos bastidores, diz que, costumeiramente, tem por hábito baratear suas obras na utilização de materiais e mão de obra desqualificada.

Se é o caso ?

Cabe ao Palmeiras, que não fechou contrato com essa gente, desavisado, realizar a apuração necessária, evitando, assim, que o que está sendo aguardado, apesar dos diversos descumprimentos de prazo, com grande festa, transforme-se, depois, num pesadelo.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: