Advertisements

Vice da FPF, Orlando Rollo se “enrola” e processo contra o Blog do Paulinho é extinto

orlando-rollo_thumb.jpg

De sugestivo sobrenome, o vice-presidente da Federação Paulista de Futebol, Orlando Rollo, que infelicita também os quadros da maçonaria, ingressou com ação contra o Blog do Paulinho por matéria veiculada que comprovava os esforços do presidente LAOR, às custas do Santos, para elegê-lo vereador do Município.

Eleição da qual, por sinal, saiu derrotado.

Talvez, temeroso por novo revés, o dirigente se “enrolou” na referida ação, que acaba de ser extinta pelo judiciário de Santos.

Rollo, enrolado que é, pediu justiça gratuíta, não comprovou sua condição financeira precária e deixou de pagar as custas iniciais do processo.

Um rolo só, com o perdão dos insistentes trocadilhos.

E pensar que, décadas atrás, para ser maçon as exigências eram tão estreitas…

Hoje, pelo que se vê, o nível se tornou rasteiro, bastando pagar a mensalidade para posar na internet com as vestes que um dia foram utilizadas até pelo Imperador brasileiro.

orlando rollo

Advertisements

Facebook Comments

4 Responses to “Vice da FPF, Orlando Rollo se “enrola” e processo contra o Blog do Paulinho é extinto”

  1. PARA O BEM DO BRASIL...MORTE AOS CORRUPTOS...VAMOS ELIMINAR ESSA PRAGA. Says:

    O cara que tem Rollo no sobrenome, se acha no direito de processar alguém? É Rollo no nome e ROLLA no………..

  2. Peixoto-Pres.Prudente/SP Says:

    Mas como é que pode uma coisa dessa: o cara é do PSDB????
    Não é possível..deve ter algum engano. um partido tão ético, tão probo, composto por pessoas “diferenciadas, não pode ter em seus quadros um cara tão “enrollado”.
    Chupem, Tucanalhas!!!

  3. Jesus Says:

    Eu sou da mesma opinião do Peixoto, deve haver algum engano. Jamais um tucanalha comete um deslize desse. Quando ele entrou na justiça, ele deve ter mudado para o PT ou foi influenciado por alguém desse partido.

  4. Roberto Says:

    Os maçons de novo… …eles que dizem que fazem tanto pelo Brasil.

    Pelo nível de corrupção, violência, imoralidade falta de educação, entre outros – que estamos vivendo no Brasil – percebe-se o quanto os maçons trabalham para melhorar o país…

    Quer identifica-los? É fácil! Vá a um restaurante qualquer e veja um bando de marmanjos, muitos de cabelos brancos, entornando muita cerveja e uísque.

    Se passa alguma mulher perto, todos entortam os pescoços, embora, claro, defendam os valores familiares acima de tudo! Sabem como é, “com a minha filha ninguém mexe!!!”.

    Assunto dos maçons na mesa do restaurante: mulher, futebol e piadas.

    À mínima crítica, respondem com a manjada resposta que trabalham muito pelo Brasil e não precisam provar nada para ninguém, por isso são discretos.

    Só não explicam como é que trabalham tanto, que fazem tanto pelo país e o Brasil está cada vez pior.

    Último maçom que fez alguma coisa relevante pelo Brasil: Deodoro da Fonseca, há 124 anos atrás.

    Maçonaria: um bando de marmanjos que uma vez por semana fogem da esposa (embora defendam valores familiares) para chapar o coco de cerveja.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: