Advertisements
Anúncios

Futebol no Corinthians: o delegado surtou !

() SPO

Ao escolher o “economista” Ronaldo Ximenes, seu ex-secretário no clube, como novo Diretor de Futebol do Corinthians, o delegado Mario Gobbi surpreendeu a todos – inclusive seu grupo – pelo ato de absoluta insanidade.

Não há critério técnico, muito menos político, em sua escolha.

Ximenes é absolutamente inexpressivo dentro do clube, além de inapto para o cargo.

Nunca trabalhou com futebol, e sequer dirigiu o que quer que seja em sua vida profissional.

Aliás, na verdade, sempre ocupou cargos subalternos.

Ligado ao PT, foi um dos financiadores, declarado, das campanhas do atual Ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, e também do atual presidente da Câmara de Vereadores paulistana, José Américo (PT), e, como “recompensa”, acabou nomeado para assessorar a ambos.

Trabalhou, também, como uma espécie de produtor, dos menos importantes, nas propagandas de tv de algumas campanhas do ex-presidente Lula.

O leitor, inteligente, deve estar pensando: claro, foi colocado para agradar o PT !

Mas não, pelo contrário.

Se tem um grupo que o partido, atuante no Corinthians, não quer no poder, é exatamente o que sustenta o atual presidente, Mario Gobbi.

Ou seja, por razões que, talvez, somente a mente perturbada – com a pressão política alvinegra – do delegado Mario Gobbi pode explicar, o Corinthians, um dos maiores clubes de futebol do Brasil, será dirigido por um “dirigente” sem qualificação para tal, algo que nem a “função” de “braço direito”, explicação de boa parte da imprensa para a escolha, poderia justificar.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: