Anúncios

UFC – a batalha dos lutadores medianos terminou em desgraça

anderson silva

Não é de hoje que esse espaço trata o UFC com a falta de importância que possui, não como a mídia e boa parte dos escritórios de marketing tentam vendê-lo.

Uma reunião de lutadores medianos, que misturam diversos estilos que não são dominados, em nível elevado, por nenhum deles.

Um risco enorme de vida, e de lesões graves, num embate que é tratado como esporte, mas que, na verdade, reedita, com mais recursos, tudo o que a humanidade já fez de pior no passado.

A fratura exposta do brasileiro Anderson Silva – chocante – na tentativa de aplicar um golpe de Muay Thai em seu adversário, expõe ao mundo muito do que pensamos a respeito dessa barbárie, antes exibida em coliseus, hoje disputada em octógonos.

Silva errou o golpe por não dominar a técnica, mas, mesmo assim, utilizá-la, enquanto seu adversário, também na mesma situação, errou a defesa, proporcionando um choque canela/joelho não previsto na ação.

Se tiver sorte, voltará a andar com alguma normalidade, já que sua carreira, evidentemente, até pela idade, não deverá ser retomada.

Evitou-se, porém, outra desgraça, já que se falava em luta de Anderson contra o campeão mundial de boxe – esse sim especialista no assunto – em que o massacre seria inevitável, podendo ocasionar lesões ainda piores em um lutador apenas mediano, mas vendido como se fosse o maior de todos os tempos.

Um título que “lutadores’ dessa “salada” de estilos mal praticados, essa barbárie denominada UFC, jamais, por absoluta falta de capacidade técnica, conseguirá ostentar.

Em tempo: uma semana antes da ‘luta”, o Corinthians comprou uma cota de patrocínio, que sequer existia, por R$ 400 mil. Evidentemente, não foi um bom negócio. Enquanto isso, seu departamento de boxe – e outras lutas – segue às traças, sem perspectiva decente de investimento.

Anúncios

75 Respostas to “UFC – a batalha dos lutadores medianos terminou em desgraça”

  1. Everton Says:

    Essa vc foi péssimo!

  2. Johnny Says:

    A mídia cobra segurança dos governantes, mas vende a violência gratuíta mediante cotas de patrocínio. E os cidadãos romanos continuam no coliseu querendo ver sangue….

  3. Márcia Says:

    Detesto esse ‘esporte’ (hein?), q a rede esgoto tenta enfiar pela goela abaixo; mas achei um bem feito …

  4. Peixoto-Pres.Prudente/SP Says:

    Pior que tem uns que acham que esta aberração é “esporte”..
    Nada é mais ridículo e violento do que essa tal luta de MMA.
    Será que será preciso alguém morrer em plena “luta” para acabarem com essa palhaçada???

  5. Casoares Says:

    Quanto ao Anderson, só posso dizer que ele não tem a mínima idéia do que as suas inúmeras vitórias realmente representam. Assim como Mike Tyson, foi “destruído” pelo “glamour” do mundo da “fama”.

    Em relação ao boxe do Curinthia, não é a primeira vez que escuto que o departamento vive de chapéu na mão pedindo dinheiro ao pessoal do futebol profissional. Uma VERGONHA. Eu tenho certeza que com a grana que pagam mensalmente ao Marreco e à Odalisca dava muito bem para sustentar o Boxe por bastante tempo.

  6. Roberto Silva Says:

    bom dia Paulinho! discordo da tua opinião sobre o ufc ser mais um sintoma da degradação humana e tudo o mais, acho que em muitos aspectos é sim nada mais que uma rinha, cheia de provocações e entrevistas armadas. Porém, acho que isso pode caminhar para se tornar um esporte com algumas mudanças, como por exemplo:
    criação de um organismo internacional que regule de maneira uniforme os “eventos”, tirando da mão de empresários o poder de definir o que pode e o que não pode de acordo com as suas possibilidades de lucro
    pesagem no dia da luta (para que os lutadores lutem na sua propria categoria, não abaixo, bem como evitar expor os atletas a uma situação de risco.
    proibição de entrevistas com provocações para promover lutas, multando e punindo os atletas e empresas/eventos que desrespeitassem.
    os juizes e arbitros deveriam ser de organismos independentes, não funcionários das empresas, evitando assim o conflito de interesses.
    pode me chamar de retrogrado, mas eu preferia o ufc da era pré-mma, quando a competição era sobre estilo de luta e execução e não sobre lutadores.

  7. Eduardo Says:

    Existem grandes administradores que delegam. Colocam profissionais competentes em postos chaves e cobram resultados.
    Existem bananas que se utilizam do mesmo argumento (delegação), que não tem autoridade alguma, que colocam incompetentes e mal intencionados em postos chaves, ficam na zona de conforto, e ai o resultado é esta m.. que estamos vendo.
    É o caso do Corinthians. Qualquer diretorzinho faz o que quiser. Para que o Clube vai investir R$ 400 mil num lutador? Pra que manter uns brutamontes do futebol americano, estragando os campos que deveriam ser utilizados pelos sócios? Que retorno isto dá?
    Quando pegam uma atleta que tem algum potencial como a nadadora Okamoto, gastam uma formula e na hora de colher os frutos, deixam escapar e os méritos e os créditos vão para outros clubes e empresas..
    Qual a vantagem de se patrocinar a Formula Truck? o que isto agrega a nossa marca?
    Para que colocar um circo dentro do clube, com o espaço do mesmo e dos caminhões limitando ainda mais o já insuficiente estacionamento, principalmente no verão quando a presença dos é maior?
    A equipe de Futsal tem um orçamento maior que a maioria dos clubes da série A do Brasileirão e até agora não conseguiu conquistar nada de relevante. Equipes formadas de um ano para outro foram campeãs (Santo, Intelli/Orlândia)… E podem escrever, este ano serão gastos mais alguns milhões e o título irá para Sorocaba que está montando uma grande equipe, com patrocínio da Brasil Kirim.
    Não adianta contratar grandes jogadores se não houver comando, estratégia, planejamento, etc.. Com os mesmo ingredientes uma cozinheira faz um excelente jantar e outra uma meleca.. Vejam, no futsal, já se trocou de técnico umas três vezes, foram contratados mais de 20 jogadores e não aconteceu nada.. Precisa trocar o comando.

  8. Guilherme Says:

    NOSSA PAULINHO, NESSA VC FOI MAL HEIN ? “NAO DOMINAR A TECNICA” ?

    O ANDERSON TEM PELO MENOS UNS 30 ANOS DE MUAY THAI, PASSOU PELAS MAIORES ACADEMIAS (CHUTE BOX, BLACK HOUSE…) TREINA COM OS MELHORES PROFESSORES… COMO VC ME FALA UMA COISA DESSAS ?

    O ANDERSON E UM BABACA MAS VC PODERIA TER USADO OUTRO TERMO… ISSO TIROU A CREDIBILIDADE DO TEXTO. O QUE HOUVE FOI UMA INFELICIDADE… E SOBRE O UFC, HOJE ME ANIMO MAIS COM AS LUTAS DO QUE COM ESSE LIXO DE FUTEBOL QUE NOS TEMOS

  9. Estevão Says:

    O mundo está cheio de idiotas e imbecis e as redes sociais retratam bem isto.
    Força Anderson! Estamos com vc! etc.. são algumas frases que lemos..
    Seus idiotas.. Quem precisa de força são vocês.. O cara levou mais de 2 milhões, com certeza não se tratará no SUS e vocês seus imbecis, continuarão pobres e pagando a conta..

  10. Jéferson Santana Says:

    Caiu? Chama o advogado do Fluminense que ele dá um jeito de mostrar que o Weidman descumpriu o regulamento.

  11. Guarani da Turiassu Says:

    Está aí uma coisa que nunca parei para assistir. Esse tal de Anderson Silva, não é aquele que foi participe de uma aposta meio duvidosa, que envolvia A. Sanches e Ronaldo Traveco da Fiel ?
    Bem, está aí a compensação.

  12. Nelson Says:

    OLá Paulinho e Blogueiros!
    Retrato triste dos habitantes de um planeta maravilhoso ,que infelizmente ,totalmente sob dominío do capitalismo e principalmente ,sustentado pela ignorância de muitos,e põe muitos ignorância nisso!
    Abraços a todos!

  13. DR FRANCISCO TERRA Says:

    Bem feito ao Anderson Silva. Colocou emblema do Curintia tem que se dar mal mesmo.
    Eu gostei.

    DR FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  14. Carlos Almeida Says:

    Que coisa bastou o Corinthians patrocinar para o cara ter uma fratura exposta, alias a primeira na história do UFC, que ZICA. Também acho que estas lutas na realidade são um retrato atual dos antigos gladiadores, sem as mortes. Mas impressionante como o povo gosta de violência. Os caras babam e todas arenas lotam e os patrocínios são vendidos rapidamente.

  15. marcelo Says:

    inda bem que no futeboo nao acontece isso.. Vide maikon leite. Maurinho etc..
    Eu nao acompanho mauy thay.. Eu treino jiu.. E os caras do jiu jitsu que estão no mma são os tops… Nenhum mediano .. (Demian, jacare, roger, etc)

  16. Leandro Says:

    Sou fã de MMA e não vejo problema nenhum em assistir esse evento.

    Lutadores correm risco de morte? De lesões? Pode pesquisar no próprio futebol ou no boxe que você irá encontrar mais mortes e lesões do que em lutas do UFC. Aliás, nunca houve morte no UFC, enquanto no futebol já houveram várias.

    Mesmo com esses riscos, o corpo do lutador é propriedade privada dele, e ele faz o que bem entender. Ele aceita a luta de forma voluntária e os espectadores também assistem da mesma forma.

    Agora, quanto a chamar MMA de esporte, realmente concordo que não é adequado.

  17. Tribunal Says:

    paulinho vai para o octogono vai ter muito adversario esperando kkkkk

  18. Delegada Helô Says:

    Existem “esportes” que para mim não significam nada e se não existissem não fariam falta. UFC é um deles. Não se extrai nada de bom, é uma pancadaria selvagem, lembra as lutas no Coliseu, que eram barbárie pura,Ainda bem que ninguém move o polegar para exigir a execução do perdedor. Mas, sempre tem gente que se compraz com esse tipo de luta, que só fomenta a violência que esta adormecida, mas existe dentro de muita gente. Péssimo exemplo para crianças e jovens, que hoje lutam nos pátios escolares e para torcidas organizadas que aplicam os golpes nos estádios,

  19. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    O que dirao os apaixonados fas do “spider”?? Depois dessa derrota pelo visto nunca mais volta ao octogono. Foi so pegar um lutador preparado que se f…. Cade que o cara eh o melhor do mundokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  20. Fora PeTralhas Says:

    Lutadores medianos ????…sobe lá no octógono e faz melhor,então !!!..falar é fácil quero ver fazer. E outra seria otimo ver um lutador de boxe subir lá e sair todo quebrado (ah, e já tivemos no passado alguns encontros entre esse dois estilos de luta e não deu pro boxe)

  21. Nave Espacial Allianz 2018 Says:

    Lixo, Porcaria…

  22. luis fernando Says:

    esse “esporte” grotesco é uma apologia descarada a violência como disse um comentarista aqui do blog estão esperando alguém morrer para acabar com esse lixo? bem agora a rede esgoto deve incensar o vítor Belfort.

  23. Divanio Says:

    Concordo com você, lutador mediano. Acha que conhece boxe, não chega nem aos pés de um top de boxe. Querer imitar Roy Jones(lutar com guarda baixa) trata-se de uma piada de péssimo gosto! E a Globo, através da Glenda Kowolski(mais falsa que nota de 3 reais) chamou a luta de luta do século.Faz me rir.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;
    Imagino se Bruce Lee lutando com estes caras do UFC: os dizimaria!!!!

  24. edu Says:

    paulinho me explica uma coisa? sou contra o UFC pois compartilho suas ideias mas uma coisa nao entendo? colocar dois galos em uma rinha e deixar eles se destruirem em sangue nao pode, mas colocar dois marmanjos m um octogano e se socar ate partir um osso pode?

  25. Divanio Says:

    errata: imagino Bruce Lee lutando contra estes caras do UFC: os dizimaria!!!

  26. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A unica torcida Gay do Brasil. Says:

    Não são lutadores medianos…Nisso preciso discordar do blog…

    Mas, o Anderson, visivelmente pressionado e tenso, errou

    Deve ter doido horrores…uma canelada já doi pra caramba…ainda mais quebrando em um golpe

    A carreira dele, acabou….

    Aliás, a zica está naquele símbolo das Gaivotas estampado na camisa do Anderson…Zica qualquer um…Ele e o Cigano q o digam…. Símbolo perdedor…rs

  27. Marcos Cardoso Says:

    Ah, a contusão do Maikon Leite foi muito pior!!!!!

  28. Júlio Says:

    Nunca perdi meu tempo com esse tipo de coisa que alguns insistem em classificar como esporte, mas não passa duma barbárie comandada por gente que ganha dinheiro em cima disso, incluindo emissoras de televisão. Quem entra nisso para lutar quero que se lasque. Eu estou fora.

  29. Roberto Silva Says:

    caiu anderson silva, penalti pro corinthians!

  30. Leonardo Barbosa Says:

    Nossa, nessa você foi muito mal Paulinho…
    Não gostar deste tipo de competição e caracteriza-la como não civilizada é totalmente legítimo e tem até sua razão, agora dizer que se trata de de uma competição cujos lutadores são apenas medianos que não tem total domínio das artes que praticam é puramente ignorância de sua parte.
    O Anderson Silva tem quase 40 anos e passou praticamente a vida inteira aprendendo, treinando e aprimorando técnicas das artes marciais que pratica como Muay Thai e Jiu-Jitsu. O Chris Weidman foi campeão de Wrestling quando muito jovem e foi considerado um dos melhores lutadores universitários.
    A Ronda Rousey, por exemplo, que também lutou ontem, é faixa preta Quarto Dan de Judo e foi campeã nos jogos panamericanos, prata no Mundial de Judo e Bronze nas Olimpiadas de 2008. Tem outro exemplo também, como o Demian Maia, cinco vezes campeão mundial de Jiu-Jitsu e tantos outros exemplos como estes.
    É verdade que tem muito lutador meia boca também, como em qualquer esporte tem, o futebol está cheio de cabeças de bagre por exemplo, mas dizer que Anderson Silva e Chris Weidman são lutadores medianos ou é por total desconhecimento ou simplesmente loucura.
    Quanto aos riscos, bem, não creio que os riscos sejam maiores do que de outros esportes como automobilismo, em especial corridas de moto, o proprio futebol, basquete entre outros, pra não dizer nos chamados esportes radicais.

  31. Alonso Says:

    Primeiro: “UFC” não é esporte, é o nome do evento. Outra: Também não acho que seja esporte, mas o que você querem, que seja proibido? Não vejam, então. Acho que morre mais gente, existe mais risco de vida se pulando de paraquedas e coisas parecida do que lutando MMA. Agora, dizer que o Anderson é mediano é de uma ignorância profunda. É de quem, de fato, não entende NADA de MMA. O Anderson é mascarado, é fresco, é metido, pouco humilde, mas é competente. Se você acha ele mediano, Paulinho, me diga, então, um bom lutador de MMA.

  32. Cida Says:

    Eu não acompanho UFC. Porém, para uma pessoa que ficou 7 anos invicta na sua aréa não pode ser considerada ”apenas mediana e que não domina a técnica”.

  33. Ubatuba Says:

    Essa imitação medíocre da saga do Filme do Rock Balboa iria acabar dando nisso. O herói apanha e da a volta por cima numa grande luta épica, só que não. O marketing é o cérebro do UFC, venho pro Brasil e fez campões, agora os americanos voltarão a ser o campeões, quando quiserem a audiência na Ásia veremos os novos campeões.

  34. observador Says:

    esse esporte(?) é uma idiotice. pela arrogancia e por ser corintiano, muito bem feito para esse senhor.

  35. MOSQUETEIRO Says:

    Essa porcaria de UFC é o espelho do ser humano dos dias atuais, o pessoal vibra com sangue derramado, quanto mais eu convivo com essa raça, mais eu me apego aos animais.

  36. Eduardo Says:

    Paulinho, discordo do seu texto…eeles estão muito longe de serem lutadores medianos e muito MUITO longe de não conhecerem a arte que utilizam. O que mais tem ali são campeoes mundiais de Jiu Jitsu, Luta Greco Romana, Muay Thay. Jacará, Fabricio Werdum sao exemplos de lutadores que dominam POR COMPLETO o jiu jitsu e tambem lutam outras artes.

    Sobre o rapaz que comparou a rinha de galo e perguntou pq essa é proibida e o UFC não….simples….o galo, assim com oos gladiadores, entram obrigados no ringue para lutar até o fim da sua vida. o UFC é um esporte, que da muito dinheiro pra quem luta,. e ninguem ali é obrigado a lutar. o Dia que ele não quiser mais ele vira as costas e vai pra casa. Abraços

  37. Andre H Says:

    Bom gostaria de saber qual arte marcial vc domina Paulinho?pq falar q Anderson eh um lutador mediano e não domina o muay thai vc só pode está no clima da virada Jah!
    Vc pode não gostar do mma mas tem q pensar antes de escrever tamanha bobagem….e em relação a fratura,já vi contusões mas graves e serias no futebol…Sou leitor do se blog,respeito sua opiniao mas nessa vc falou groselha!

  38. Marcelo Kaja Says:

    Daqui há alguns anos veremos muito desses atletas com sérias lesões cerebrais.

  39. Enio Says:

    Márcia pior que a rede esgoto, é acreditar que alguém possa esta construindo um replica do tumulo do Rei Salomão, com materiais do local original, sem fala na arca da aliança, que falam ser a verdadeira. etc etc etc etc etc etc. e isso é o melhor do Brasil. kkkkkk

  40. Enio Says:

    Paulinho, eles não são lutadores medianos, são gladiadores e mediocres do seculo vinte e um.

  41. Fracisco Says:

    Concordo com a obsercação do Paulinho
    Apenas acrescento que com técnica, sem técnica ou apesar dela, esta luta não passa de um desconstrução do humano.
    Nem mesmo os animais agem dessa forma.

  42. marcelo Says:

    para quem acha eles medianos… quantos titulos mundiais tem. Somados. Demian. Serginho. Werdum. E Jacare. Dos outros eu nao vou falar porque só conheço jiu..

  43. MOSQUETEIRO Says:

    Essa gente fanatica por essa imbecilidade, quando estao entre quatro paredes devem curtir um chicotinho no lombo.

  44. Estevão R Says:

    Pelo pouco que sei (posso estar errado), os esportes chamados como “artes marciais” são utilizadas pelos seus praticantes como sendo de defesa, e não de ataque. UFC, MMA, etc, não podem ser considerados como sendo um “esporte”. E os organizadores, a TV, e alguns lutadores ficam com a bolada paga pelos patrocinadores. Mas, assiste quem quer. E não acredito que algum desses “lutadores” consiga sair vitorioso contra um “artista” da luta livre (acredito que perderiam todas). Quanto mais contra um boxeador.

  45. Estevão Says:

    Só falta o Dr AGrava cuidar do rapaz para acabar com a carreira de vez, se é que já não acabou…

  46. bulanfos Says:

    Se um cara de boxe fosse lutar com um cara de mma ele iria apanhar pra caramba, eles nao tem o preparo que um luador de mma tem em varias artes marciais, tanto em pe como no chao.

    Paulinho: Santa inteligência… a luta seria apenas no boxe, não podendo utilizar outros golpes…

  47. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    A falta de cerebro de alguns levaram a pratica desse “esporte” animalesco.

  48. PH TRICOLOR Says:

    Se tivesse encarado a primeira luta com Weidman com seriedade e respeito ao adversário, não estaria nesta situação. São as voltas que o mundo dá!

  49. edu Says:

    eduardo, discordo de ti velho! a prostituição, corrupção, trafico e tudo de errado tambem da muito dinheiro. se vc perguntar pra apostadores em jogos de azar e rinha de galo todos estarao ali pra fazer dinheiro, chegando tb a patamares iguais ou maiores de lucros. lutadores estão morrendo nos octoganos e principalmente nas ruas devido a essa selvageria expota na GLOBO!
    essa falta de idolos em um pais corrupto esta tao desesperador que estao hj, apostando nisso, UFC! qdo senna era vivo a globo era uma das que condenavam o tal “esporte”, na epoca chamada por aqui de VALE TUDO!
    basta voce procurar no youtube brigas clandestinas, trabalho com obras nas periferias de BH e sei de varias academias tb clandestinas com brigas marcadas e tudo mais.
    se o sr. tem cultura suficiente pra saber que aquilo nao é exemplo pra nada, que otimo! isso aqui é brasil, seu hipocrita! basta sair de seu conto de fadas e reparar pelas esquinas aonde passa! a violencia esta solta sem controle e vc ai defendendo um evento onde o sangue derramado ou um osso partido referencia vitoria…
    E na boa, se vc estiver achando que quem ta ganhando dinheiro com isso tudo sao mesmo os lutadores guerreiros alados? alem de hipocrita vc esta sendo ingenuo meu querido! casas de apostas fervem em dias como ontem. e as mesmas casas de apostas que isso financia, destroi tudo oq um dia foi chamado de esporte!

  50. John Smith Says:

    Estava assistindo um filme em casa e comecei a escutar gritos de euforia da residência ao lado, em um primeiro momento pensei que ganharam na loteria, mas fiquei pasmo ao saber que gritavam alegres pela queda de Anderson Silva.
    Ao meu ver Anderson Silva fez um mal negócio ao se aliar ao Corinthians e o pior, tratar seus adversários com arrogância e desprezo e com isso conseguiu criar uma imagem odiada por muitos.

  51. John Smith Says:

    Estava assistindo um filme em casa e comecei a escutar gritos de euforia da residência ao lado, em um primeiro momento pensei que ganharam na loteria, mas fiquei pasmo ao saber que gritavam alegres pela queda de Anderson Silva.
    Ao meu ver Anderson Silva fez um mal negócio ao se aliar ao Corinthians e o pior, tratar seus adversários com arrogância e desprezo e com isso conseguiu criar uma imagem odiada por muitos. 2

  52. jcslima Says:

    Paulinho,

    Acompanho seu site a bastante tempo e normalmente concordo com seus textos, mas nesse se vê que claramente vc não tem domínio nenhum sobre o assunto, primeiro me permita uma correção não houve uma fratura exposta o “osso” não ficou exposto, segundo os lutadores de MMA normalmente são mestre em uma determinada arte marcial e mediano em outras assim mesclando o estilo de luta se tornando um lutador mais completo, temos diversos lutadores que já foram campeões em sua modalidade base, temos campeões de judo, jiu, karatê, luta olímpica , lutadores com medalhas ate na olimpíadas, então com certeza eles não são lutadores medianos, o que aconteceu foi uma fatalidade, tanta a maneira de chutar como a defesa do chute foram executadas de maneira correta. Para se criticar e necessário ter conhecimento do assunto, aconselho a não trazer mais matérias sobre esse esporte, pois vc realmente não tem nenhum domínio sobre o assunto.

  53. jcslima Says:

    Paulinho,

    Acompanho seu site a bastante tempo e normalmente concordo com seus textos, mas nesse se vê que claramente vc não tem domínio nenhum sobre o assunto, primeiro me permita uma correção não houve uma fratura exposta o “osso” não ficou exposto, segundo os lutadores de MMA normalmente são mestre em uma determinada arte marcial e mediano em outras assim mesclando o estilo de luta se tornando um lutador mais completo, temos diversos lutadores que já foram campeões em sua modalidade base, temos campeões de judo, jiu, karatê, luta olímpica , lutadores com medalhas ate na olimpíadas, então com certeza eles não são lutadores medianos, o que aconteceu foi uma fatalidade, tanta a maneira de chutar como a defesa do chute foram executadas de maneira correta. Para se criticar e necessário ter conhecimento do assunto, aconselho a não trazer mais matérias sobre esse esporte, pois vc realmente não tem nenhum domínio sobre o assunto.

  54. marcelo Says:

    nao queria que ele se machucasse.. Mas deixei de torcer para ele quando ele escolher usar o simbolo do corintians.

  55. Terencio Trindade Says:

    Mais uma vez você estraga um bom argumento com seus excessos. Dizer que os caras de ponta noa dominam as técnicas não é correto. Claro que não são os melhores em todas as técnicas mas o objetivo detes caras é de dominar várias técnicas muito bem é o uso delas e, conjunto é que os torna bons. Não gosto do esporte como não gosto de nos, mas respeito quem gosta e admito que apelo para alta audiência é forte. O que aconteceu foi uma infelicidade.

  56. Roberto Says:

    Ta certo que o musum e mediano pra ruim so pegou galinha morta e o ufc e palhacada .mais dizer q o valetudo e violento cagou legal lembre que o futebool que vc idolatra ocorre bem mais lezoes sem conta a torcida marginal algo que vc nao ve nesses eventos

  57. Rafael Says:

    Podem até não gostar mais usar essa lesão como justificativa para o fim do MMA é pegar pesado demais, no futebol se quebra a perna da mesma forma do AS, alem existir cotuveladas até mesmo socos.

  58. Neil neri Says:

    Q coisa não… O curintia enfiando dinheiro nas ventras D novo.

  59. Julio Says:

    Paulinho, na minha opinião vc manda bem demais qdo fala de futebol.
    Deveria continuar apenas no futebol.
    Nao é a primeira vez que vc é muito infeliz comentando sobre “vale tudo” como vc mesmo ja chamou….
    Fica a dica !!
    Abs e sucesso

  60. José Reis Says:

    Puro preconceito seu. É um esporte como qualquer outro.
    Fosse assim, somente algumas modalidades. Já vi jogadores de futebol, quebrar a perna e até morrer em campo, futebol americano nem pensar e o boxe são 12 rounds de pancadas na cabeça.
    Você é obrigado a gostar de todos os esportes, acho desnecessário a maneira como se coloca com relação ao MMA, deveria ter mais respeito, pois são profissionais e levam seus trabalho à sério.

  61. José Reis Says:

    Puro preconceito seu. É um esporte como qualquer outro.
    Fosse assim, somente algumas modalidades se salvariam. Já vi jogadores de futebol quebrar a perna e até morrer em campo, futebol americano então nem pensar e o boxe são 12 rounds de pancadas na cabeça.
    Você não é obrigado a gostar de todos os esportes, acho desnecessário a maneira como se coloca com relação ao MMA, deveria ter mais respeito, pois são profissionais e levam seus trabalho à sério.

  62. anti_corru_PT_os Says:

    “Esportes servem somente para subliminar a agressividade natural do ser humano para com seus semelhantes. As regras convêm apenas para impedir os extremos, mas seu objetivo final, é a DESTRUIÇÃO de seus oponentes.”

  63. Edynho Says:

    Quem não gosta de assistir mma que não assista.pronto!
    Muitos que estão criticando aqui a modalidade,preferam assistir novela e Big Brother,esses sim, contribuem MUITO para a sociedade.
    Ah pára…

  64. Thiago Says:

    Bom dia Paulinho, acompanho seu blog diariamente , mais no meu modo de ver você foi infeliz nesta matéria. Primeiro não houve fratura exposta…. e chamar Anderson Silva de lutador “Meidano” é muita Burrice de sua parte, pois o fato é que ele bateu todos os recordes do UFC até agora, merece o respeito de todos os brasileiros.

  65. paulo alex Says:

    Texto um pouco sem conhecimento de causa, como muitos disseram a maioria dos lutadores são feras em suas artes marciais e dominam as técnicas. Como em qualquer esporte de alto rendimento sequelas após o fim de carreira são inevitáveis. Mas o ideal é que seja regulamentado como é atualmente. Pelo menos evita que muitos lutadores entrem em lutas clandestinas, ai sim seria pior.

  66. guilherme Says:

    que todos fiquem só com o genial futebol… pq no futebol não tem morte. no futebol não tem briga. no futebol não existe rede globo e similares enchendo o bolso de dinheiro. no futebol não existe roubalheira.

    LARGUEM DE HIPOCRISIA!!! em qqr lugar ou profissão do mundo existe td isso!!!!! nos empregos de cada um aqui, se não chega nas vias de fato, existe coisas mto piores do q um chute na cara acontecendo. tem traição por tudo que é lado… gente qrendo te matar por qqr coisa.

    BEM VINDOS AO MARAVILHOSO MUNDO REAL….

  67. Leandro Says:

    PH TRICOLOR Disse:
    dezembro 29, 2013 às 2:57 pm

    Não estaria nessa situação por que? A canela de gente humilde tem o osso reforçado? Mais um cidadão que migrou das novelas para o MMA…

  68. Kaio Broflovsky Says:

    Lutador mediano, voce ta doido?

  69. Tiago Souza Says:

    Paulinho, boa noite!

    Admiro seu trabalho, acompanho seu blog há alguns anos. Mas tenho que publicar este comentário (o primeiro que faço em anos como leitor), mas nessa postagem você só falou borracha. Assim como você mesmo citou, restrinja-se ao futebol Paulinho, não tente tecer comentários sobre um esporte no qual você não domina. Foi feio, muito feio. Não tente usar o argumento de que você sendo jornalista pode escrever e tecer comentários acerca. Você foi péssimo, continue no futebol.

    Att,

  70. Jão Batera Says:

    Nessa você foi mal, muito mal. O Anderson tem mais de 30 anos de luta. O esporte em si não me agrada também, mas no Brasil tudo é imposto conforme os campeões que vão surgindo, foi assim no Boxe (Popó) no tênis (Guga) e F1 (Senna) e por ai vai. O difícil é conseguir acompanhar o futebol que é o esporte mais popular, mas também o que há mais corrupção, esse TAPETÃO pró FluCBF foi a ridículo, ficará marcada como uma das maiores vergonhas que esse tal de STJD nos impõem por puro interesse comercial e político. Nem trezentas pernas quebradas farão igualar esse TAPETASSO….

  71. ribeiro Says:

    paulinho quem é você pra dizer que anderson é um lutador de mma
    mediano, sendo que é considerado pela midia do mma, como maior lutador de todos os tempos,

  72. Edynho Says:

    Isso foi bom (não a perna quebrada em sim) para quebrar o bico dos brasileiros ufanistas que se acham os melhores em tudo.

  73. Eduardo Silva Says:

    Anderson eu concordo mas Weidman mediano? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  74. Odilon Silva =RJ Says:

    Buá, buá, buá, buá, buá deu vontade de chora de pena do brasileiro, sem recurso técnico , menos preparado, o brasileiro foi totalmente dominado, mobilizado pelo norte-americano. Que agonia, o americano em cima do brasileiro, o brasileiro agoniado para sair daquela situação, e náo conseguia.

  75. mario Says:

    kkkkk Paulinho é um mito!!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: