Advertisements
Anúncios

Dinamite e o Vasco da Mãe Jurema

roberto dinamite e filho

O que motivaria o presidente de um grande clube do Brasil a renovar contrato com um atleta sem sucesso – e com a idade já estourada – nos juniores, que o treinador do profissional não aproveita e já foi emprestado para alguns clubes de pouca expressão (estava no Oeste de Itápolis, meses atrás), sem empolgar ?

Muitos diriam, até com certa razão, o óbvio: dinheiro !

Não neste caso.

Presidente do Vasco da Gama nos dois momentos mais vexatórios da história do clube, Roberto Dinamite renovou o contrato de Rodrigo Dinamite, seu filho, enquadrado nas condições acima, por mais um ano.

O garoto se juntará, novamente, aos outros familiares do dirigente, todos fornecedores, direta ou indiretamente, de produtos ao clube.

Para Dinamite, não basta ser botafoguense e quase ter acertado contrato com o Flamengo – quando dizia amar o Vasco – há a necessidade de destruir o clube para qual, apesar de ter sido atleta, nunca chegou realmente a torcer, mas que, por gratidão, deveria, aos menos, respeitar.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: