Advertisements
Anúncios

Presidente do Corinthians publica “carta aberta” risível

tiririca

O presidente do Corinthians, delegado Mario Gobbi, decidiu publicar uma “carta aberta” a torcedores e, pelo teor, dirigida também a associados e conselheiros do clube.

Seria melhor ter ficado quieto.

Entre afagos ao novo treinador Mano Menezes, tratado com reverência como “professor”, e a nenhuma citação aos problemas financeiros – graves – do clube, destacamos alguns trechos que se se superam no ato de ridicularizar a própria gestão.

“Mas 2013 também teve bons frutos nessa imensidão que é o Corinthians. Conquistamos: o título mundial e da Copa Brasil de skate vertical, com Rony Gomes; a histórica etapa de Bells Beach na Austrália, com Adriano de Souza (“Mineirinho”); o Mundialito de Beach Soccer; a Liga Paulista de Futsal; o Estadual, o Metropolitano e a Taça Brasil Correios com a equipe Sub-20 do futsal; a Tríplice Coroa no Campeonato Paulista da Base (Sub-13, 15 e 17); a BH Cup (Sub-15); o Tricampeonato Estadual de Futebol Americano; o Canon Lyon City Cup (Sub-15); uma inédita segunda colocação no Troféu José Finkel; e a conquista inédita da liderança do Ranking Nacional de Natação.”

Num clube que respira futebol, seu presidente comemora conquistas de skate, surf, sub-20 de beach soccer, futebol americano e até vice campeonato de natação.

Ou seja, nenhuma relevância.

Sem hipocrisia, tirando a natação, que não foi campeã, no restante, os atletas sequer conhecem o Parque São Jorge.

“Reformulamos também o nosso serviço de Ouvidoria, sempre no intuito de atender e ouvir melhor torcedores e associados corinthianos. Também no Parque São Jorge, realizamos grandes eventos, como o Troféu José Finkel, o Corinthians Poker Circuit, o Canto Por Ti Corinthians e o Circo.”

Gobbi exalta a “reformulação” no serviço de “ouvidoria”, porém, sem citar – deve ter vergonha – que o responsável pelo departamento é um sujeito tratado como Edu “Gaguinho” dos Gaviões, ex-assessor de imprensa da referida facção criminosa.

Na prática, associados reclamam, tem seus dados passados a torcedores organizados, e ficam marcados pela atual gestão.

Com relação aos “grandes eventos”, o “poker” do Duílio do Bingo, para dar dinheiro a turma do Ronaldo Fenômeno, o “The Voice Gaviões”, um horror musical tratado como “Cante por ti”, dão a tônica do quão medíocres podem ser os valores de uma gestão.

Acerto apenas no Circo, que, por sinal, é terceirizado, e pode empregar, num futuro próximo, muitos que hoje sobrevivem às custas do Parque São Jorge.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: