Advertisements
Anúncios

Perícia imperita

A perícia da polícia carioca não encontrou vestígios de pólvora nem nas mãos de Adriano, muito menos na da garota “oficialmente” acusada pelo disparo.

Os policiais culpam o procedimento adotado, que permitiu a ambos terem tempo de eliminarem as provas das mãos, possivelmente lavando-as, e, estranhamente, não colheu mostras de suas roupas.

Seria realmente tão incompetente a policia do Rio de Janeiro, mesmo sabedora de que o caso teria amplo acompanhamento da mídia, ou alguém precisava ser beneficiado por um suposto equívoco ?

Dúvidas que, evidentemente, nunca serão respondidas.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

54 comentários em “Perícia imperita”

  1. Cara, você enxerga teoria da conspiração em tudo…dá um tempo. Sou leitor do seu blog a um bom tempo, cheguei até ele pelo blog do Juca, mas nem tudo é armação para enganar a população.

  2. o pior cego é aquele que não quer ver. Paulinho só relatou UM FATO, que por si só não quer dizer nada. pode muito bem ser fruto de simples e pura incompetência. MAS como conhecemos bem o histórico do ex-jogador em atividade, paira sempre no ar uma suspeita, uma coisa nebulosa… convenhamos que pra quem financia traficante, subornar policial deve ser rotina, não?

  3. Problema da polícia carioca, agora, como diz o mané: “Já Elvis!”.

    Mas não demora nada e o Adriano cai numa cilada, é só esperar.

  4. Cara! Quero saber de quem é a arma, que tipo de arma, a marca, o número de série? Para eu poder verificar junto Policia Federal a sua origem e seu proprietario, o resto é circo!

  5. Paulinho, pare de ser tão cabeça dura, tão teimoso. O Flávio Prado é um que insiste muito em determinados assuntos sem interesse, e por isso hoje é considerado um jornalista muito chato e que está em franca decadência. Antes ele era um cara respeitado, agora o que resta a ele é ganhar uma grana pra entrevistar o Andrés Sanchez.

  6. Este assunto está é enchendo o saco. Temos é que esquecer deste ex atleta. O tempo dirá, ele é o senhor da razão.

    o Adriano está conseguindo ter ibope, mesmo sem jogar futebol. O dia que ele começar a jogar, que vire noticia!!!

  7. tambem concordo que assim eh demais…e ja que relatou um fato eh soh ele pesquisar para descobrir que esse teste de polvora na mao sempre da problemas…porcentagem de erro eh alta..falso positivo sempre ocorre

  8. Paulinho……escreva algo sobre essa super contratação do China, q estava guardado a 7 chaves.
    Queremos saber a nova falcatrua do Ali Babá e os 300 ladro~es do Gambazão……….

  9. Gostaria muito que o Sr. fosse chamado na frente de um Juiz e confirmasse as acusações de “financiar traficante e subornar policial”. O Sr. prestaria um grande serviço à sociedade.

  10. Não sabia que o Flávio Prado recebe “uma grana” para entrevistar o Sr, Andrés Sanchez? Pode provar ou é apenas calúnia e difamação, tipificados como crime pelo código penal?

  11. POLICIAL CARIOCA HONESTO MUITAS VEZES TEM QUE ARRUMAR E ABASTECER AS VIATURAS
    .
    METADE DO CONTIGENTE TEM COLETES VENCIDOS E O PIOR É QUE A POLÍCIA TECNICA NÃO TEM CONDIÇÕES DE TRABALHAR DEVIDO A FALTA DE PESSOAL CAPACITADO.

    QUEM ASSISTE CSI (LAS VEGAS, MIAMI OU NY) PODE APOSTAR SER IMPOSSÍVEL ISSO NESTE ESTADO.

  12. a são paula pode ser tri tetra penta hexa hepta…
    MAS NUNCA SERÁ HÉTERO
    Bambis queriam ter a popularidade do FLAMENGO
    morrem de inveja do Corinthians
    e se cagam de medo dos parmerenses
    é ou não é verdade bibas????

  13. fala Paulhinho…entendo tua linha de raciçínio,que você vem
    expondo desde posts anteriores.
    Podres Poderes meu camarada.
    Eu odeio quando gringo vem falar mau do Brasil..irrita.
    Mas,quando a critica vem de um brasileiro e no caso aqui num blog de expressão popular as vezes é confudido com perseguição mas PQP foi exatamente isso que voce vinha *antecipando* nos posts anteriores. Isso não soa como *mania de cospiração* mas pelo menos pra mim é um profundo pessimismo com as coisas da sociedade,´duvido que isso tenha te surpreendido.
    O Adriano não tem que pagar o pato…ser o bode expiatório…mas então…QUANDO TEREMOS UM MOMENTO DIFERENÇIAL..PRA NUM FUTURO INFLAR O PEITO E DIZER…—-OLHA FOI DALI QUE COMEÇOU!?!!?!?!?!
    Nem todos os leitores do blog são moleques !!!!
    S.R.N

  14. Era só mandar umas fotos das mãos deles ao Tuminha, o super CSI, que ele diria logo onde estava a pólvora.

  15. queria entender qual é a deste tal de “Luizao”. fica respondendo a todo mundo num tom de ameaça do tipo “se veja com a justiça!” e defendendo gente da pior espécie. como eu acredito no ditado “cão que ladra, não morde”, acho que este Luizao não é ninguém, tem poder algum, nem conhece nenhum dos “ofendidos”. não passa de um troll. sendo assim, caro Luizao, desejo-lhe meus mais sinceros votos de vai tomar no meio do seu **.

  16. Você tem sérias dificuldades de interpretação. Ninguém AFIRMOU nada, apenas QUESTIONOU. E não seria a base do jornalismo questionar fatos? Agora se VOCÊ acha que o correto é acreditar em qualquer informação “oficial” limpe o sorvete da testa e seja feliz. Vá assistir Jornal Nacional. Tem babaca pra tudo.

  17. Vc. me parece ser apenas um idiota denuncista, se for ao contrário porque não prova as sua acusações?

  18. Paulinho,

    Boa noite! Acompanho seu blog tem um bom tempo. Indico você a ler a entrevista do seu (ex) amigo Kajuru no blog do Cosme Rimoli… Você tem boas idéias… um propósito nobre de divulgar a verdade mas tem hora que acho que você se perde com o sucesso e com a vontade de desmascarar os outros assim como o Kajuru se perdeu… por fim isso faz você perder a credibilidade…
    O Adriano não fugiu da polícia… deixou o carro para ser periciado… se apresentou sempre que chamado.. aí o cara é inocentado e você fica levantando mil lebres… o passado dele é podre mas nem por isso podemos julgar o presente por ele…

  19. Deixa de ser otário…argumentos de quem não consegue debater sobre futebol e vem com essas histórias de bambi…babaca, me avisa quando ganhar uma libertadores! E quanto a ser hetéro, ve se acerta a grafia analfabeto…só podia torcer pro timeco da marginal s/ n°!

  20. Depois do Que vi no Judicíario nas ultimas semanas não duvido de mais nada, alias, estou perdendo a pouca Fé que tinha nos poderes constiuidos desse País e na minha opinião, ca entre nós, num carro cheio de gente pra la da China de cara cheia, loucos para chegarem em algum lugar para começar uma Suruba, sai um tiro acidental, mesmo que fosse com pobres, claro que a policia não ia isolar local, chamar todos para IML para fazer exames, só pediram depois os exames porque era com o Adriano e pra dar uma resposta a imprensa edepis de tanto tempo claro que não ia sair nada, não acreito em má fé nesse caso não

  21. Não vai não Luizão. Isso só fala pelas costas… atrás do teclado…

    Além do mais nem vergonha tem de ser um baita puxa-saco…

  22. kasparaitis… VC É UM PUXA-SACO do Paulinho (como se o Paulinho precisasse de um bosta como você)… Fala pelas costas… Fala o que você fala na frente do Adriano, seu CAGÃO… MERDINHA… Ia MIJAR nas calças… BICHINHA…

  23. MAIS BANDALHEIRA DO CLUBE MAIS SUJO DO PAIS, QUIÇA DO MUNDO!
    13 MILHÕES PARA O CT DE COTIA!
    Via incentivos, COTIA É REALMENTE UMA CIDADE RICA E PODE BANCAR DINHEIRO A UM CLUBE SUJO!

    Parágrafo único – A entidade beneficiada se obrigará, ao receber o auxílio de que trata esta lei, a realizar, de maneira efetiva, assistência social e à infância, através de departamento social.
    .
    Ai eu pergunto.
    Qual assistência social e à infância a nobre instituição fez ou faz até hoje? CT em Cotia que recebeu 13 milhões em incentivos fiscais para a construção do mesmo?
    Vá você até lá, peça para usufruir do clube social, para ir em algum lugar ou procurar o departamento social e pergunte o que eles fazem efetivamente pela comunidade em torno do estádio, para as crianças?

    E procure no dicionário o que siginifca efetivamente
    Procure saber também a diferença entre receber auxilio e isenção fiscal.
    Acredite, a diferença é imensa.
    Com estes mesmos 10 milhões de cruzeiros (dinheiro da época) não era possivel fazer várias escolas, hospitais, creches e desenvolver a cidade?

    LAPOLLA PARA PRESIDENTE INCOMPETENTE!
    TUDO FARINHA DO SACOS DOS MALUF´S!

  24. Não obrigado, prefiro comemorar mais títulos importantes mesmo, pode chamar de bambi o quanto quiser, até sua mãe ficar rouca, beleza corno?

  25. De fato muito estanho. Que eu saiba este tipo de evidencia não desaparece com uma simples lavada. A policia carioca fica depreciada com este tipo de notícia.

  26. Ah tá com medinho dos títulos recentes do São Paulo? O que SEU TIME ganhou juntando as duas décadas não chegam aos pés dos títulos do SPFC.

    Arqui-rival Revoltadinha, bicha arqui-rival safada. Não sabe nem contar ENERGÚMENO.

  27. quem é vc Leonidas? tomou as dores, foi? falo o mesmo pra vc, vem me xingar cara-a-cara. me critica mas faz a mesma coisa, ou melhor, faz pior, porque baixou o nível da parada… só não te mando fazer o mesmo que seu namorado Luizao pq disso eu sei que vc gosta, logo…

  28. Flávio Prado teve o seu apogeu na época em que era escada do Milton Neves na Jovem Pan. Hoje é uma piada assim como o que sobrou da caquética equipe esportiva que agoniza a anos.

  29. Como o clube que hora “defende” se posicionou nesse esse episódio? Continua como atleta, com contrato em vigor?

  30. Meu caro conterrâneo Mineiro. Vc além de babaca é ingênuo, pois o questionamento utilizado no texto é claramente tendencioso, não deixando opção para outra interpretação. Esse é típico pensamento esquerdopata, que enxerga tudo como uma conspiração, tais como, os EUA é o grande satã, existe uma conspiração de judeus no mundo, o Vaticano não divulga a verdadeira história de vida do Cristo…coisas assim.

  31. Paulinho, cuidado para não ficar como o Kajuru, que hoje só é visto como uma caricatura do passado e que só é visto como entretenimento. Seu jornalismo investigativo no esporte é muito bom e quase que único! Mas vc esta indo por um caminho perigoso de ver conspiração em todos os lados. Fica quase como um “achismo”, como nesse caso. O Adriano tem história e por isso poderia estar mentindo ou sendo acobertado, como foi várias vezes. MAS, nesse caso, deveriam haver provas ou indícios e não existem! Desde o começo ficou a nítida impressão de que o único erro dele nesse caso foi ele ter dado carona para uma amiga de um amigo que ele não conhecia e que, parece (achismo meu – não sou jornalista!!) teve um plano mirabolante depois de ter dado um tido acidental na mão. Cara…não perde o foco! Vc é bom no que faz!

  32. Realmente é muito estranho. Mas dessa vez eu acredito no jogador Adriano. O que pega mal é um atleta sair de uma noitada, em plena recuperação física, mesmo estando de férias. Mostra que o atacante não tem nenhuma responsabilidade com o clube que está jogando e recebendo um belo salário. É um grande problema para o Corinthians resolver. O atacante têm que voltar e mostrar que ainda é o Adriano de antes, caso contrário ele não vai agüentar a pressão da torcida corintiana.
    Tem novidades no blog de Rivelino.
    A GERAÇÃO DE RECEITAS DOS CLUBES BRASILEIROS.
    http://www.rivelinosantos.wordpress.com
    Muito obrigado e que o nosso bondoso DEUS abençoe a todos.

  33. Tempestade em copo d´agua…. A policia e a justiça brasileira é muito hipocrita, alias refletindo nossa sociedade. No caso do Pimenta Neves demorou anos para prender um reu confesso de um crime – em minha opinião – barbaro e só Deus sabe quanto tempo ele realmente ficará encarcerado. No caso do Adriano, pela exposição na midia, fazem um carnaval, por conta de um tiro acidental e pouco se fala do fato dele estar portando uma arma ilegalmente.

  34. O regime chinês vai tomar precauções para conter a disseminação da cultura ocidental no país e tentar, nas palavras do presidente chinês, Hu Jintao, salvaguardar a cultura chinesa das ameaças do exterior.
    Já pensou ? logo agora que os ridículos estão querendo se infiltrar

  35. Pra criticar a Períca Técnica cp, tanta veemência assim eu acho que voce também é Perito concursado e não falou pra ninguém não é mesmo? Ou voce é leigo no assunto?

  36. Eu acho q nessa história o Adriano não tem “culpa” não.

    Mesmo pq a arma teve um “disparo acidental” dentro do carro.

    O Adriano é perito em armas desde moleque na Vila Cruzeiro onde seus amigos traficantes o ensinaram muito bem os seus manejos, portanto ele não cometeria tal “barberagem”.

    Mas q essa história está “esquisita” e sem mta lógica, isso está!! rs

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: