Advertisements

Morosidade no planejamento desgasta gestão Paulo Nobre

brunoro

Poucas vezes, graças a conquista antecipada da vaga à Série A do Brasileirão, um clube de ponta do futebol teve a oportunidade, que o Palmeiras possui, com relação a tempo, de se estruturar e treinar para os campeonatos seguintes.

Mas, alguns erros vem sendo cometidos, e podem comprometer todo o ano de 2014, justamente o do centenário do clube.

Até aliados de Nobre reclamam da morosidade do atual presidente, que demorou para definir o treinador, manteve Brunoro na gestão do futebol – que desagrada a todos – e não se mexeu adequadamente para definir qual elenco será utilizado, daqui por diante.

“Temos que aproveitar o Paulista para preparar a nova equipe, chegando forte, depois, no Brasileirão. Com essa base, daremos vexame no centenário. É preciso fortalecer o elenco, mas, até agora, não há indício disso, o que começa a preocupar o clube, até com a temeridade de lutar para não cair, novamente, no segundo semestre.”, disse um importante conselheiro palestrino.

Nobre, apesar de, administrativamente, ter se demonstrado acima dos anteriores, pode jogar tudo por terra, e até ressuscitar alguns “mortos-vivos” da política palmeirense, se, no futebol, botar tudo a perder.

Na torcida pelo fracasso, até os ex-diretor jurídico do clube, Piraci Oliveira, ameaça infelicitar ainda mais o Palmeiras, se candidatando à vaga de conselheiro vitalício, certamente com objetivos maiores, entre eles o de se aproveitar do desastre para vender soluções que absolutamente não tem competência de realizar.

Advertisements

Facebook Comments

13 Responses to “Morosidade no planejamento desgasta gestão Paulo Nobre”

  1. Antônio Carlos Says:

    A décadas o Palmeiras se apequenou, a porcada tem que fazer uma estátua de um caixa de Leite, Brasileirão, Libertadores devem muito aquela parceria.

  2. EMILIO Says:

    Teve gdes avanços….reestruturar o clube…alongamento da dívida…mas é preocupante inércia para planejamento do time para 2014!!mas continuo acreditando…não podemos deixar que abutres que sugaram o cllube por décadas voltem!!!torcida não deixará…mas NOBRE agiliza as decisões!!!Brunoro para de mimimi e faça a coisa certa!!!

  3. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A unica torcida Gay do Brasil. Ricky Martin cantará na abertura da Copa no Gaivotão...Assim as bixas piram!!! Says:

    Até hj desconfio da competencia do Brunoro na gestão do futebol

    Na época da Parmalat, os recursos providos do Caixa 2 da matriz italiana eram enormes, chegando a ser mais q o dobro do orçamento de outras gdes equipes

    Assim fica fácil gerir o futebol de um clube.

    Até o Zé do cachorro quente da esquina saberia dizer quais são os melhores jogadores a serem contratados

    Agora qdo o recurso é pequeno q o cara mostra sua competência..

    E, em se tratando do Brunoro, até agora NADA….

    Portumeiras de Desportos. Ex-clube gde q vive das memórias de seu passado

  4. Osvaldo SEP Says:

    Uma coisa elogiável que ele esta implantando, o recebimento por metas, seu salário não é tão alto, mas se voce ganhar seu bônus é enorme.

    Acho que isso esta pegando, porque a maioria não quer ceder, porque se não houver comprometimento, não tem grana. Saiu até no UOL uma noticia que o Valdivia aceitaria a proposta por produtividade, eu chamaria ele na hora para refazer o contrato.

    Que esta moroso, isso esta, porque ele quer primeiro equilibrar financeiramente, na minha opinião, ele esta pra la de certo, como ele ja disse uma vez, não serão refens do centenario, eu não ficarei triste se não conseguir nada em 2014, mas esse ano pode ser base para muitos titulos, é um embrião de “profissionalismo” sendo implantado, se voce me apresenta resultados, eu te pago bem por isso.

    O que pega é que a maioria esta acostumada com esse sistema viciado implantado por amadores que de um jeito ou outro sempre levam alguma vantagem, ja lemos varias vezes aqui no Blog noticias sobre isso.

    Ele não esta fazendo o “bom e barato”, ele esta limpando a area.

  5. Daniel - Palmeirense Says:

    É IMPRESSIONANTE COMO A TORCIDA DO PALMEIRAS É APAIXONADA, ESGOTARAM OS ESTOQUES DA CAMISA AMARELA, UM VERDADEIRO ESTOURO DE VENDAS!!!

    QUEREMOS MAIS CAMISAS URGENTES!!!

    VIVA O PALESTRA, VIVA O PORCO, VIVA O MAIOR CAMPEÃO NACIONAL!

    http://negociosdoesporte.blogosfera.uol.com.br/2013/11/29/camisa-amarela-do-palmeiras-acaba-e-nao-deve-ser-reposta/

  6. Daniel - Palmeirense Says:

    QUEM TEM TRADIÇÃO, TEM TUDO!!! O RESTO CORRE ATRÁS….

  7. Daniel - Palmeirense Says:

  8. Daniel - Palmeirense Says:

  9. Porks Says:

    E torcida do Palmeiras (que é a terceira maior do Brasil) não pára de crescer e comprar camisas do clube. Imagine se tivessemos profissionais dirigindo este clube?

  10. Carlos Says:

    Paulinho vc poderia dizer como está o planejamento para 2014, afinal a mídia não informa o torcedor do Palmeiras e só diz que está lento. Seria interessante vc publicar todos os detalhes para a gente entender essa lentidão.

  11. Ricardo Says:

    Porks, você saiu do coma recentemente? Faz décadas que a torcida do Palmeiras não é a terceira maior do Brasil.

  12. Porks Says:

    Ao Ricardo,

    Quem garante que não? Temos mais sócios-torcedores, vendermos mais camisas e produtos do nosso clube…sempre a frente dos Bambis FC.
    Agora…se vc acredita em “pesquisas de projeções”, onde pegam 10, 20 mil (quando muito), e fazem as tais pesquisas, que dependendo do momento do clube e da região, esse tal clube é beneficiado, daí pode haver alguma mudança. Sem falar que as tais pesquisas costuma “matar” torcedores acima dos 60 anos. kkkkkkkkk.
    TORCEDOR de fato (e não simpatizante modinha de ocasião) é aquele que compra as camisas, vai ao estádio – via sócio-torcedor ou não (mesmo com o estádio maior e pagando o ingresso mais caro que os rivais…que fazem promoções até absurdas)…e mesmo assim, não conseguem lotar.
    TORCEDOR não abandona o clube (mesmo estando numa série-B)…e não precisa que a diretoria do seu clube façam promoções colocando ingressos a 2 reais/jogo pra evitar uma queda pra segundona, como ocorrera em 1990 no Paulistinha. E a prova foi contra o Botafogo-RJ, onde não corriam mais riscos, e mesmo com o Borboleta fazendo a despedida no Trambolhão, o público foi decepcionante…e a 2 reais.
    Portanto Ricardo…eu acredito mais no que realmente acontece…ou seja:
    VENDAS DE CAMISAS (só compra quem torce), SÓCIO-TORCEDOR (só associa quem torce). O resto é fantasia e projeções.

  13. diego siqueira Says:

    ACORDA TORCEDORES DO PALMEIRAS,ACORDA TORCIDAS ORGANIZADAS DO VERDÃO,VAMSO FAZER UMA MANIFESTAÇÃO IMEDIATAMENTE EXIGINDO CONTRATAÇÕES D EPESO,POIS COM ESSE TIMINHO VAMOS PERDER TUDO,EM 2014!!!

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: