Advertisements
Anúncios

Presidente do Corinthians publica “carta aberta” risível

tiririca

O presidente do Corinthians, delegado Mario Gobbi, decidiu publicar uma “carta aberta” a torcedores e, pelo teor, dirigida também a associados e conselheiros do clube.

Seria melhor ter ficado quieto.

Entre afagos ao novo treinador Mano Menezes, tratado com reverência como “professor”, e a nenhuma citação aos problemas financeiros – graves – do clube, destacamos alguns trechos que se se superam no ato de ridicularizar a própria gestão.

“Mas 2013 também teve bons frutos nessa imensidão que é o Corinthians. Conquistamos: o título mundial e da Copa Brasil de skate vertical, com Rony Gomes; a histórica etapa de Bells Beach na Austrália, com Adriano de Souza (“Mineirinho”); o Mundialito de Beach Soccer; a Liga Paulista de Futsal; o Estadual, o Metropolitano e a Taça Brasil Correios com a equipe Sub-20 do futsal; a Tríplice Coroa no Campeonato Paulista da Base (Sub-13, 15 e 17); a BH Cup (Sub-15); o Tricampeonato Estadual de Futebol Americano; o Canon Lyon City Cup (Sub-15); uma inédita segunda colocação no Troféu José Finkel; e a conquista inédita da liderança do Ranking Nacional de Natação.”

Num clube que respira futebol, seu presidente comemora conquistas de skate, surf, sub-20 de beach soccer, futebol americano e até vice campeonato de natação.

Ou seja, nenhuma relevância.

Sem hipocrisia, tirando a natação, que não foi campeã, no restante, os atletas sequer conhecem o Parque São Jorge.

“Reformulamos também o nosso serviço de Ouvidoria, sempre no intuito de atender e ouvir melhor torcedores e associados corinthianos. Também no Parque São Jorge, realizamos grandes eventos, como o Troféu José Finkel, o Corinthians Poker Circuit, o Canto Por Ti Corinthians e o Circo.”

Gobbi exalta a “reformulação” no serviço de “ouvidoria”, porém, sem citar – deve ter vergonha – que o responsável pelo departamento é um sujeito tratado como Edu “Gaguinho” dos Gaviões, ex-assessor de imprensa da referida facção criminosa.

Na prática, associados reclamam, tem seus dados passados a torcedores organizados, e ficam marcados pela atual gestão.

Com relação aos “grandes eventos”, o “poker” do Duílio do Bingo, para dar dinheiro a turma do Ronaldo Fenômeno, o “The Voice Gaviões”, um horror musical tratado como “Cante por ti”, dão a tônica do quão medíocres podem ser os valores de uma gestão.

Acerto apenas no Circo, que, por sinal, é terceirizado, e pode empregar, num futuro próximo, muitos que hoje sobrevivem às custas do Parque São Jorge.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

26 comentários sobre “Presidente do Corinthians publica “carta aberta” risível

  1. Eu tenho o título de sócio, minha família comprou ha mais de 25 anos. Ele é válido, mas para frequentar o clube tenho q fazer as carteirinhas e começar a pagar a taxa de manutencao. Mas desanima qqer um saber q vc vai dar dinheiro para essa corja.

  2. QUA QUA QUA QUA QUA QUA QUA QUA

    Faltou o campeonato de Peteca kkkkkkkkkkkkk

    Sem contar o adjunto da ouvidoria, sr. Edu Gaguinho kkkkk

  3. É motivador ver um clube de futebol incentivando atletas de outras modalidades esportivas. Vamos torcer para que no futuro outros clubes imitem esse belo exemplo.

  4. Paulinho, vc teria que escrever sobre essa oposiçao que existe no Corinthians, a maioria é um bando de empata foda, eles nem fode e nem saem de cima.

  5. Paulinho, me desculpe a sinceridade, mas minha promessa desse novo ano é a de não ver mais futebol. Eu sou Corinthians até o fim, mas não aguento mais ser feito de idiota por Presidentes do clube, técnico, patrocinadores e por ai vai. Nem lembro quantos anos fazem que eu não perdia nem um sequer jogo do Corinthians mesmo morando em Curitiba. Se era isso que os gestores do futebol queriam estão conseguindo. Afastar os fãs desse esporte dos estádios. Da tv. Nada funciona nada vai pra frente.
    Abraço

  6. Curicano nao vive de titulos…

    Carta irrelevante

    Mas, pra iluir trouxa, serve

  7. Paulinho, outro dia eu estava vendo uma entrevista do ator Vagner Moura, ele dizia que tinha feito mais de 10 filmes no ano de 2013, e repare numa coisa, todos tem patrocinio na Petrobras, Banco do Brasil, Caixa Economica Federal, assim como peças de teatro e alguns shows de cantores, e com isso essa cambada de artistas interesseiros se calam diante de tanta roubalheira desse Governo. A cultura brasileira se tornou chapa branca.

  8. Nunca na história deste país tivemos um delegado com tamanha falta de autoridade..

    Não tinha comando nem sobre os seus subordinados e não tem nem em casa.. A esposa mandou e ele contratou.o Mano..

    Um cara que não manda nem na própria casa, como pode comandar um clube como o Corinthians?

    Este discurso do delegado, deve ter sido inspirado no discurso da Dilma.. O País perdendo posições em todos os rankings mundiais (saúde, educação , segurança, etc) e ela vendendo ilusões..

    Esta relação de “conquistas” é ridícula. O Futsal que seria oi segundo esporte mais importante, gastou mais que o Goiás e a maioria dos clubes da série A e não conseguiu ganhar p. alguma..
    E digo mais.. Continua gastando e o campeão de 2014 será o Sorocaba. Podem escrever…

    Só faltou ele acrescentar o dinheiro de arremesso de cuspe a distância.. Ridículo..

    A colocação do Circo então é uma tragédia.. Em plena temporada de férias, ocupam espaço precioso de estacionamento do clube com um circo de periferia que não leva nem meia dúzia de pessoas aos ‘espetáculos”.
    Além do circo propriamente, os caminhões ficam estacionado dentro, e os sócios são obrigados a largarem os carros nas ruas , correndo riscos… Lembrem-se disto nas próximas eleições..

    O tal de Poker deu um prejuízo de mais de 1 milhão ao clube, Mas isto não é problema, as mensalidades já estão chegando às casas dos sócios com correções acima da inflação.. Os otários vão pagar a conta.. Podem ter certeza que muita gente ganhou dinheiro..

    Os Cones, ou melhor , os conselheiros, ainda encantados com os convites da festa de aniversário, com os shows, etc, continuam imóveis assistindo a tudo e de olho nas próximas gratificações.. Tem gente achando certo que ganharão ingressos para a Copa, e é lógico, Até lá não abrirão a boca… Outros , com os olhos brilhando devido ao projeto da nova Sauna, que sangraram as finanças do clube em mais de 5 milhões e fará a alegrai de Arquitetos amigos, e que beneficiará meia dúzia de sócios que se sentem os donos do clube, também não cobrarão nada….

  9. Parabéns ao Corinthians incentivando outras modalidades do esporte .Corinthians não é só futebol.Outros clubes tem que imitar o Corinthians ,pois é um belo exemplo.Timão sempre na frente dos demais.

  10. Ainda bem que no futebol vencemos o paulista e a recopa (contra dois timeco é verdade, mas vencemos.

    A base bagunçada arregaçou com os falastrões lá do CÚdaTIAVilma.

    Tivemos um ano razoável em 2013 no FUTEBOL, melhor que os outros 3, pois foram dois títulos.

    Bom saber que o clube não vive apenas de futebol. Acho bom ter outras atividades. Poucos são os clubes de futebol que tem atividades diferentes, que continue participando.

  11. Felipe, acorda. Nem os próprios corinthianos sabiam de todas essas “conquistas”. No máximo, algumas das categorias de base. Sem ser futebol, ninguém se interessa. Por exemplo, quem aqui comemora até hoje o título de fórmula truck conquistado no centenário?

  12. Como existem imbecis neste mundo..

    O pessoal acredita que o Corinthians esteja incentivando outros esportes..

    Não seus asnos..,. Se estive, pegaria os R$ 400 mil dados ao Anderson Silva e mais os R$ 83mil com a intermediação e aplicaria nos deptos. de Judô , ginastica , natação..

    Natação teria minhas dúvidas.. Com um equipamento herdado de diretorias passadas, o clube não consegue revelar nem um campeão de nado borboleta..

    Na verdade, são 2000 sócios (uns 800 torcedores de outras equipes) que definem o rumo do clube de 30 milhões de torcedores..

    Meia dúzia de velhos gordos e que aparecem nas redes sócias usando fraldões na sauna, podem decidir uma eleição…

  13. Eu, nesse caso, parabenizo o Presidente, afinal, o Corinthians não é só futebol, é uma clube esportivo em um lugar monocultural, é quase uma guerra! Ver que o presidente presidente valoriza as conquistas do clube é importante, só falta ele investir mais na base e na infraestrutura desses esportes e nos demais! Vira e mexe vc aparece com noticiais de péssimo trato no social do clube e na base do clube. Isso deve ser preocupação do Presidente também, para que o Corinthians tenham realmente resultados ainda mais expressivos nos esportes, sinto falta de títulos nacionais e internacionais no Basquete e no futsal, um time Bi-Campeão continental de basquete merece um investimento para buscar títulos mais expressivos. No futebol americano acho que está indo bem, pelas limitações nacionais do esporte, na natação falta aparecer nomes de ponta criados no clube, já que o investimento é constante. No futebol de areia eu acho que o clube só deve continuar se tiver categoria de base, se não tiver, gastar dinheiro apenas em jogadores caros é jogar fora um dinheiro que poderia ser investido em esportes de base no clube. Investir no MMA também só se tiver base, se não, investir dinheiro do clube em atletas de ponta nesse esporte valorizado mundialmente pode trazer ganho de imagem, mas no longo prazo pode se torno um dinheiro mal investido, principalmente se não tiver base!

  14. MORRAM DE INVEJA !HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, CAMBADA DE INCOMPETENTE. HAHAHAHAHHAHAHA

  15. Onde está o dinheiro do Corinthians delegadinho, ta nas suas cuecas? Vamos investigar Gaviões ? Ta todo mundo contratando e nois na fila. Vamos ficar com esses mortos?

  16. Esqueceu de mencionar o titulo de bairro de Pálito e Xadrez ganho pelo Corinthians, isso é uma piada.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: