Justiça rejeita queixa-crime de assessor de Felipão contra jornalistas da FOLHA

acaz fellegger

Em 2012, Acaz Fellegger, assessor do treinador da Seleção Brasileira, Luis Felipe Scolari, ambos, à época, no Palmeiras, foram citados em matéria assinada pelos repórteres Danili Lavieri e Ricardo Perrone, que tratava de vazamentos de bastidores do clube à imprensa.

Embora não acusasse diretamente, a reportagem tinha a evidente intenção de ligar o jornalista ao fato, exibindo a foto de Acaz, além de citar seu nome 15 vezes no mesmo texto.

Indignado, o assessor ingressou com ação criminal contra a dupla da FOLHA.

O Ministério Público acolheu seus argumentos e entendeu que a queixa era procedente, com indícios reais de delitos cometidos.

Não entendeu assim o juíz, que rejeitou a queixa, indicando que, em seu entendimento, não havia como comprovar acusação direta ao querelante, que justificaria a sequencia da ação.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.