capachos11

Donato Votta, vulgo Donato “da erva” (foto, ao lado de Doni “Bob Cuspe”, André Negão e Edu “gaguinho”), além de conselheiro do Corinthians e membro do grupo “Fora Dualib”, ocupando o cargo de diretor para assuntos de Responsabilidade Social, no Parque São Jorge.

Responsabilidade que, tudo indica, não exerce na administração no jornal “Notícias Forenses”, do qual é proprietário e Diretor Responsável.

Publicado pela Editora Ad’vocare, de recente fundação, em 2012, mas dissolvida, após um ano de existência, segundo informações, por calotes diversos, inclusive em funcionários.

Situação estranha para quem possuía, no mínimo, cinquenta inserções comerciais de Sindicatos diversos, todos ligados a CUT, que dispensa apresentações.

Mais de 80% de toda a publicidade do jornal.

Há quem diga que a publicação era utilizada exatamente para “esquentar” o dinheiro desses grupos com a finalidade de abastecer o caixa do PT, e, por consequencia, o bolso de seus colaboradores, alguns ligados a Donato “da Erva”, como o ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches.

O que poderia justificar o “estranho” patrocínio da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul, que sequer consegue se manter no Estado, nas publicações.

Fato é que um dos colaboradores do “Notícias Forenses”, Sr. Evaldo, que teria levado calote do “Grupo” após serviço de diagramação, procurou nosso espaço e soltou o verbo no conselheiro alvinegro, tratando-o, inclusive, como “Ladrão”:

“Esse Donato Votta é um ladrão descarado, fiz o jornal “Noticias Forenses” pra ele, eu diagramei tudo, e ele NUNCA me pagou. Me fez trabalhar pacas e não pagou R$1.000,00. O que é pouco para um bandido sacana e sem vergonha igual ele, me humilhou. Oxalá, um dia vai ter o que merece.”, acusou o diagramador.

foradualib

capa noticias forenses

donatto expediente diretor responsável

editora advocare

donato jucesp

ABAIXO DOIS EXEMPLOS DE PATROCÍNIOS, ENTRE DEZENAS, DE MEMBROS DA CUT, ALÉM DA “ESTRANHA” COLABORAÇÃO DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO MATO GROSSO DO SUL, LIGADA POLITICAMENTE A ANDRES SANCHES

Federação Futebol Mato Grosso do Sul

metalurgicos abc

patrocinio CUT

Facebook Comments