Advertisements

Chuvas, teto da Arena Palestra e WTORRE

wtorre

Ontem, durante as fortes chuvas, tradicionais na cidade de São Paulo, parte da cobertura da Arena Palestra cedeu.

Por sorte, não houve feridos.

Diferentemente doutro problema, recente, no mesmo local, que vitimou algumas pessoas.

Levando-se em consideração que o estádio sequer foi inaugurado, há motivos para preocupação, embora a construtora WTorre minimize o episódio.

Não é a primeira obra da construtora que cede antes de inaugurada – tivemos a tragédia da construção do Dique-Seco, na cidade de Rio Grande, que precisou ser refeito integralmente – e, além disso, existem diversos empreendimentos finalizados que, mal construídos, lavaram a vítimas fatais.

O mercado desabona os métodos de Walter Torre Junior, dono da empreiteira, e, nos bastidores, diz que, costumeiramente, tem por hábito baratear suas obras na utilização de materiais e mão de obra desqualificada.

Se é o caso ?

Cabe ao Palmeiras, que não fechou contrato com essa gente, desavisado, realizar a apuração necessária, evitando, assim, que o que está sendo aguardado, apesar dos diversos descumprimentos de prazo, com grande festa, transforme-se, depois, num pesadelo.

Advertisements

Facebook Comments

49 Responses to “Chuvas, teto da Arena Palestra e WTORRE”

  1. Leonardo Says:

    Essa imundice de estádio vai servir apenas a construtora, porque vai ser a dona do espaço por muitos anos e quando o estádio voltar as mãos dos porcos ele estará totalmente deteriorado, quando eles irão procurar outra construtora para reformar e por não terem dinheiro, dar o estádio em troca da reforma por mais 20 anos e assim sucessivamente. Quem sabe na festa do bicentenário eles consigam ter resgatado seu estádio de volta.

    Porquitas já estão negociando como a Lusa, já que no futebol já estão fazendo igual há tempos.

  2. Carlos Almeida Says:

    Uma pergunta séria. Tendo que colocar todo o dinheiro para a construção do estádio (a construtora), vc não acha que o mesmo (material de segunda) está ocorrendo em Itaquera?

  3. porks Says:

    Que dramalhão !!!
    A obra ainda não ficou pronta, e acidentes acontecem numa grande obra como essa, ainda mais sendo de encaixes. Ainda bem que não houve feridos. No mais, a Wtorre já emitiu uma nota a impren$inha anti-Palmeiras relatando o ocorrido, e pra tristeza geral dos rivais NÃO HAVERÁ MAIS ATRASOS. E pra variar… quem mais distorceu os fatos, pois, e’ um portal assumidamente Bambi, foi essa merda de UOL. No mais… gostei dessa montagem mostrando a evolução das obras. Show de bola!!!!

    Olhem a evolução das obras do nosso estádio, o @AllianzParque, http://almaalviverde.deviantart.com/art/Evolucao-Allianz-Parque-Palestra-Italia-320393445 … #Palmeiras100anos

  4. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    Vai dar tudo certo!

  5. Anonimo Says:

    Li que foi apenas uma moldura metálica para as telhas transparentes que caiu, e que os trabalhos na Arena já haviam sido interrompidos devido ao mal tempo, portanto não havia ninguém na área no momento da queda desta peça.
    Com todo o respeito, mas “Parte da cobertura da Arena Palestra [ALLIANZ PARQUE] cedeu”, apesar de correto, me parece um exagero…

    FELIZMENTE não houve vítima alguma, nem haverá atraso na obra nem nada do tipo… diferente do acidente anterior no Allianz Parque e no ‘itaquerão’ (aquilo sim foi uma PARTE DA COBERTURA QUE CEDEU).
    Saudações de um leitor fiel.

  6. porks Says:

    Um texto interessante da Mancha Verde palmeirense, que esmiuça a roubada que entraram os Gambás com o entulhao da abertura da copa. Olha… se foi mesmo feito esse “negócio”, e’ caso de policia e de internamento no manicômio. Um absurdo!!!

    Textos da UP.

    O MAIOR GOLPE NO CURINTIA NA HISTÓRIA

    O Allianz Parque vai acabar custando uns 500 milhões, estava muito barato fazer um lugar top com 300 milhões, 500 milhões dá pra imaginar um lugar perfeito quando quem gasta pesquisa preços, negocia, faz tudo para manter a qualidade, mas economizar. Já uma obra pública, mesmo que privada, mas de âmbito e interesse público, com esforço de governo, como o Entulhão de Itaquera, geralmente não passa por esse mega controle financeiro, economia de custos, racionalização de gastos, etc, o interesse é acabar pra Copa e dizer que tem estádio depois de 104 anos sem e ai já viu, cada compra de material e serviço é longe do melhor preço, muitas com superfaturamento. Dessa forma, a conta vai ser o dobro da conta da WTorre e isso está se tornando uma bomba a estourar no rival, um estádio com 2 mil lugares a mais que o Allianz Parque e sem o acabamento, fechamento e estrutura interna que a Allianz Parque vai ter não pode custar 1 bilhão de reais, o dobro, mas custou, obviamente cheio de “custo Brasil subsolo”.
    O que ninguém fala é: Teve facilidade, dinheiro fácil, crédito fácil, juros baixo, mas quem vai pagar essa conta bem maior do que seria se não tivesse tanto descontrole e preço a mais? Os gambás. Como dono de 20% da arena, ele teve que investir 200 milhões dos 1 bilhão, uma pequena parte gasto próprio e a maior parte dívida direta com banco público, mas pra ser O DONO, vai ter que desembolsar os outros 800 milhões…
    Enquanto isso, logo depois da Copa começa assim, 80% do faturamento pra construtora, 20% pro timinho… ele pode pegar a renda toda pra ele, mas o equivalente a 80%, vai ter que pagar… sem falar no que pegou emprestado nos 200 milhões com que entrou no negócio… Vocês conseguem imaginar o comprometimento desse clube pelas próximas décadas?
    Claro que pode haver maneiras de facilitar, o governo dar uma força pra Odebrecht e ela ganhar concorrências e perdoar um pouco os gambás, mas achamos que estamos diante do maior golpe contra o Curintia em sua história. Íamos mandar um chupa, mas ai é engole mesmo, começa a fechar o caixão. Uma conta que poderia ser de 500 milhões pra eles terem um estádio vai sair 1 bilhão e tudo dos cofres deles (mais juros e correção) só pra ter 6 jogos na Copa…
    Tem gente que diz assim, a Odebrecht viu que teria problema depois e cobrou bem a mais, assim, com qualquer problema, boa parte do custo estaria pago, então mesmo que ela desse uma anistia de 50% pros gambás, os gambás ainda teriam que pagar 500 milhões +juros e correção pelo seu estádio…2 anos inteiros do seu faturamento que já é comprometido e não dá nem 10 milhões de lucro por ano… 500 milhões = 50 anos do lucro gambá… Estão fudidos.
    Enquanto isso, uma construtora pagou uma arena pro Palmeiras só pra usar os dias que fica sem jogo e uso…. sem qualquer dívida pra nós… só rindo dos gambás mesmo.

  7. MOSQUETEIRO Says:

    http://brasilehoradeacordaroficial.blogspot.com.br/2014/01/angela-merkel-detona-dilma-em-tv-alema.html

  8. Gustavo Leite Says:

    Muita tempestade num copo dágua Paulito, assim que começaram as chuvas, todos os funcionários foram retirados, e o que caiu foi uma parte da cobertura que ainda NÃO ESTAVA TODA FIXADA.,, Ninguem se feriu, sem prejuízo algum …

    Post tipo “Fofoca”

  9. Carlos Duarte Jr. Says:

    esse estádio também nunca vai existir!

  10. porks Says:

    Ao mosqueteiro,

    E vc como um legítimo alemão, gostou das falas dessa babaca, que só fez defender o seu povo alemão, pois, quanto pior os países emergentes, como o nosso Brasil ir mal, melhor pros países ricos. E como vc deve ser um conservador tucano, aplaudiu essa senhora, principalmente, quando ela mencionou sobre as taxas de juros.
    Mas, vcs tucanos se esquecem facilmente, mas, eu não!! Pois, na era FHC, a Selic, hj em torno de 10%, batia na casa dos 20%, e com um salário mínimo a 100 dólares (240 reais) hj. E com o PT, o salário mínimo e’ 3 vezes maior.

  11. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A única torcida Gay do Brasil Says:

    Q lixo de estádio!!

    Nem inaugurou e já caiu 2X. Igual ao time….kkkkkk

    Aliás, Portumeiras caindo é pleonasmo….rs

    Imagino daqui a 30 anos qdo o estádio for das Porqueiretes q estado ele estará….Um lixo

    Óbvio q o Walter Torre não faria um estádio para durar 100 anos

    Fará um q dure 25….5 anos da pra enrolar

    Portumeirenses iludidas….KI DÓ KI DÓ KI DÓ DA FORMIGUINHA

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    CLUBEZINHO MEDIOCRE. PIOR Q O CLUBE, A TORCIDINHA

  12. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A única torcida Gay do Brasil Says:

    MOSQUETEIRO Disse:
    janeiro 25, 2014 às 8:25 am

    http://brasilehoradeacordaroficial.blogspot.com.br/2014/01/angela-merkel-detona-dilma-em-tv-alema.html

    TAPA BEM DADO NA CARA DESSA TERRORISTA [NA VERDADE COZINHEIRA DA FACÇÃO] INCOMPETENTE

    ENGRAÇADO Q MESMO APÓS 12 ANOS NO PODER AS PETRALHAS AINDA CULPAR E COMPARAR SEUS DESAJUSTES, SAFADEZAS E INCOMPETENCIAS AO FHC

    REALMENTE, FHC VIROU REFERÊNCIA A TODOS OS GOVERNOS Q O SUCEDERAM E O SUCEDERÃO

  13. Everton Says:

    Essa mesma construtora tem um negócio no RJ com a empresa que trabalho. Com menos de 6 meses da reforma do prédio, tiveram que refazer todo o piso pois foi mal feito. Chove forte, jorra aguá pelas luminárias.
    Esse é o padrão de qualidade by WTorre!

  14. Carlos Napolis Says:

    Porcada rosada fascista do Bugre Paulista costela das gaivotas, paguem a dívida do Wesley.

    Que coisa feia este calote. Será que farão vaquinha para pagar?

    http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2014/01/juiz-manda-globo-depositar-em-juizo-cota-do-palmeiras-por-divida/

  15. Carlos Napolis Says:

    Chiqueiro é assim mesmo. A lavagem estragada pós chuva apodrece o cercado….kkk

  16. Alex franco Says:

    E se a casa cair ????

    Deixa q caia …..

  17. Daniel Cordeiro Says:

    Vou ver se as gaivotas conseguem entender : ESTÁ EM CONTRATO QUE A W TORRE DEVE SEMPRE MANTER O ALTO NÍVEL E ENTREGAR UMA ARENA ATUALIZADA PARA A ÉPOCA DAQUI A 30 ANOS , SE NA ÉPOCA AS PRINCIPAIS ARENAS DO MUNDO TIVEREM UMA COBERTURA QUE FLUTUA OU A ARENA SE TORNAR NÍVEL , A WTORRE TERÁ QUE FAZER

  18. Isaias_SEP Says:

    Ou seja, daqui 29 anos a WTorre estará desfrutando de uma das arenas mais modernas do mundo e daqui 30 anos o Palmeiras receberá uma arena “totalmente deteriorada”? Qual parte da matemática eu errei?

    Por isso que agente sempre ouve os repórteres desqualificando os comentários de torcedores, o povo acha que qualquer m… que se diga vira verdade.
    Quando um palmeirense vai mudar a opinião de um corinthiano? Nunca.
    Quando um corinthiano vai mudar a opnião de um palmeirense? Nunca.

    Então porque não discutir os assuntos do futebol em alto nível? Aqui parece que só tem moleque.

  19. Fabiano Says:

    Eu acho que isso ai é golpe da odebrecht. Eles tão precisando de mais entulho lá para o itaquerão e tão sabotando as obras pelo brasil.

  20. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says:

    Vixiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Mas se a arena bugre WTORRE usou materiais baratos para diminuir o custo da obra

    o que podemos dizer do ITAQUERAO…que usou o resto da arena bugre WTORRE???

    É o barateamento do barateamento…ou melhor….barateamento²

  21. observador Says:

    viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…………….

  22. Cleber SEP Says:

    Mais entulho pro Entulhão…..Simples!

  23. Cleber SEP Says:

    Enquanto isso no Morumbi, as flores do Trambolhão do Natel fazem mandinga pra que a obra não saia!!

    Treeeeme Bicharada!

  24. valdir Says:

    Já caiu parte da arquibancada sem ter ninguém em cima e agora parte da cobertura despenca com uma simples chuvinha.
    Será que esse estádio aguenta qd estiver cheio?

  25. rizzo SEP Says:

    não é bem assim não
    cairam partes que não estavam fixas
    isso não atrasa a obra nem nada

    segue o jogo

  26. geraldo pedro pavan Says:

    A Fiat acaba de lançar um carro cujas marchas obedecem o comando de voz. Quando se diz “PALMEIRAS”, ele coloca primeira. Quando se diz “Vasco”, ele engata a segunda. Quando se diz “Fluminense”, engata a terceira. Quando se diz “São Paulo”, ele engata a ré. Quando se diz “Corinthians”, dispara o alarme

  27. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    Segundo informações extra oficiais, a peça que se soltou da cobertura do Allianz Parque, já foi levada para Itaquera como entulho..então segue o jogo sem mais problemas!!!

  28. Val Says:

    quanta besteira

    melhor ler isso q ser cego. Ou não.

  29. José Círio Says:

    COM CERTEZA o povo mais invejoso do planeta é o povo brasileiro, o cara tem a manis de olhar mais prá casa do vizinho do que prá própria casa dele, ENTÃO não deve ser nada fácil ver o Maior campeão desse País fazer o seu estádio SEM UM CENTAVO DE DINHEIRO PÚBLICO, ok. E no mais, continuem se matando de inveja e aquele abraço, blz.

  30. porks Says:

    E os antis-palmeirenses ficam todas ouriçadas.
    Ficam buscando factoides nas mídias pra encontrar algo que diga que o Palmeiras fez mal negócio com a Wtorre.
    Agora…a bola da vez e’ dizer que… depois dos 30 anos, a arena estará destruída e tal. Kkkkkk
    Oras, pra começar…o Palmeiras, ao contrario dos Gambás e Bambis (caso encontrem alguma empresa ou governo pra banquem o puxadinho), não ficará endividado com os bancos.
    Um estudo feito em algumas consultorias especializadas e tbm da boca do diretor da Allianz no Brasil e tbm do diretor mundial da AEG, disseram que o Palmeiras faturara’ mais de 2 bilhões em 30 anos, somente com os eventos onde estarão envolvidos a AEG e a Allianz, e na conta não foram incluídas as rendas dos jogos do Palmeiras. Com esses faturamentos todos, dariam pra construírem mais de 3 arenas novas no valor de mais de 600 milhões cada, imaginem se teriam $$$ pra reformar a Allianz Parque no futuro? Kkkkkkk.
    Outro detalhe: quando a Wtorre sair, poderemos vender (ou renovar) os namings rights da arena, e o montante negociado será 100% do Palmeiras. Hj esse valor foi fechado em 2013 um pouco acima de 300 milhões (20 anos), e o Palmeiras recebendo uma % tbm. Esse montante seria o “grosso” da $$$, mas, não nos esqueçamos que a AEG, que adminstra a nossa e mais 120 arenas no mundo, tbm estará conosco e as rendas todas dos entretenimentos serão 100% palmeirense depois dos tais 30 anos. Portanto… não sei o pq dessa histeria toda. Kkkkk

  31. Cleber SEP Says:

    é porks…..pra essa bambizada e neo-bambizada ridícula, a queda de uma telha no allianz parque é motivo de glória….

    Que dó das Formiguinhas!!

  32. Cleber SEP Says:

    e segundo o paulinho, é motivo de desespero…..

    Nem falo mais nada, Palestrino sabe aonde deve colher informações relevantes…

  33. Alessandro Says:

    daki 50 anos quando essa nova arena pré-moldada do SEP tiver com essa idade, e o Morumbi feito com base no concreto e aço tiver com 100 anos, em qual estádio vc apostaria que estará em melhores condições ??

    Faças suas apostas, mas alguma coisa me diz q essas novas arenas modernas e luxuosas de hoje em dia se aguentar 30 anos vai sair no lucro.

  34. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A única torcida Gay do Brasil Says:

    “porks Disse:
    janeiro 25, 2014 às 2:28 pm

    E os antis-palmeirenses ficam todas ouriçadas.
    Ficam buscando factoides nas mídias pra encontrar algo que diga que o Palmeiras fez mal negócio com a Wtorre.
    Agora…a bola da vez e’ dizer que… depois dos 30 anos, a arena estará destruída e tal. Kkkkkk”

    É ESPERAR 30 ANOS PARA VER…

    MAS, NEM INAUGUROU E JÁ CAIU 2X

    O PROVÁVEL É Q ESTEJA UM LIXO MESMO…MAS, BONITINHO E ARRUMADINHO PARA ENGANAR O TROUXAS

    SÓ FAÇO UMA PERGUNTA AOS PORTUMEIRENSES:

    PQ O WALTER TORRE FARIA UM ESTÁDIO DE PRIMEIRA LINHA, PARA DURAR 60 ANOS SE ELE SÓ SERÁ PROPRIETÁRIO DELE POR 30 ANOS??

    RESPOSTA: SÓ SE ELE COMESSE CAPIM

    O ESTÁDIO FICARÁ PERFEITO POR 25 ANOS…. 5 ANOS, O WALTER EMPURRARÁ COM A BARRIGA ALGUMAS DAS MANUTENÇÕES…

    COM CERTEZA ELE ESTARÁ FUNCIONAL APÓS 30 ANOS, MAS, DÚVIDO Q ESTEJA 100% RS

    ENFIM, QUEM VIVER, VERÁ…

    NÃO DA PRA ADIVINHAR….MESMO Q ESTEJA EM CONTRATO

  35. Carlos Napolis Says:

    Respondendo a brincadeira do Geraldo Pedro Pavan lá em cima. O tal carro da Fiat, quando alguém disser Santos, não acontecerá nada. Por que o carro será antigo a beça. kkkk

  36. Carlos Napolis Says:

    Já caiu o time, já caiu a arquibancada, já caiu parte da cobertura do estádio. Só falta cair a máscara de que é time grande e assumir a pecha de time médio.

    Torcer para um time que foi fundado por corintianos não deve ser fácil. Palmeiras Eva do Adão Corinthians. Um é costela do outro. Conforme reportagem da Folha.
    http://www1.folha.uol.com.br/fol/esp/s2046920.htm

    – 1915: O Palmeiras faliu no mesmo ano que o Corinthians faliu. Os dirigentes e atletas que permaneceram no Brasil deixaram de manter o clube para enviar dinheiro ao governo italiano na Primeira Guerra Mundial. Reconhecidamente não era um clube brasileiro.
    http://www.campeoesdofutebol.com.br/hist_palmeiras.html
    http://img802.imageshack.us/img802/1572/vf3n.png

    1920: Com o apoio da máfia italiana, personificada no Conde Francisco Matarazzo, o Parque Antárctica foi “comprado” pelo mesmo e repassado “sem custos” ao Palmeiras. Nessa época, fortes rumores de ligação do Palestra Itália com o Regime Fascista do ditador Mussolini, na Itália, começam a se confirmar, afinal, o recém-fundado clube não teria verba suficiente para tal aquisição.
    http://www.palmeiras.com.br/conteudo/?categoria=Est%E1dio&menu=Hist%F3ria

    1937: O Palmeiras tem uma página muito mal contada em sua história. As ligações com o fascismo promoviam facilidades econômicas para o clube italiano:
    http://img10.imageshack.us/img10/3308/etin.png
    http://i.imgur.com/Bwn820d.png

    http://books.google.com.br/books?id=oCwlwYd1t90C&pg=PA118&lpg=PA118&dq=Luigi+Federzoni+em+s%C3%A3o+paulo&source=bl&ots=QiCNzzeA4c&sig=fDDrM6kDJUv858W0wri1yrwPtx4&hl=pt-BR&sa=X&ei=m21tUoXQNJTb4AP0v4CYBA&ved=0CEYQ6AEwBw#v=onepage&q=Luigi%20Federzoni%20em%20s%C3%A3o%20paulo&f=false

    http://www.usp.br/agen/repgs/2007/pags/002.htm

    1938: Utilizando o mesmo argumento dos rivais, seria incorreto dizer que São João F. C., S.P.R e Paulista de Jundiaí evitaram a falência do Palmeiras em 1938:
    http://i.imgur.com/oK1c3n5.png

    – 1956: receberam dinheiro público da prefeitura. CR$ 10 milhões.
    http://camaramunicipalsp.qaplaweb.com.br/iah/fulltext/leis/L5080.pdf

    – 1992: para não falir, e desesperados por uma longa fila, fecharam patrocínio com a Parmalat em parceria. Entretanto, a empresa italiana cometeu uma série de crimes financeiros como lavagem de dinheiro, sonegação de impostos e remessa ilegal de valores. O próprio Clube foi usado com anuência dos dirigentes alviverdes, sendo beneficiado na aquisição de jogadores importantes, por exemplo:
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u88470.shtml
    http://www.estadao.com.br/arquivo/economia/2004/not20040121p17391.htm
    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/dinheiro/fi2501200402.htm

    – 2007: José Serra, governador de São Paulo, claramente trabalhou em benefício do clube de seu coração para que a Fiat patrocinasse o Palmeiras. Utilizando a influência do cargo público para tal:
    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/esporte/94264-leitores-fc.shtml
    http://espnbrasil.terra.com.br/colunistas/materia.aspx?Colunista=52
    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2008/01/jos-serra-dando-que-se-recebe.html

    – 2007: falido e sem dinheiro para contratações, criam a vaquinha de atletas:
    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2007/05/09/ult59u120243.jhtm

    – 2011: contratou o Wesley fazendo vaquinha, mas o jogador estourou o joelho no primeiro jogo que disputou. Tiveram que pegar dinheiro de cartola, porque não conseguem pagar:
    http://esporte.ig.com.br/futebol/palmeiras-tenta-vaquinha-com-torcedores-para-contratar-wesley/n1597653285572.html

    – 2012: A falência de um clube:
    http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/7138/%91Verdao+quebra+em+60+dias%92
    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/04/14/fim-do-palmeiras-b-e-marcado-por-rebaixamento-a-quarta-divisao.htm
    http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Time-basquete-Palmeiras-corre-extincao_0_910708997.html
    http://odiariodemogi.inf.br/esportes/nacional/17076-palmeiras-acaba-com-futsal-e-outros-esportes.html

    – 2012: torcidas do Santos e Vasco passam a do Palmeiras.
    http://www.lancenet.com.br/santos/Torcida-Santos-cresce-Palmeiras-interior_0_794920601.html
    http://www.lancenet.com.br/minuto/Torcida-Flamengo-vantagem-Timao-pesquisa_0_889711078.html

    Clube cheio de esquemas, roubos e máfia. E claro, a ligação com o fascismo antes e durante a segunda guerra mundial:

  37. Cleber SEP Says:

    Carlos Napolis, Relaxe Bambi, Historia suja quem tem é o colorido do Jardim leonor…..Vai falir depois do allianz…..kkkk

    Bicha Invejosa!!

  38. Cleber SEP Says:

    Fredengoza e suas teorias Chupaulinas…..

    Que Idiota Colorida…..kkkkkkkkkkkkkk

  39. porks Says:

    Ao Fred,

    Quer dizer que a Wtorre esta’ fazendo uma arena de primeiro-mundo que terá prazo de validade? E essa validade vai bater justamente no prazo que a mesma sairá da parceria? Kkkkk
    E o duro e’ que até sites especializados na Europa já estão impressionados com essa arena palmeirense e até elegeram como a melhor, moderna, e uma das mais bonita. Sobre o tempo, claro que haverá o desgaste natural da obra. Mas, se uma obra construída em 2014 ficará ruim como vc diz, imagine o trambolho do Natel, que foi construído nos anos 60? E que só não caiu nos anos 90 pq a FPF bancou os amortecedores do trambolho? E dizem que os Bambis FC nem pagou o “empréstimo” junto a FPF. Pois, não se esqueçam, caso façam esse absurdo do puxadinho extremamente hiperfaturado por 460 milhões, as estruturas não serão mudadas. Na verdade, vão colocar um perfuminho no trambolho, e as estruturas arcaicas dos anos 60 continuarão, inclusive com os milhares de pontos cegos.

  40. QUANDO SURGE O ALVIVERDE IMPONENTE. Says:

    MEU DEUS DO CÉU!!! OLHA SÓ COMO UMA MARAVILHA DE ESTÁDIO FAZ COM OS INVEJOSOS E RECALCADOS DE OUTROS TIMES, CHEGA Á SER DEPRIMENTE DENEGRIR CONQUISTAS ALHEIAS COM MOTIVOS TÃO FÚTEIS COMO ESSE, APENAS CAIU UMA TELHA DA COBERTURA, PELA FORÇA DO VENTO E DAS CHUVAS, SOMENTE ISSO, A ARENA CONTINUA LÁ, IMPONENTE E CADA VEZ MAIS COM A CARA DO VERDÃOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    CHUPA CONCORRÊNCIA, O VERDÃO ESTÁ DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  41. Carlos Napolis Says:

    Porco rosado é mascote? Que eu saiba é animal de estimação de madame…kkk E o que dizer de periquito? kkkk

    Torcer para o Bugre Paulistano costela das gaivotas é sofrido demais. Como conseguem torcer para um time mediano com menos torcida que o Vasco?

    E haja jogador baitola neste time veja só:

    Evair:
    http://img823.imageshack.us/img823/1138/3873.png

    Wellington Paulista:
    http://img593.imageshack.us/img593/2914/igrp.png

    Cléo Ricky:
    http://i.imgur.com/Fmm1Mrw.png

    Roni e Leandro:
    http://i.imgur.com/mDoPRvG.png

    Técnico gaúcho proíbe os jogadores de assistir filma da Surfistinha:
    http://img849.imageshack.us/img849/9319/4g50.png

    O primeiro presidente do time se chamava Cervo…..kkkkk:
    http://i.imgur.com/ysuWbrj.png

    É muita viadagem para o time da homofobia que se diz machão:

  42. Palmeirense 2014 Says:

    Como o alviverde imponente incomoda né Paulinho??? Caiu uma esquadrilha das telhas transparentes e logo já publicam que parte da cobertura cedeu. Quanta falsidade e falta de informações!!! Isso ou é má fé ou é ignorância.
    As bibas Fred e Carlinha Napolis ficam toda ouriçadas quando aparece uma notícia do Palmeiras…postam mais comentários do que nos posts sobre o clube que torcem. Se acalmem meninas, o estádio vai ficar pronto e vcs vão se descabelar no dia da inauguração.
    Enquanto isso o trambolhão conhecido como panetone vai fazendo um puxadinho aqui, outro ali…é, não tá fácil pra ninguem!!!!

  43. Daniel Cordeiro Says:

    Carlos Napolis , o que você chama de vaquinha é feito demais na Europa , quanto a telha que caiu pode ser trocada em 30 minutos , é mais fácil o Morumbiba desmoronar do que a cobertura ( quando completa ) cair

  44. Osvaldo SEP Says:

    Acho que esse Carlos Napolis é um outro que foi defenestrado daqui tem um tempo. O Jeito de teclar é o mesmo.

  45. Carlos Napolis Says:

    Daniel suíno róseo. O Morumbi não cai, porque é antigo e possui estruturas mais robustas do que esses estádios novos varetas e isopor.

    Vá comer um pouco de lavagem para oxigenar sua neurolinguística suína.

  46. Neguim Says:

    Falei em 2011 esse estádio não ficaria pronto em 2013 nem em sonhos de porquinhos.
    Agora volto a dizer que esse estádio não fica pronto em 2014 nem que o Walter Torre apresse e mate mais uns 50 operários, do jeito que está o chiqueiro, só poça d’água….só em 2016 e olhe lá

  47. Japorongo Says:

    “Carlos Napolis Disse:
    janeiro 25, 2014 às 8:03 pm

    E haja jogador baitola neste time veja só:

    Evair:
    http://img823.imageshack.us/img823/1138/3873.png

    Tenho um amigo que é sobrinho de um ex-juiz de futebol paulista que também era militar, um dia estavamos em um churrasco na casa deste meu amigo e este tio ex-juiz afirmou que o treinador nelsinho baptista pegou o jogador citado acima levando sabugada daquele zagueiro que levou empurrão do romario que todo mundo sabe quem é…kkkk Ele afirmou que estava deixando o vestiario (tinha acabado de apitar o jogo e viu aceso o vestiario do visitante que o Palmeiras estava usando foi dar uma espiada junto com o arbitro reserva e presenciaram a cena bizarra, os jogadores em ação, nem ligaram) quando estava saindo do vestiario cruzou com o Nelsinho Baptista se dirigindo ao vestiario onde os jogadores estavam em ação. Ai presume-se a explicação do treinador na época barrar o atacante. Se não me engano o jogo era no brinco de ouro. Este ex-arbitro ja nos contou cada caso…kkkkk

  48. Thiagão Says:

    Olhem só a cara do malandrão na foto. Os olhos dele brilham ao enxergar tanto dinheiro por tão pouco, pois, como diz a matéria a Mão de Obra é desqualificada e os Materiais são de quinta categoria….hehe
    Essa estádio vai afundar no rio que passa por baixo do local, a defesa civil tem o mapeamento todo do local e sabe que vai dar m….

  49. Says:

    é.. pelo visto meu comentário foi excluído.. boa paulinho!

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: