Advertisements

Morosidade no planejamento desgasta gestão Paulo Nobre

brunoro

Poucas vezes, graças a conquista antecipada da vaga à Série A do Brasileirão, um clube de ponta do futebol teve a oportunidade, que o Palmeiras possui, com relação a tempo, de se estruturar e treinar para os campeonatos seguintes.

Mas, alguns erros vem sendo cometidos, e podem comprometer todo o ano de 2014, justamente o do centenário do clube.

Até aliados de Nobre reclamam da morosidade do atual presidente, que demorou para definir o treinador, manteve Brunoro na gestão do futebol – que desagrada a todos – e não se mexeu adequadamente para definir qual elenco será utilizado, daqui por diante.

“Temos que aproveitar o Paulista para preparar a nova equipe, chegando forte, depois, no Brasileirão. Com essa base, daremos vexame no centenário. É preciso fortalecer o elenco, mas, até agora, não há indício disso, o que começa a preocupar o clube, até com a temeridade de lutar para não cair, novamente, no segundo semestre.”, disse um importante conselheiro palestrino.

Nobre, apesar de, administrativamente, ter se demonstrado acima dos anteriores, pode jogar tudo por terra, e até ressuscitar alguns “mortos-vivos” da política palmeirense, se, no futebol, botar tudo a perder.

Na torcida pelo fracasso, até os ex-diretor jurídico do clube, Piraci Oliveira, ameaça infelicitar ainda mais o Palmeiras, se candidatando à vaga de conselheiro vitalício, certamente com objetivos maiores, entre eles o de se aproveitar do desastre para vender soluções que absolutamente não tem competência de realizar.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: