Advertisements
Anúncios

Agentes que dividiram jogadores da base alvinegra discutem relação no Corinthians

Ontem, no Parque São Jorge, os agentes de jogadores Fernando Alba e André Campoy (preposto de Andres Sanches), passaram longo período discutindo a relação, sem importarem-se com testemunhas.

A dupla barbarizou quando o primeiro, durante seis anos da gestão “Renovação e Transparência”, comandou as categorias de base alvinegras.

Alba introduziu o sistema de fatiamento de direitos de atletas, facilitando a vida de agentes, que dissimulavam, por vezes, empréstimos ao clube para receberem, sem alarde, o melhor das promessas do Corinthians.

Campoy atua desde o início dos anos 2000 no submundo alvinegro.

Nas próximas eleições, marcadas para 03 de fevereiro de 2018, Fernando Alba, que entrou no clube dono de estacionamentos e saiu empresário de futebol, será candidato a vice-presidente na chapa “Corinthians Grande”, ex-Corinthianos Obsessivos, encabeçada por Felipe Ezabella, mas bancada, integralmente, pelo dinheiro de Raul Corrêa da Silva, indiciado criminalmente no STF, em três oportunidades, por sonegar impostos enquanto dirigente do Timão.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: