Advertisements
Anúncios

Bom Senso FC tem que se reunir apenas com CBF e Rede Globo

globo cbf

Tostão em mais uma de suas brilhantes colunas na FOLHA, resumiu bem o caminho a ser seguido pelos atletas do Bom Senso FC se quiserem alterar alguma coisa no calendário do futebol brasileiro.

Muito mais do que conversar com a CBF, há a necessidade de reunião com a Rede Globo, verdadeira dona das datas e horários do futebol brasileiro.

Escutar Sindicatos ou qualquer outro tipo de associações, de nada adiantará.

Aliás, por falar em Sindicatos, fez muito bem o Bom Senso em desqualificar e desautorizar todos os que, até hoje, trabalharam muito mais a favor da cartolagem do que dos atletas de futebol.

Verdadeiros antros de arrecadação de dinheiro, com presidentes eternos, quase todos com hábitos criminosos.

Alguns, nem ex-jogadores são.

Resumindo, a ação a ser executada é: sentar com a Rede Globo, exigir os direitos e atitudes que julguem corretas, e não esmorecer para a conversa mole que será jogada na mesa no intuito de justificar o injustificável, ou seja, milhares de datas para jogos e horários indecentes para o público em geral.

Em caso de insucesso, paralisar os campeonatos, não entrando em campo, demonstrando a todos que os tempos de tirania e falta de bom senso não são mais adequados para os dias atuais.

Mas há também de se ter coragem, porque, certamente, o repique será dos mais violentos, principalmente no que diz respeito à emissora, acostumada a não ser contrariada, já que a CBF, em período eleitoral, apesar de preferir a submissão dos Sindicatos, aceitará os anseios dos atletas, evitando assim conflitos indesejados.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: