Bom Senso FC tem que se reunir apenas com CBF e Rede Globo

globo cbf

Tostão em mais uma de suas brilhantes colunas na FOLHA, resumiu bem o caminho a ser seguido pelos atletas do Bom Senso FC se quiserem alterar alguma coisa no calendário do futebol brasileiro.

Muito mais do que conversar com a CBF, há a necessidade de reunião com a Rede Globo, verdadeira dona das datas e horários do futebol brasileiro.

Escutar Sindicatos ou qualquer outro tipo de associações, de nada adiantará.

Aliás, por falar em Sindicatos, fez muito bem o Bom Senso em desqualificar e desautorizar todos os que, até hoje, trabalharam muito mais a favor da cartolagem do que dos atletas de futebol.

Verdadeiros antros de arrecadação de dinheiro, com presidentes eternos, quase todos com hábitos criminosos.

Alguns, nem ex-jogadores são.

Resumindo, a ação a ser executada é: sentar com a Rede Globo, exigir os direitos e atitudes que julguem corretas, e não esmorecer para a conversa mole que será jogada na mesa no intuito de justificar o injustificável, ou seja, milhares de datas para jogos e horários indecentes para o público em geral.

Em caso de insucesso, paralisar os campeonatos, não entrando em campo, demonstrando a todos que os tempos de tirania e falta de bom senso não são mais adequados para os dias atuais.

Mas há também de se ter coragem, porque, certamente, o repique será dos mais violentos, principalmente no que diz respeito à emissora, acostumada a não ser contrariada, já que a CBF, em período eleitoral, apesar de preferir a submissão dos Sindicatos, aceitará os anseios dos atletas, evitando assim conflitos indesejados.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

18 respostas para Bom Senso FC tem que se reunir apenas com CBF e Rede Globo

  1. As Bambinetes estao descontroladas disse:

    Paulinho, tem Corinthians nos EUA, e o time é bom, melhor do que muitos por aqui.

    http://youtu.be/B7sywj0pd30

  2. Elio disse:

    Será que os atletas vão negociar a redução dos salários também?

    E os clubes vão concordar com redução de verbas recebidas da Globo?

  3. Fielzão 2013 disse:

    Valeu, Paulo André! Um movimento como este tinha de começar no Timão!

  4. Marcelo disse:

    São semi analfabetos ganhando 10 vezes mais que presidente de multinacional reclamando de trabalhar 2 vezes por semana…
    Espero que os clubes se unam para diminuir o slario deles tambem.

  5. Apaz disse:

    Tostão, além de ótimo jogador, grande caráter! Já que os jogadores (em atividade) estão se mobilizando, que tenham feito as pautas e decidido sobre elas, infelizmente com radicalidade e não recuar. O que deve ser mostrada para a Globo e PRINCIPALMENTE para a CBF, que os jogadores fazem o espetáculo, os clubes vivem deles e a CBF somente os unem organizando o campeonato mais SÃO empresas PRIVADAS ou seja, se o contrato com a Globo foi assinado pelos clubes, deve se cumpridos, se foi com a CBF, devem ser revisto e por fim, cria-se outra CBF e, até que os contratos sejam cumpridos de ambas as partes, que o bom senso, literalmente falando, seja sempre À FAVOR DO TORCEDOR QUE VAI AO ESTADIO pois esse gera DINHEIRO DIRETAMENTE PARA O CLUBE QUE PAGA OS SALARIOS DOS JOGADORES. Pela TV, o clube recebe uma quantia irrisória, infelizmente necessária, pela sua representatividade, e a Globo ganha em cada cota paga aos clubes, pelo menos 5 vezes mais. Creio que se for necessário, aproveitando a paralisação para a Copa do Mundo no Brasil, que se pare as atividades futebolísticas no primeiro semestre organizando o FUTEBOL BRASILEIRO para o TORCEDOR e não para empresas que lucram expondo e vendendo seus produtos e a Globo. Quanto a CBF, os seus dirigentes estão todos riquíssimos mais os culpados são os clubes que ao invés de serem acionistas dessa empresa privada, são regidos por ela com uma farta distribuição de dinheiro que creio, vão para as contas dos dirigentes dos clubes. Os que se rebelam, não ganham nem campeonato de várzea!

  6. Anti corru_PT_os disse:

    se reunir com a Globorinthans e CBFrangas??

  7. André Luiz disse:

    O problema é que tem uns clubes vendidos e que andam de mãos dadas com essa emissora. É só lembrar do episódio do clube dos 13. Tinha que incluir nessa reunião,todos os dirigentes de clubes de futebol. Esses sim,os verdadeiros responsáveis por essa situação em que se encontra o futebol brasileiro.

  8. Carlos Almeida disse:

    Logo cedo ouvi uma entrevista do Martorelli presidente do Sindicato e da Federação. É um tremendo cara de pau. Concordo os atletas do Bom Senso tem que avisar à CBF, que só fala com ela e Globo. Simples assim.

  9. Texaco Posto disse:

    Tem que diminuir os salários em 50% também

  10. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A unica torcida Gay do Brasil disse:

    O q depender da Globo, só existirá 2 times no Brasil. Flamengo e Gaivotas…Fica mais fácil dominar o futebol com 2 clubes altamente corruptos

    Comprar 15 times fortes e com tradição, fica sempre mais dificil

  11. shield disse:

    Não precisa falar com CBF, só com a GLOBO, pois quem manda na CBF é a GLOBO. O problema é a globo ceder as pressões dos jogadores. tem muito dim dim envolvido e a CBF é quem mais ganha com a emissora.

  12. Carlos disse:

    O movimento sá vai vingar quando o paulinho for o cabeça da organização.

  13. rizzo SEP disse:

    Pessoal fica aqui falando de salário… bando de burros. Um clube é uma empresa privada, paga quanto quer e pode pros seus funcionários. Foquem suas críticas em outra coisa, bando de invejosos.
    Dizem isso pois sabem que mesmo trabalhando até os 70 anos não conseguirão acumular o valor que um jogador ganha em 1 ano.
    Bando de perdedores.

  14. Alex Franco disse:

    E a Rogeria o jogador mais culto (kkkkkkk) do Brasil, vai a reunião ???

  15. Beto disse:

    Engraçado que quanto mais os clubes arrecadam, maiores são suas dívidas e maiores são os patrimônios pessoais de seus dirigentes, logo o clube entra com o nome mas o dinheiro não passa pelo clube, fica-se discutindo que o clube x arrecada milhões, quando na verdade a maioria esta falida, se o governo federal, estadual, municipal cobrar e executar as dívidas a maioria quebra.

  16. Luiz disse:

    Os Curintianus ficaram de mãos dadas com a Globo, depois que este pediu ao time que Implodisse o Clube dos 13, que obrigava a divisão de grana ser mais justa entre os clubes.

    Com isso a Globo negociou direto com os clubes e pagou menos para o resto e Tudo para o corintians, bem como expor o clube na TV, em novelas, etc.

    Não será agora que os jogadores (empregados do corintians), irão brigar com aquela que levantou o clube, oferece em todos os jogos o apito amigo, jornalistas defendendo o clube, etc., que no caso é a dona Globo.

  17. EU - ABSOLUTIS VERITAS disse:

    Como tem gente inocente neste mundo.

    Tem gente que acreditou na “trilogia” KOFF-JJ-RECORD, o JJ MELA BEIÇO, levou fumo, pois “eliminaram” o TRAMBOLHÃO da Copa. Ficou iradinho e tentou dar uma RASTEIRA na CBF e na Globo, levou fumo novamente para deixar de ser metido a besta.

    Todos os clubes recebem proporcionalmente ao retorno que dá aos PATROCINADORES da Globo, o resto é papinho furado.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.