Advertisements
Anúncios

Fã do Esporte

Andres Sanches, presidente do Corinthians, não perde o Linha de Passe, da ESPN BRASIL.

Contratou uma empresa para gravar todos os programas da turma formada por Juca Kfouri, José Trajano, PVC, Palomino, Marcio Guedes e Calazans.

Até ai, tudo bem.

O problema é quem está pagando a conta.

Ou, na verdade, não pagando.

A fatura vem em nome do Corinthians.

Fui procurado pela empresa que está, desde o início do ano, tentando receber a quantia de R$ 400,00.

Liga no clube, mas ninguém se presta a atendê-la.

As desculpas são as mais variadas possíveis.

Resolvi ajudá-los.

Passei os telefones do presidente do clube, Andres Sanches, e do diretor financeiro, Raul Corrêa da Silva.

Responsáveis por evitar mais este vexame.

Gostaria muito de saber como este gasto será lançado no balanço do clube.

Outros, diversos ou TV a cabo do presidente ?

Não é a toa que os balancetes mensais nunca são publicados.

Deve dar um trabalho danado esconder este tipo de coisa.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

21 comentários em “Fã do Esporte”

  1. paulinho eu gostaria que voce me passasse tambem o telefone do andrés,eu como corintiano que sou gostaria de confirmar algumas coisas com ele tambem,esta na hora de a gente fazer um jogo aberto com esse cara,e saber qual é a verdade nisso tudo,pode ser,ou voce nem vai me publicar?

  2. Caraca, os balancetes não estão sendo divulgados por causa de quatrocentos contos. A que ponto se chega! 8)

  3. putz,kkkkkkk…. e tem curintiano que tenta tirar sarro do Soberano por não pagar a quantia do Rodrigo de 400 mil mas os caras dão calote de até 400 reais?????? ahahahahahahaha….

  4. Impressionante o sub mundo dos bastidores do timão , não se trata de melhor ou pior , do grande ou do pequeno , trata-se apenas de uma questão de honestidade , a grande torcida do Corinthians não merece isso.

    Elegeram esse garrafeiro para a presidência que está dirigindo a nação alvi negra como se tivesse no comando de um ferro velho.

    Seus atos deixam claro o seu perfil de sub mundo
    – A camisa do timão hoje parece um album de figurinhas , prostituindo o passado e a paixão da torcida .
    – Atitudes de auto afirmação de poder (eu) não jogo ali (eu ) não faço isso (sou) amigo de fulano ( não ) piso ali , etc.

    Tenho certeza que esses R$ 400,00 não foram pagos , porque esse falso presidente sente-se importante ao ser cobrado por um serviço prestado,
    exatamente como os donos de ferro velho do passado , com esse tipo de atitude eles mostram que existem .

  5. A camisa ficou feia, mas dá dinheiro, e a paixão está pelas arquibancadas, onde não existe nenhum tipo de prostituição, não como em outras torcidas medíocres.
    E, Romeu, enquanto técnicos como Mano Menezes, e jogadores como Elias, Cristian, Chicão e Ronaldo gostarem de times como esse ferro-velho… tudo bem. Há muito o que melhorar, mas o Corinthians já evoluiu demais desde que a nova administração assumiu.
    Alguém viu o contrato que o clube assinou com esse prestador de serviços para poder afirmar qualquer coisa? Quais são as condições de pagamento?

    Não se preocupem com coisas tão pequenas, esta empresa com certeza conseguirá o pagamento através de algum acordo ou via judicial, a não ser que esteja errada.

    Abraços

  6. Imagino como seria o timão caso o Luxemburgo estivesse dirigindo (pungindo) o depto de futebol, ao lado do Andrés presidente.
    Ambos são exatamente iguais em tudo , genero , numero e grau….

  7. paulo, porque vc não frequenta o clube para ver se as noticias que vc publica aqui tem fundamento ou não, será que sua fonte vem de encontros as escondidas com roque citadini? ta comendo ele ou dando pra ele? outra coisa, va na quadra doa gaviões ou na rua são jorge para ter a informação do porque do rompimento e mais saber realmente de que forma uma ou outra são ajudadas.
    outra coisa, sempre parti do principio de quem não deve não teme, de quem fala a verdade não tem que temer nada nem ningfuem. porque sumiu da sua casa, pq num aparece, nunca te vejo. vc é bizzarro e lamentavél. memso que suas fofocas forem verdadeiras é lamentavél a forma como as divulga. abraço e reze para eu nunca te encontrar pela minha frente.

    Paulinho: Tenta a sorte…lixo

  8. Se fizerem isso com outros programas E, se for utilizado para buscar materias sobre o Corinthians, OK. Eh um clipping normal.

    Mas se for somente para buscar quem fale mal do presidente (para fins judiciais, acredito), ai ja passa a ser de uso pessoal, que nao deve ser pago pelo clube.

  9. calote de quatrocentos reais, é mole?

    espero q pelo menos NO BAR o ‘presidente que tem medo’ (e vive calibrado) esteja honrando seus compromissos…

  10. Paulinho, por que vc não está mais trabalhando na tvkajuru.com?

    O que aconteceu?

    Caso vc continua trabalhando no site, quando vc voltará a apresentar o

    seu progrma?

    Paulinho: Eu era apenas um colaborador. Estou envolvido em outro projeto. Assim que acontecer avisarei a todos

  11. A camisa ficou feia, mas dá dinheiro.

    Alguém viu o contrato que o clube assinou com esse prestador de serviços para poder afirmar qualquer coisa? Quais são as condições de pagamento?

    Não se preocupem com coisas tão pequenas, esta empresa com certeza conseguirá o pagamento através de algum acordo ou via judicial, a não ser que esteja errada.

    Viram de onde o andres tira tanto apoio?
    Só faço uma perguntinha simplezinha.
    Você viu o contrato que dá tanto dinheiro pela camisa?
    o dinheiro vai para o cofre do clube?
    Matei a charada, o andres vive legando para o Juju pra pedir pro curintia jogar de graça no Monumental para arrecadar a grana para pagar o pobre coitado que acreditou nele.
    caloteiiiiiiiiro!

  12. Paulinho!
    Segue abaixo relato do Cacau Menezes – colunista renomado, amado e odiado de SC. Quanto tempo teremos que esperar para sentir aquio que o Cacau sentiu em Roma?

    “Espetáculo”

    Chegamos ao estádio Olímpico, em Roma, com uma hora e 30 minutos de antecedência, e o tempo voou. Que festa linda! Que organização! Os vídeos, as músicas, as coreografias, os aquecimentos dos jogadores, o canto ao vivo de Andrea Boccelli, o rei Juan Carlos ( Espanha) , os primeiros-ministros da Espanha (Zapatero) e da Itália (Berlusconi), o presidente da Uefa (Platini), o filho mais velho do princípe Charles e da Lady Di, William, tudo gerou um espetáculo produzido por especialistas da melhor qualidade. Um show, tal qual uma Copa do Mundo. Nenhum incidente, nada, nem um empurrão, tudo na mais civilizada ordem. De cinema.

    Só que fomos para o lado da torcida inglesa, que tem por hábito assistir aos jogos em pé. Só sentam no intervalo. Então sofri, fazendo duas coisas que não estou acostumado: ver um jogo todo em pé e sem beber uma única cerveja, já que não se podia vender bebida alcoólica, nenhuma, nem dentro do estádio e nem na cidade inteira. Bares, restaurantes, hotéis — todos seguiram ao pé da letra essa determinação. Nem antes, nem durante e nem depois do jogo se podia vender bebida alcoolica.

    Mas nem por isso, claro, os ingleses deixaram de seguir a tradição: 40% dos torcedores do Manchester estavam no estádio bêbados. Passaram a noite na rua enchendo a cara e guardaram o estoque na mochila ou no quarto do hotel.

  13. Nossa… que cara zuado… faz ameaças pelo comentário do blog… Como pode existir gente assim?

  14. não preciso de sorte não , é só vc sair de tras do computador e aparecer;

    Paulinho: Demorou

  15. Por que esta empresa não vai pelo caminhos legais para receber pelo serviço prestado?
    Será que este serviço foi mesmo contratado?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: