Advertisements
Anúncios

Diretor do Corinthians trata Min. Joaquim Barbosa como corrupto ao pedir doação para pagar condenação de José Genoino (PT)

ojeda 2

“(…) vamos mostrar a Joaquim Barbosa, seus asseclas e patrões, como nos unimos para defender um dos nossos (José Genoino (PT)).”

O ataque a honra do Ministro do STF, Joaquim Barbosa, descrito acima, foi publicado em rede social pelo Diretor de Patrimônio do Corinthians, Carlos Ojeda – empossado pelo delegado Mario Gobbi – em postagem que pedia, antes de tudo, dinheiro para saldar a dívida do condenado pelos crimes do Mensalão, José Genoino (PT), tratado pelo dirigente como “um dos nossos”.

Demonstração de absoluto destempero, além de certa leviandade.

Indigno de quem ostenta cargo de relevância num clube do tamanho do Corinthians, mas justificável ao observarmos o passado nada abonador de Ojeda, enquanto “soldado” do PT em São Bernardo.

Na semana em que o vice-presidente do Timão tratou o clube, desastradamente, ou não, como “puteiro”, um diretor vem a público ofender o presidente do STF, tratando, ainda, um condenado por corrupção como semelhante.

Fatos que, analisados com cautela, indicam bem o nível dos atuais gestores alvinegros.

ojeda 1

ojeda 3

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: