Advertisements

Tapetão ! Não há limites para Dinamite envergonhar o Vasco da Gama

dinamite

De história absolutamente gloriosa, o Vasco da Gama não merece passar pelo vexame de permanecer na primeira divisão do Brasileirão às custas de manobras no famoso “Tapetão”.

Situação esta proposta pela incompetência de Roberto Dinamite, muito mais preocupado com sua condição política no clube do que propriamente com o resultado esportivo.

Até porque, seu time de coração – não o que lhe deu de comer – espera por um tropeço da Ponte Preta na Copa Sul-Americana para garantir vaga na Libertadores do ano que vem.

Tivesse Dinamite preocupado realmente com a segurança de seus atletas, teria retirado a equipe de campo antes da goleada de cinco a um, vexatória, mas, sordidamente, pagou para ver o que aconteceria no jogo, para então, tudo indica, premeditadamente, tentar resolver nos bastidores.

Basta de vergonha para os torcedores vascaínos, tão acostumados a glórias e conquistas !

O clube deve aceitar, como lição, os dois rebaixamentos proporcionados pela criminosa gestão, e dar a volta por cima, honradamente, dentro de campo, para merecer novamente o respeito de todos quando retomar o caminho de vitórias.

Advertisements

Facebook Comments

51 Responses to “Tapetão ! Não há limites para Dinamite envergonhar o Vasco da Gama”

  1. wilbar Says:

    Esse é o futebol carioca: sujo….corrupto…

  2. Carlos Almeida Says:

    Paulinho, aquela jornalista que vc gosta tanto, a Sonia Racy, do Estadão, dá uma notícia hoje na coluna dela, que se verídica é uma afronta ao futebol brasileiro. Vamos a ela: ‘Reação à barbárie’ – Após o violento conflito entre as torcidas de Vasco e Atlético-PR, a CBF decidiu: criou, ontem mesmo, conselho de segurança, a ser presidida por FERNANDO CAPEZ. O deputado estadual e promotor paulista será responsável por desenvolver um trabalho de inteligência para evitar confrontos entre as torcidas organizadas. ‘Reação 2’ – A ideia surgiu pela manhã, depois de longa conversa entre José Maria Marin, presidente da CBF e o parlamentar tucano. … Reação 3 – Consta que, para a escolha do presidente da CBF, pesou o fato de que, em 1995, Capez, então promotor de Justiça, tenha conseguido a extinção das organizadas Independente (São Paulo) e Mancha Verde (Palmeiras) depois de uma briga que causou a morte de um torcedor. Pergunto: Ué o Marin está colocando a raposa para tomar conta do galinheiro? Afinal de contas o Capez é ligadíssimo à Gaviões da Fiel.

  3. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    Sim, assim como fez o PALMEIRAS, MILAN, LIVERPOOL, BAYER DE MUNIQUE, BORUSSIA DORTMUND, CHELSEA, MANCHESTER UNITED, ARSENAL, RIVER PLATE, ROMA, JUVENTUS..

    Gigantes que cairam e voltaram de maneira LIMPA e de CABEÇA ERGUIDA!!!

  4. MOSQUETEIRO Says:

    Esse times do Rio estavam todos acostumados a vencer campeonatos na mao grande, que o diga Jose Roberto Right e Marcio Rezende de Freitas, na epoca da ditadura militar o Rio era o centro do Universo.

  5. Gustavo Leite Says:

    Pq não fecha esse clube? Não tem onde cair morto mesmo!!!!

  6. Jose Silveira Says:

    É necessário muito cuidado as pessoas que vão julgar essa vergonhosa ação. Pois se o a ação for favorável ao Vasco, em outras palavras o tribunal estará dizendo que o time de futebol tbm pode ganhar os 3 pontos se sua torcida arrumar uma confusão quando o jogo for de mando do adversário. Quanto ao Sr Roberto Dinamite num merece nem comentários, isso só vem mostrar o que a tempos o blog fala dele. Parece que vai se superar e ser pior do que o Eumico, coisa que qualquer um acharia impossível.

  7. Pedro Says:

    Paulinho, bom dia.

    Quer dizer que a derrota em campo, elimina qualquer chance do Vasco em ter seus direitos garantidos, mesmo o juiz tendo sido pressionado para reiniciar a partida?

    Quer dizer que a derrota em campo, elimina o não cumprimento da regra, de se retornar ao jogo após 30+30 minutos de paralisação?

    Quer dizer que a derrota em campo, elimina a culpa do CAP em não dar garantias para segurança?

    Quer dizer que a derrota em campo, elimina a culpa da torcida do CAP em iniciar a confusão?

    Interessante seu ponto de vista, lógico, se não fosse risível…

    Não estou defendendo o Dinamite, longe de mim, estou defendendo a instituição VASCO DA GAMA, mas de qualquer forma…

    Saudações /+/

  8. MACHÃO DA GAMA Says:

    O VASCO ESTÁ DENTRO DA LEI E TEM Q FAZER CUMPRI-LA. VOCES QUE NÃO GOSTAM DO VASCO PODEM FALAR O QUE QUISEREM, MAS ESTÁ DENTRO DA LEI E ELA DEVE SER CUMPRIDA. VAMOS LUTAR ATÉ AS ULTIMAS CONSEQUENCIAS! SAUDAÇÕES VASCAÍNAS!

  9. MACHÃO DA GAMA Says:

    VERGONHA SERIA SE NÃO ENTRASSE COM A AÇÃO PARA NOS DEFENDER DA INJUSTA AGRESSÃO FEITA POR PARTE DO PATÉTICO-PR E DAS “AUTORIDADES” QUE ESTAVAM NAQUELE “ESTÁDIO”

  10. Marquinhos Says:

    Palmeiras, Corinthians, Grêmio, Vasco, Fluminense…… Times e clubes medíocres e pequenos. Tem tudo em comum com a série B.

  11. Jéferson Santana Says:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2013/12/ingressos-e-transporte-organizadas-sao-beneficiadas-pelo-vasco.html

  12. Marcelo Says:

    Hoje em dia o povo não é tão bobo… (em relação ao futebol)
    Se acontecer virada de mesa… o povo em massa vai boicotar o brasileirao 2014

  13. Gustavo Says:

    Não será a primeira vez, nem a última. Tem time na Série A que nunca caiu mesmo tendo num único campeonato 6 WOs e ainda se declara campeão daquele ano.

  14. Pedro Says:

    Aos “burraldos”…

    Virada de mesa é quando ocorre uma mudança na regra pré-estabelecida.

    O Vasco não está mudando nada, apenas pedindo que seja feito o que consta no regulamento.

    Não há virada de mesa!!!

    Sem mais.

    Saudações /+/

  15. Daniel Cordeiro Says:

    O Vasco voltou a campo porque então ? É uma vergonha sim entrar na justiça pra cancelar a partida só porque perderam , se vencessem estariam que se foda para isso

  16. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says:

    Curicanaram o VAsco!

  17. José Oliveira Says:

    NA VERDADE ELE ESTÁ JOGANDO PRA GALERA.

    Caso o jogo fosse interrompido, era fato a reversão dos pontos por falta de segurança. Como o jogo recomeçou, qualquer punição só poderá ser administrativa.

  18. Devilla Says:

    Paulinho: o q o Botafogo tem a ver com esse rolo aí? Nada. Não fale do Botafogo neste assunto aí q é um caso exclusivamente do Vasco e do Atlético/PR………….mas o mais legal em alguns tps são de q o futebol carioca é beneficiado por arbitragens…..os de SP nunca foram. Tem time q até estádio ganhou….Vamos parar de ser hipócritas.

  19. carlos sp Says:

    Vergonha é perder de 5×1 no campo e entrar na justiça pq o juiz passou 10 minutos do tempo limite de uma partida interrompida.
    Também concordo com outros comentarios:os times do Rio estão acostumados a ganhar ações pq a CBF e o Tribunal Esportivo ficam lá.Mais uma vergonha pra esse time que ja caiu,estava na cara que iria cair e se não cair será mais uma vergonha pro futebol brasileiro.

  20. Gustavo Leite Says:

    Esse tal de PEDRO deve ser um xucro retardado. Quem disse que os jogadores do Vasco foram obrigados à reiniciar a partida??? kkkkkkk, conversa pra boi dormir. Outro ponto também, a partida era para ser reiniciada bem antes dos 73 minutos de atraso, por ordem do juiz, só não reiniciou pq a ambulancia foi levar um ferido, e estavam esperando voltar, então a tese de 30+30mins cai por terra …

  21. Porks Says:

    Está aí uma boa causa pro tal Bom Senso FC agir:

    Todos os jogadores dos times da série-A recusarem a entrar em campo contra os rebaixados este ano. Mela o BR e pronto!!! Duvido que as tvs, empresas envolvidas, deixariam acontecer isso.

  22. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A unica torcida Gay do Brasil. Ricky Martin cantará na abertura da Copa no Gaivotão...Assim as bixas piram!!! Says:

    6 coisas a dizer

    1] Time gde não cai. Só os menores

    2]Vaxsco….caia em pé e com dignidade

    3]Merecida a queda desse timeco q jogou mal o ano todo

    4] Briga premeditada para justamente o clube entrar no tapetão e tentar ganhar os pontos

    5]Dinamite e sua incompetência explodiu o timeco

    6] Feliz serie B 2014.

  23. Helvio Says:

    Se o Roberto fosse um cidadão com o mínimo de vergonha, e capaz de fazer uma auto crítica, renunciaria ao cargo.
    O Vasco tem executivos demais que fazem pouquíssimo ou nada.
    Exemplo esse Cristiano Koehler, trabalhou no Grêmio, mas alguém lembra em que fase do time gaúcho ??? O Ricardo Gomes muito obrigado pela copa do Brasil 2011, pelo Brasileiro 2011 fomos muito bem, mas futebol é profissional e não deu resultado nenhum.
    Um time sem goleiro jamais vai chegar há algum lugar. E ninguém viu isso ??? O Carlos Germano não serve pra treinar goleiro, simples assim.
    Ninguém notou dentro do Vasco que no episódio da venda do Éder Luis o ego do treineiro da épo ficou magoado e partindo dali ele não fez mais nada, além de escalar mal um time que já era ridículo e conseguir substituir sempre por peças erradas ??? Parecia até proposital de tão ridículo. Só poderia dar nisso…
    Vamos lutar com a cabeça erguida na segunda e voltaremos no campo, deixem de lado essa coisa de regulamento, essa pode ser uma nova chance um novo começo…
    Vasco da Gama sempre…

  24. Fernando Says:

    O Vasco vai virar Guarani

  25. Alviverde/SP Says:

    Se é que eles(o Vasco)tencionam “virar a mesa”, não deveriam ter permanecido em campo para continuar a partida. Aí até poderiam entrar com um recurso para tentar ganhar os três pontos e se livrar do rebaixamento. Mas daí, continuaram ATÉ O FIM, e tomaram uma impiedosa goleada…agora, eles tem de ficar bem QUIETINHOS. Deve haver, isso sim, PUNIÇÃO bem dura, para os DOIS clubes envolvidos com multas pesadissimas e perda de MUITOS mandos de campo.
    Vai ser VERGONHOSO se recorrerem ao tapetão, e MAIS VERGONHOSO ainda se o Tribunal acolher o recurso, julgar e deixar o Vasco permanecer na série A.
    Vai abrir um perigoso PRECEDENTE de a torcida do clube em risco TUMULTUAR deliberadamente o andamento de uma partida decisiva, para tentar ganhar os pontos. Seria um TAPA NA CARA de todos aqueles que RALARAM digna e honestamente na série B, e voltaram jogando BOLA, DENTRO de campo, assim como o próprio Vasco já fez há cinco anos atrás.

  26. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    Fred – Corinthians Gaivotas
    Fiéis. A unica torcida Gay do
    Brasil. Ricky Martin cantará na
    abertura da Copa no
    Gaivotão..
    ………………………………………

    Time BAMBI não cai, SENTA!!!

  27. Jonny Santista Says:

    Então devolvam a João Havelange de 2000 e o brasileiro de 1974…
    simples assim

  28. Alviverde/SP Says:

    Aplauda-se aqui o Fluminense, que apesar dessa história de “pagar” a série B de 2000, nesse ano, caiu com dignidade VENCENDO de virada a sua última partida na Fonte Nova. Esforçou-se até o último momento. Mesmo sendo o campeão da série A de 2012, disputará a série B já em 2014, mas de forma DIGNA, dentro de campo. Boa sorte, Fluminense.

  29. Jones 8-1-1 Says:

    que não dê uma de bam bi e suba dentro de campo

  30. Marcos Paulo Says:

    Não existe virada de mesa. Existe um regulamento que diz claramente que o responsável pela segurança no caso pode perder o jogo por 3×0 e os pontos irem para o seu oponente. Não está se buscando nada ilegal. Imaginemos que o jogo continuasse,como acabou sendo,mas terminasse 3×2 para o Vasco. Quem garantiria que os distúrbios não iriam recomeçar,afinal o Atlético-PR perderia a chance de libertadores. Quem poderia dizer que o massacre não seria maior. O juiz tinha que interromper a partida. O recomeço se deu excedendo o prazo em 13 minutos. Não havia condições mínimas de segurança. Deu no que deu. O Vasco está recorrendo,mas poderia ser A,B ou C. Se está dentro do regulamento,que se busque o que é de direito. Se vai conseguir é uma outra história.
    Não nos esqueçamos que mantendo o quadro de violência,mas com o resultado favorável ao Vasco,talvez o Atlético-PR quisesse anular a partida por conta da perda da vaga na libertadores alegando que foi a torcida do Vasco que começou.

  31. Marcos Says:

    Se deve haver punição porque o jogo foi reniciado depois de tanta paralisação, então tanto o Atlético quanto o juiz quanto o Vasco deveriam ser punidos, porque não seria possível o reinício se TODAS as partes não concordassem. Ou seja, TODOS são igualmente responsáveis.

    Aliás, o time do Vasco era O MAIS INTERESSADO em voltar à campo porque necessitava virar o jogo, não poderia terminar perdendo de 1 x 0. Como as coisas não ocorreram como o planejado, agora resolveram reclamar?

    CHORO DE PERDEDOR.

  32. Alan Says:

    Acostumados com glorias e conquistas? Os mais velhos, os mais novos estao acostumados com arquibancadas desabando e tirando vidas, com inadimplencia, times horriveis e com a serie B.

  33. Alan Says:

    Pedro, a instituicao Vasco da Gama que vc quer defender esta falida, a beira do fechamento. Se suas reivindicacoes fossem atendidas, teriamos um novo jogo, e com este time horrivel que o Vasco tem, pode ser que tome de 8 ou 10, de um time organizado, porem, comum, que eh o caso do CAP.

  34. Alan Says:

    Estou aceitando apostas. O Vasco sera vice da serie B 2014.

  35. Alan Says:

    Ta na hora de termos um regulamento prevendo perda de 6 pontos para os times que tiverem torcedores envolvidos em confusao, neste caso, Atletico estaria fora da Libertadores e o Vasco rebaixado, justica seria feita.

  36. Pedro Says:

    Gustavo Leite.

    Em nenhum momento eu ofendi alguém, se não tem argumentos, fique na sua.

    E me diz onde está escrito que os jogadores do Vasco foram pressionados para iniciar a partida? O que você leu, mas não entendeu, foi que o ÁRBITRO foi pressionado a iniciar a partida.

    Outra coisa, tinha uma ambulância retirando um ferido e impediu o início da partida antes dos 60 minutos de paralisação, mesmo com a ordem do juiz? E??? A regra continua sendo não respeitada.

    Acho que o cai por terra com esse seu post ridículo é a sua inteligência.

    Saudações /+/

  37. Gustavo Leite Says:

    Fecha esse lixo de Vasco logo, pra que serve essa lixeira??? Nem as contas pagam, estádio caindo aos pedaços … Vende o terreno do estádio para montar um belo estacionamento, paguem as dívidas e fecha logo esta bicheira!!!

  38. Delegada Helô Says:

    Absurdo, mas já vi esse STJD anular 11 partidas para dar um título ao Corinthians, já vi várias viradas para salvar times da série B. Então se julgarem procedente o pedido do Dinamite, a coisa explode literalmente e, mais uma vez CBF,STJD e Cartolas estragam a imagem, já desgastada, do futebol brasileiro. Espero que isso não se concretize. Vasco e Fluminense não perderam o campeonato na última rodada, tiveram 38 partidas, mas não tiveram competência, então caiam com honra, cumpram a série B e voltem por seus próprios méritos.

  39. Pedro Says:

    Alan.

    Pode ser que tome de 8 ou de 10 como vc disse, não estou com medo disso não. Só quero que a regra seja cumprida. Minha única preocupação é com pessoas como você, que vomitam asneiras, como por exemplo, “acostumados com arquibancadas desabando e tirando vidas”.
    Você deve ser torcedor de um time que nem estádio tem. Acertei?

    Você erra novamente em dizer que a instituição que defendo está falida e a beira do fechamento. Não. Essa instituição que você enxerga, não é o verdadeiro Vasco. Tenho certeza que você conhece o verdadeiro e já deve ter sofrido muito com ele.

    Para finalizar, aposto com você caso o Vasco vá realmente para série B. E se for vice, com certeza, ainda terá muito menos vices do que o time que você torce. Não é, mulambo?

    Gustavo.

    Vá se tratar…

    Saudações /+/

  40. carlos sp Says:

    voces vascainos deveriam calar a boca e aceitar a verdade.
    Não jogaram nada durante o campeonato inteiro.No ultimo jogo a sua torcida junto coma do atletico foram animais selvagens.Só por esse fato deveriam perder pontos.No campo tomaram um vareio.Tomaram uma tremenda duma goleada e querem o que?

    E vem falar em regra;;;que regra é essa?
    É algum tipo de regra da CBF que diz que time carioca não pode cair?Voces vascainos estão acostumados com o Eurico Miranda que ganhava tudo no grito.Não é assim não

    Tenham vergonha na cara

  41. Alviverde/SP Says:

    Podem até se valer de alguma “brecha” que encontrem na legislação, mas algumas vezes o que é legal pode ser IMORAL também…se o Vasco tiver sucesso nesse recurso, seu time será EXECRADO de Norte a Sul do país. O time não fez jus dentro de campo de merecer ficar pelo que mostrou durante todo o campeonato, e voltando graças a um recurso de mérito duvidoso, só vai manchar a imagem do clube nessa era onde os times que são rebaixados devem mostrar na BOLA, que são capazes de entrar ou de retornar à elite do Brasileirão. O própro Vasco retornou dignamente no passado recente, disputando com seriedade a série B…ou será que estão se achando INCAPAZES de retornar????

  42. valdir Says:

    Que o Vasco suba no campo e na bola,sem precisar de tapetão e
    virada de mesa,que é maior vergonha para um clube!
    É o rebaixamento moral!Vasco não use o tapetão,não faça igual
    fez o FluminenC e o SPFW!Vcs terão que conviver com essa mancha e essa vergonha por muitos anos!Serão sempre motivo
    de chacota e vergonha!

  43. Alessandro Says:

    agora o fluminense tbm vai tentar subir no tapetão, virou palhaçada esse campeonato brasileiro, vai sobrar pra lusa.

    estão gaivotando a CBF !!!
    quem se lembra da copa joão havelange de 2000, as gaivotas ficaram em ULTIMO lugar e no tapetão disputou a série A em 2001, vão fazer a mesma coisa com o vasco e fluminense, a CBF só protege clubes podres e nefastos por isso q o futebol brasileiro não vai pra frente.

    o fluminense e as gaivotas tem pagar a série B que eles devem ao futebol brasileiro, senão não terão nunca moral pra julgar ninguém.

  44. alexandre Says:

    Gustavo leite seu idiota mais respeito com o primeiro clube a aceitar negros na historia,de a sua opiniao de maneira inteligente nao seja um burro que é por causa de imbecis que falam o que voce fala que agente viu a tragedia de domingo

  45. edmar. pereira. da. silva Says:

    ei. seu. ze. buceta. pedi. pra. cagar.. e. sai. fora. deixa. o. eurico. miranda. tomar. conta. do. vascao. esse. sim. tem. amor. pelo. vasco.. a. tua. era. ja. acabou. dinamiti.. sai. fora.. aki. qui. ta. falando. eo. edmar silva.. eo. meu. filho. matheus.. eo. meu. outro. filho.. edmar junior.. somos. tds. vascainooss. di. corpo e. alma..

  46. Nelson Costa Says:

    É lamentável como pessoas bairristas e sem noção de realidade fazem ilações sem sequer olharem o próprio rabo.

    No RJ o Flamengo é o clube incensado e encoberto por tudo que é cretinisse do sistema, nada diferente do que acontece com o Corintians em São Paulo.

    O Clube Atlético Paranaense também não está longe disso, o Petraglia é um mau caráter e todo mundo sabe. O que aconteceu naquela arena seria ainda muito pior caso o Vasco tivesse time para ter uma reação.

    Agora Paulinho, não me diga que o Vasco merece. NÃO, a instituição não merece, ela é vitima de um FDP colocado lá para destruir o clube. Você mesmo conhece todas as evidências e inclusive chamado a ser testemunha contra um esquema que até então não se tem resultados.

    Porque nada acontece contra o Dinamite? Porque a Globo não fala dele com clareza? É Porque é ótimo, para o sistema (que tem braços fortes aí em São Paulo) ter ele lá.

    A campanha deste time, colocados lá pelos empresários associados ao Roberto é de fato uma bosta, mas tão bosta quanto o time do São Paulo, do Corintians e todos os demais que passaram por este campeonato fraquíssimo tecnicamente.

    Inconcebível é não fazer com que o Petraglia assuma a arapuca que armou. As provas que existem deixam evidente que os confrontos estavam previamente articulados, com a não venda de ingresso a mulheres e crianças, com efetivo de segurança muito aquém do que deveria ter contratado, sem solicitar força policial para dentro do estádio, e somente jogando ali porque já estava punido em razão da barbáries anteriores da própria torcida.

    Para que todos deste fórum saibam, esses torcedores do Vasco que a imprensa mostra, são todos eles bancados pelo próprio Roberto Dinamite e pelo Roberto Monteiro, ex-presidente da força jovem, que conseguiu um mandato de vereador e quer ser candidato a sucessão de Dinamite. Essa torcida não se insurge ao que acontece em São Januário, ao desmonte do clube, porque eles recebem uma grana preta para apoiar o atual sistema, em cargas de ingressos que posteriormente são vendidas como se fossem cambistas, todo mundo sabe disso, mas a imprensa investigativa nada fala! Porque?. Todos eles merecem punição, merecem cadeia, junto com os demais torcedores das torcidas violentas, inclusive a de Corintians e Cia, que fazem também atrocidades e nada acontece de efetivo contra eles.

    A pergunta que fica é:
    Porque a manipulação de imagens? Porque não se mostra a origem da briga, que foi com os bandidos da torcida do CAP indo provocar? porque não fecham as câmeras e identificam os caras da Torcida do CAP também espancando vascaíno no chão? Porque dividir a responsabilidade quando toda ela cabe ao CAP? Culpados punidos na ação de barbárie dos dois lados, porém os culpados pela essência da barbarie devem ser mostrados honestamente e não com bairrismos.

    O time do Vasco é uma merda, o Roberto Dinamite é um merda, mas a instituição Vasco e a instituição Torcida e Sócios do Vasco merecem muito respeito. Se houve uma burla generalizada ao regulamento, e se disso o trâmite for punir o CAP e dar os três pontos ao Vasco, salvando-o da degola, que assim seja feito, É o cumprimento da lei, das regras e dos regulamentos com seus respectivos efeitos. O Vasco prezado Paulinho, não merece isso não.

    Porém vergonhoso é: A forma que o fluminense pode ser salvo da degola em razão de uma ação ou inação de um advogado que não passou uma informação valiosa a Portuguesa, vergonhoso será o Flamengo não ser punido pela mesma falta e mais ainda vergonho será o sistema que mantém Flamengo e Corintians mexer suas articulações políticas para que o recurso do Vasco não dê em nada e que o Clube seja tanto quanto o CAP, punido, porque só assim o flamengo não iria para a segunda divisão.

    Isso que ocorre agora é tão somente uma mostra do que é hoje o futebol brasileiro, uma trama de politica suja, manipulando um monte de gente que sequer consegue administrar a própria casa, com o pior, dando eles dinheiro para manter esse sistema.

  47. Alviverde/SP Says:

    Alviverde/SP Disse:
    dezembro 10, 2013 às 12:47 pm

    Aplauda-se aqui o Fluminense, que apesar dessa história de “pagar” a série B de 2000, nesse ano, caiu com dignidade VENCENDO de virada a sua última partida na Fonte Nova. Esforçou-se até o último momento. Mesmo sendo o campeão da série A de 2012, disputará a série B já em 2014, mas de forma DIGNA, dentro de campo. Boa sorte, Fluminense.

    ———————————————————————————
    RETIRO tudo isso que eu disse…
    O Flu entrou com um recurso e poderá também permanecer na série A, e vai SOBRAR sabem para QUEM???? QUEM???
    Para a pobre LUSA, a eterna VÍTIMA preferida!!!!!!
    Ê, Brasil, viu…PQP!!!!!

  48. alexandre Says:

    Vamos jogar a serie b e subir com honra em 2015,dinanite renucia logo e para de fazer merda no nosso vasco,agente nao aguenta mais , deixa quem entende de administraçao cuidar do clube vc ta manchando a historia do nosso vasco acabou dinamite,O SENTIMENTO NAO PARA POIS TODO VASCAINO TEM AMOR INFINITO,VASCO ATË MORRER

  49. Rick Says:

    Mengooooooooo

  50. ODILON SILVA Says:

    Só não podem achar que o maldito euriquismo é solução para algum coisa. Eurico miranda frauda as eleições, leva renda para casa, agora comprou votos, olha só os exemplos que esse sujeito dá na vida desse club. O VASCÃO PRECISA DE BONS, E PRODUTIVOS DIRIGENTES.

  51. Levi Says:

    Prezado Paulinho,

    Que tal se você tirasse essa venda que você tem no rosto e enxergasse que o maior responsável por tudo isso é o sr. Eurico Miranda e não apenas o Dinamite como você afirma. Se você fizesse uma retrospectiva do Vasco, veria que o primeiro responsável por tudo isso é o sr. Eurico se manda por ter quebrado o clube e assim quando o Dinamite assumiu a presidência, ele teria grana para contratar jogadores e o time não teria passado por tudo isso e os outros responsáveis é a CBF e o TJD, pois a obrigação deles era de ter julgado todas essas irregularidades imediatamente após o final de cada rodada do campeonato, pois se eles tivessem feito isso, a justiça teria sido feita e não precisaria receber o nome de TAPETÃO no final do campeonato.

    OBS.: Seja lá quem cair, acredito que vai ter processo na Justiça Comum. O mais indicado nessa altura, seria deixar o Fluminense e Vasco na Série A e já deixar claro que no ano que vem, iria cair 6 times em vez dos atuais 4 times.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: