Advertisements
Anúncios

Blog do Paulinho assinará prefácio de livro bombástico sobre Franck Henouda, seus negócios e parceiros

franck 1

Flávio Almeida, com quem nos encontramos recentemente, ex-sócio do agente de jogadores Franck Henouda, que é tratado, por publicações europeias, como braço brasileiro da Máfia que monopoliza as transações de jogadores de futebol pelo mundo, lançará, no dia 06 de dezembro, o livro “A Face Oculta de (Franck) Logbi Henouda”.

Henouda que, por razões óbvias, recebeu carta branca do ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, para negociar os “naming-rights” do “Fielzão”

O evento ocorrerá na Costa do Sauipe, Bahia, no mesmo local e dia em que serão sorteados os grupos para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, em que estarão presentes as personalidades mais influentes do futebol mundial.

Evidentemente, a data não foi escolhida ao acaso.

Dois jornalistas, que vem desvendando as peripécias de Henouda, há alguns anos, para a imprensa mundial, foram convidados para escrever os prefácios.

Nós, em nome do “BLOG DO PAULINHO”, que aceitamos prontamente, e também o francês Vincent Machenaud, diretor do jornal “L’EQUIPE” e da revista “FRANCE FOOTBALL”, uma das maiores autoridades esportivas do país.

Não pouparemos verdades sobre o “biografado”.

A obra terá 450 páginas, será escrita em português, mas também traduzida para inglês e francês.

300 exemplares serão distribuídos, gratuitamente, para os participantes do evento da FIFA, mas o autor acredita que conseguirá, no lançamento, comercializar mais de mil exemplares.

“Estou movendo um processo contra o Franck por diversas razões. Ele não me paga pró-labore e as participações acionárias numa empresa, a IFC Eventos Esportivos, que está em litígio, mas da qual ainda somos sócios, no papel, desde 2001. Rompi relações com ele quando descobri que estava enviando dinheiro que deveria ter entrado por nossa empresa para contas de “off-shores” suspeitas.”, disse Flávio.

“Vou colocar na obra diverso documentos, entre eles contratos de compra e venda de jogadores, com os valores “por dentro e por fora”, cópias de extratos bancários, além de contar histórias que vão arrepiar os cabelos de diversos dirigentes de clubes.”, continuou.

“Contarei como o Maicon foi vendido do Cruzeiro para o Monaco, e depois à Inter de Milão, a venda de Eduardo Costa do Grêmio para o Bordeaux, da França, a estranha vinda de Cristian do mesmo Bordeaux para o Grêmio, de como Franck apareceu com um passaporte “europeu” de um atacante chamado Rincon, nascido na Bahia, e depois foi aconselhado, por ele, a queimá-lo, entre outras coisas…”, ameaçou

“Sem falar na influência que ele tem no Shahktar Donetsk, que você mesmo já retratou em seu blog, inclusive com manipulação de convocação em Seleção Brasileira (o treinador à época era Mano Menezes), a venda de Marcelinho Paraíba, do São Paulo para o Olimpique, a de Felipe para o Galatassaray, e de como Henouda fez para receber as comissões “por fora”, no exterior.”, finalizou.

Não é a primeira vez que um livro retratará a vida complicada de Franck Henouda no mundo do futebol.

Recentemente uma publicação francesa inseriu o empresário num dos capítulos do livro “LA FACE CACHEÉ DU FOOT BUSSINESS”, denominado “LA CONEXION SUDAMERIS”, evidentemente não o tratando com elogios.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: