Advertisements
Anúncios

Vice da FPF, Orlando Rollo se “enrola” e processo contra o Blog do Paulinho é extinto

orlando-rollo_thumb.jpg

De sugestivo sobrenome, o vice-presidente da Federação Paulista de Futebol, Orlando Rollo, que infelicita também os quadros da maçonaria, ingressou com ação contra o Blog do Paulinho por matéria veiculada que comprovava os esforços do presidente LAOR, às custas do Santos, para elegê-lo vereador do Município.

Eleição da qual, por sinal, saiu derrotado.

Talvez, temeroso por novo revés, o dirigente se “enrolou” na referida ação, que acaba de ser extinta pelo judiciário de Santos.

Rollo, enrolado que é, pediu justiça gratuíta, não comprovou sua condição financeira precária e deixou de pagar as custas iniciais do processo.

Um rolo só, com o perdão dos insistentes trocadilhos.

E pensar que, décadas atrás, para ser maçon as exigências eram tão estreitas…

Hoje, pelo que se vê, o nível se tornou rasteiro, bastando pagar a mensalidade para posar na internet com as vestes que um dia foram utilizadas até pelo Imperador brasileiro.

orlando rollo

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

4 comentários sobre “Vice da FPF, Orlando Rollo se “enrola” e processo contra o Blog do Paulinho é extinto

  1. O cara que tem Rollo no sobrenome, se acha no direito de processar alguém? É Rollo no nome e ROLLA no………..

  2. Mas como é que pode uma coisa dessa: o cara é do PSDB????
    Não é possível..deve ter algum engano. um partido tão ético, tão probo, composto por pessoas “diferenciadas, não pode ter em seus quadros um cara tão “enrollado”.
    Chupem, Tucanalhas!!!

  3. Eu sou da mesma opinião do Peixoto, deve haver algum engano. Jamais um tucanalha comete um deslize desse. Quando ele entrou na justiça, ele deve ter mudado para o PT ou foi influenciado por alguém desse partido.

  4. Os maçons de novo… …eles que dizem que fazem tanto pelo Brasil.

    Pelo nível de corrupção, violência, imoralidade falta de educação, entre outros – que estamos vivendo no Brasil – percebe-se o quanto os maçons trabalham para melhorar o país…

    Quer identifica-los? É fácil! Vá a um restaurante qualquer e veja um bando de marmanjos, muitos de cabelos brancos, entornando muita cerveja e uísque.

    Se passa alguma mulher perto, todos entortam os pescoços, embora, claro, defendam os valores familiares acima de tudo! Sabem como é, “com a minha filha ninguém mexe!!!”.

    Assunto dos maçons na mesa do restaurante: mulher, futebol e piadas.

    À mínima crítica, respondem com a manjada resposta que trabalham muito pelo Brasil e não precisam provar nada para ninguém, por isso são discretos.

    Só não explicam como é que trabalham tanto, que fazem tanto pelo país e o Brasil está cada vez pior.

    Último maçom que fez alguma coisa relevante pelo Brasil: Deodoro da Fonseca, há 124 anos atrás.

    Maçonaria: um bando de marmanjos que uma vez por semana fogem da esposa (embora defendam valores familiares) para chapar o coco de cerveja.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: