Advertisements
Anúncios

Dinamite e o Vasco da Mãe Jurema

roberto dinamite e filho

O que motivaria o presidente de um grande clube do Brasil a renovar contrato com um atleta sem sucesso – e com a idade já estourada – nos juniores, que o treinador do profissional não aproveita e já foi emprestado para alguns clubes de pouca expressão (estava no Oeste de Itápolis, meses atrás), sem empolgar ?

Muitos diriam, até com certa razão, o óbvio: dinheiro !

Não neste caso.

Presidente do Vasco da Gama nos dois momentos mais vexatórios da história do clube, Roberto Dinamite renovou o contrato de Rodrigo Dinamite, seu filho, enquadrado nas condições acima, por mais um ano.

O garoto se juntará, novamente, aos outros familiares do dirigente, todos fornecedores, direta ou indiretamente, de produtos ao clube.

Para Dinamite, não basta ser botafoguense e quase ter acertado contrato com o Flamengo – quando dizia amar o Vasco – há a necessidade de destruir o clube para qual, apesar de ter sido atleta, nunca chegou realmente a torcer, mas que, por gratidão, deveria, aos menos, respeitar.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

11 comentários sobre “Dinamite e o Vasco da Mãe Jurema

  1. É, o Dinamite tem sérios problemas familiares.

    Um filho é uma Droga,
    o outro vende droga…
    As filhas… bem essas dão o que é delas, mas são sócias das Lojas Gigantes da Colina.

  2. Logo, logo, vai aparecer uns cinicos, abútres euriquistas para se passarem por vítima. Euriquista é o único que náo pode falar rigorosamente nada,, náo esqueçam que Eurico Miranda colocava seu próprio filho de técnico dos juniores do VASCO, colocava seu filho de técnico e jogador de basquete do VASCO. Isso sem falar que na época que Eurico Miranda foi presidente do VASCO, náo tinha dinheiro para forma bons times, náo tinha dinheiro para pagar os compromissos do VASCO, basta vê as dívidas qúé o malditos riquíssimo deixou, mais tinha grana para bancar as milionárias campanhas para Eurico Miranda ser deputado. Euriquismo nada pode falar, euriquismo deu os piores exemplos em São januário ,quem levava renda do Vasco para casa, quem fraudou as eleições, quem mandava tocar fogo na papelada, para náo prestar conta de sua gestão. Quem hoje num só dia colocou centenas de pessoas de sócios do Vasco, quem hoje comprou centenas de votos , já sabemos que as próximas eleições vascaina estão compradas pelo Saddam Miranda, quem faz isso na vida do vasco, quem náo respeita os poderes do VASCO,quem dá um péssimo exemplo desse, quem bagunça o Vasco dessa maneira, tinha que ter vergonha. EURIQUISMO NÁO É SOLUÇÃO PARA NADA.

  3. O Vasco precisa de bons e construtivos dirigentes, enquanto usarem o Vasco para se elegerem políticos, enquanto usarem o Vasco para realização de seus desejos particulares, enquanto ficaram armando, saqueando o vasco, comprando votos em São ´januario, acumulando o Vasco de dívidas, a vascainidade vai pena na mão desses abútres.

  4. Esses sofrimentos na vida dos vascaínos, começaram quando o GRANDE PRESIDENTE ANTÔNIO SOARES CALÇADA, largou o comando do VASCÁO, ainda foi obrigado larga na mão da tragédia Eurico miranda. Com CALÇADA de presidente, com o saudoso AMADEU PINTO DA ROCHA de vice presidente geral do club, o VASCO tinha credibilidade, tinha patrocinador, com CALÇADA o VASCO era bem administrado, o VASCO era carismático, era um club bem visto, náo faziam bagunça na vida do Vasco, CALÇADA não deixava eles detonarem o dinheiro do VASCO , o dinheiro do VASCO era aplicado nos interesse do VASCO. Pior coisa que aconteceu na vida do VASCO, foi o dia que o velho CALÇADA, foi obrigado larga o VASCO na mão do Eurico miranda, o VASCO caiu num abismo desgraçado. Basta vê os times do VASCO, a imagem do VASCO, o que era o VASCO até o ano 2000(DOIS MIL), quando CALÇADA e AMADEU administravam o VASCO. Logo depois aconteceu a tragédia Eurico Miranda de presidente do VASCO, o VASCO ficou sem credibilidade, ficou sete anos sem patrocinador, ficou com apenas 800 sócios, o Vasco passou ter péssimos times, baixas folhas salariais do time, pouco investimento. Eurico Miranda só náo foi rebaixado, porque naqueles tempos o regulamento da competição era outro. Na maldita era euriquista, torcida vascaina caiu nas pesquisas, até recordes negativo de público esse Eurico Miranda bateu. Com seu estilo arrogante, antipatico, soberbo, problemático, Eurico Miranda transformou o VASCO num club odiado, rejeitado. Esse pesadelo na vida do VASCO, começou lá atrás, na maldita era euriquista.

  5. Por favor
    Continuem votando, literalmente quanto mais voto melhor.

    “Qual nome colocar no estádio do Corinthians”

    https://www.facebook.com/events/775815802431846/

    COMPARTILHEM A ENQUETE/CONVIDE OUTRAS PESSOAS

    Vamos boicotar os naming rights do estádio, que está mais sujo que pau de galinheiro.

    Nenhuma empresa vai querer se associar ao estádio corintiano

  6. Culpa nossa torcedores, falta mobilização e força pra cobrar uma saída imediata desse escroque das dependências do nosso clube.
    E quando sair acionar a justiça e tomar o que a família toda roubou do Vasco.
    E que o próximo presidente jamais permita que esse escroque frequente as dependências de São Januário e qualquer outra relacionada ao Vasco. Vamos nos unir cobrar e colocar esse escroque na cadeia.

  7. a única solução pro Vasco voltar a ser VASCO, é a volta dol eterno presidente EURICO MIRANDA, o único sujeito homem que vai lutar pelos direitos do VASCO. volta EURICOOOOOOOOOOOOOO

  8. Pelo que se vê o tal de Odilon Silva tem uma paixão não retribuída pelo Eurico.Só pensa no Eurico.É obsessão pelo Eurico.KKKKKKK

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: