Advertisements
Anúncios

Conselheiro do Corinthians deve as calças em Ferraz de Vasconcelos

andres mané ferraz

Manoel Ramos Evangelista, vulgo Mané da Carne, conselheiro do Corinthians e assessor de Andres Sanches, ex-presidente do clube, ampliou seus problemas financeiros em Ferraz de Vasconcelos, cidade próxima à Capital de São Paulo.

Executado por dívidas fiscais em R$ 100 mil, pela Prefeitura local, da qual, na gestão anterior foi assessor do Prefeito, além de cobranças doutros credores na região – situação que tornou seus bens indisponíveis – desde o último dia 14 de novembro enfrenta novos problemas.

Nova Ação de Execução Fiscal do Município cobra-lhe R$ 50 mil em impostos devidos, e não pagos.

Tudo indica, a visita ao gabinete do novo Prefeito, no mês passado, realizada por Manoel “de Ferraz”, como é conhecido o conselheiro alvinegro nas redondezas, acompanhado de Andres Sanches, não surtiu o efeito “reparador” esperado.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

13 comentários sobre “Conselheiro do Corinthians deve as calças em Ferraz de Vasconcelos

  1. Ki-Dó, Ki-Dó, Ki-Dó, Ki-Dó, Ki-Dó, Ki-Dó, Ki-Dó,
    Ki-Dó, Ki-Dó, Ki-Dó, Ki-Dó, Ki-Dó, Ki-Dó, Ki-Dó,
    Ki-Dó, Ki-Dó, Ki-Dó, Ki-Dó, Ki-Dó, Ki-Dó, Ki-Dó,
    Ki-Dó, Ki-Dó, Ki-Dó, Ki-Dó, Ki-Dó, Ki-Dó, Ki-Dó,

  2. AE MANÉ, TENHO UM BARRAQUINHO LA EM GUAIANASES PRA VC UAEHUEHUAHEUHA LA NO JD FANGANIELLO UAEHUAHEUAHE

    NA BEIRA DO RIO UAHEUEHAUHEA

    PAGA SUAS CONTAS SEU CALOTEIRO !!!!!!!! KKKKKKKKK

  3. Esse é o tipo de “deretô” no Curica….

    Clube infestado de bandidos, analfabetos, traficantes, contraventores……

    MANÉ DA CARNE…..está acabando o $$$ pros gaivotinhas da base….agora você vai ter que se contentar seu vibrador….
    ________________________________

    Eitaaaaaaaaaaaaaaa curica

    Gentalha bandida, beijoqueira e caloteira!

  4. Mané da Carne “louca” gastando dinheiro em presentear os meninos da base para lhe facilitar a entrega de picanha no sítio do Vando

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    CALOTEIRO SAFADO

    PAGA A PREFEITURA BIXONA

  5. QUE LEGAL, MEXEU COM A BONECA DO BLOG O MOTO BOY, ELA FICA ESTÉRICA ARRUMA DIVIDAS EM TODOS OS LUGARES PARA MIM, CONTINUE AO MENOS ESTOU CONTENTE, ESTOU COLABORANDO COM UM PRATO DE COMIDA PARA O SR.

  6. Um cara que se chama mane da carne,vc pode esperar tudo,judiaçaõ desse velhinho,vive de ilusaõ e fofoca,pobre de espirito,pobre de tudo.

  7. Qua Qua Qua Qua Qua Qua

    Esse Mané da Carne é uma piada……
    Pensou que o cara de areia mijada ia livra-los das dívidas
    junto a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos

    No clube, esse tal de mané da carne não tem credibilidade com
    ninguém…apunhalou Dualib e o Nesi Curi pelas costas, era um
    frequente mercenário que infestava o Parque São Jorge….
    Na gestão de Andres Sanchez, viajava para todos os lados
    a custa do clube, com Gobbi, acabou a farra.

    Triste fim de uma pessoa que prejudicou muita gente no
    Corinthians, ele, e o Andre da Sorte, estão pagando pela
    justiça divina. “Deus é Justo”

  8. Ele torrou todo o dinheiro pagando os garotos de programa que o faziam gemer de prazer.. Tem um peão de obra do Itaquerão que anda de Golf com o dinheiro do burro do Mané..
    O cara conta pra todo mundo que o Mané adorava quando ela dava mordidinhas na nuca…
    Ki dó! bicha véia pobre sofre…

  9. Com tantas dívidas assim, como ele conseguiu ir pra Tóquio no ano passado? Ou seria esse o motivo de novas dívidas ou alguem bancou suas mordomias. Ki-Dó.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: