Empresário convenceu Walter a jogar no Fluminense

walter

Após bater o pé para jogar no Sport/PE, o empresário do jogador Walter, enfim, conseguiu convencê-lo a jogar no Fluminense.

Na verdade, quase obrigou.

Foram dias desaparecido, ocasião em que desistiu de um negócio que já estava apalavrado com o clube carioca.

No intuito de reverter o quadro, seus representantes e os dirigentes cariocas ganharam tempo informando à imprensa que o problema seria o acerto com o Porto, de Portugal.

Não era.

A cabeça de Walter estava na favela do “Coque”, local em que foi criado e mantém algumas amizades.

Tomara, mesmo a princípio contrariado, o jogador entenda a grandeza que é atuar no Fluminense, uma das maiores equipes do Brasil, apesar da incompetência de sua diretoria.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

8 respostas para Empresário convenceu Walter a jogar no Fluminense

  1. Cleber SEP disse:

    Que pena.
    Iria figurar na serie a….

  2. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA disse:

    O jogador ganha rios de dinheiro

    e ainda tem que ser convencido, forçado, a cumprir um acordo que já tinha feito.

    Safadeza!!!

    Isso que dá dar asas a moleques que se não fosse o futebol não teria um puto no bolso, porque inteligência e caráter passou longe.

    Nesse caso vai dar certo, Walter e FluminenC combinam!!!

  3. TOM disse:

    Adriano , parte II .

  4. Helio disse:

    Paulinho, informação de gente de dentro do Goiás. Quinta feira o Walter ligou para o clube revoltadíssimo que o que tinha sido passado dos seus empresários pra ele sobre o fluminense, ao chegar no rio, era mentira.

    Ele tinha combinado 250mil de salário, pagos pela unimed e mais luvas. Chegando lá, descobriu que eram 200 mil, pagos pelo fluminense (ou seja, ia receber só atrasado), e com luvas menores.

    Ele recusou assinar o contrato, se sentiu enganado e ligou para o diretor de futebol do Goiás revoltado perguntando se o Goiás poderia dar a ele o que o flu tinha oferecido antes. O Marcelo Segurado, diretor do Goiás apenas re-afirmou a oferta dada na terça feira dia 07 ao Walter de 200mil reais – sendo que parte desse salário seria pago por empresas parceiras que queriam usar a imagem dele. O que o Walter não quis antes e depois negou novamente.

    Nesse meio tempo surgiu o Sport, que subiu a sua proposta inicial, agradando o jogador pois ela era o que tinha de melhor nas mãos.

    O Walter não queria assinar com o flu, e só assinou depois que o flu, temendo o vexame subiu absurdamente o valor da proposta.

    Se isso foi jogada esperta do Walter e empresários para tirar mais dinheiro do flu (ou sport ou goias), ou realmente foi revolta particular do Walter eu não sei. Só ele sabe…

    Mas que deu certo deu

  5. Rica Mello disse:

    Hauhauahauahauahauahauah

  6. Gustavo disse:

    Paulinho com relação ao Walter está acontecendo algo muito estranho ..o jornal Lance postou na internet que o jogador teve uma fratura constatada numa de ressonância magnética feio pelo Fluminense … logo após retirou do site a postagem … nos fóruns de discussão de torcedores do Fluminense a notícia vinha sendo discutida antes mesmo do lance ter veiculado … onde estará a verdade??…

  7. Gustavo disse:

    link do fórum dos torcedores do Fluminense onde se faz referência à postagem do jornal Lance sobre a lesão do Walter …

    http://www.sempreflu.com.br/forum.php?row%5Bforum%5D=0&PHPSESSID=df0d1af8a2e11ccbf67383c507a9e4df

  8. Gustavo disse:

    Olha o texto publicado pelo Lance e depois retirado do site …

    “Ressonância aponta pequena fratura em Walter, mas não afeta acerto

    Jogador está com um problema no tálus, osso que fica próximo ao tornozelo. Previsão de estreia pelo Tricolor deve ser apenas no fim de fevereiro

    Guilherme Abrahão e Marcello Vieira – 16/01/2014 – 15:30 Rio de Janeiro (RJ)

    Walter – Jogo das Estrelas (Foto: Alexandre Loureiro/ LANCE!Press)
    Walter foi convidado por Renato Gaúcho para jogar no Fluminense (Foto: Alexandre Loureiro/ LANCE!Press)

    Depois de muita espera, o atacante Walter será apresentado oficialmente pelo Fluminense, na tarde desta quinta-feira, em Mangaratiba. Porém, o jogador, que realizou exames médicos, teve constatada uma pequena fratura impactante no tálus (região localizada nas extremidades inferiores dos pés que articula com os ossos da perna, tíbia e fíbula, formando o tornozelo) do pé esquerdo. Mesmo com a ressonância apontando a fratura, o atacante foi aprovado nos exames e o negócio foi concretizado. A bateria pela qual o atleta passou foi realizada em uma clínica em Ipanema, na Zona Sul, do Rio de Janeiro.

    Apesar de tudo certo, o Fluminense ainda aguarda o atestado liberatório vindo do Porto, dono de seus direitos econômicos e com quem tem contrato até julho de 2016, para assinar o vínculo de empréstimo por dois anos. Após a assinatura do contrato, Walter será liberado para começar a atuar com a camisa tricolor, assim que for regularizado.

    LEIA MAIS:
    > Equipe sub-23 do Fluminense vai disputar torneio na Disney
    > Mário Bittencourt realiza palestra para elenco do Flu, em Mangaratiba
    > Conca é regularizado e pode participar de estreia do Fluminense no Carioca

    A tendência é que o jogador faça uma preparação especial para entrar em forma o mais rápido possível. Além disso, ele fará tratamento na região lesionada, o que deve adiar sua estreia pelo Fluminense em no máximo dois meses. É provável que Walter só jogue pelo clube no fim de fevereiro ou meados de março.

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/fluminense/Ressonancia-pequena-fratura-Walter-acerto_0_1067293380.html#ixzz2qbzJ96ZL
    © 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.