Advertisements
Anúncios

Se não houver acordo, contrato com a WTorre pode ser anulado por Conselho do Palmeiras

O escândalo das irregularidades e favorecimentos a WTorre, no contrato firmado com o Palmeiras para a construção da Arena Palestra, é ainda mais grave do que parece.

Envolve, tudo indica, fraude, desrespeito ao Conselho Deliberativo e alta dose de “malandragem”.

No ato da aprovação e exposição dos termos, apresentou-se um documento que nada tem a ver com o que está em vigor, ou seja, não é o mesmo aprovado pelos conselheiros palestrinos.

Sem contar os aditamentos posteriores, que resultaram, entre outras coisas, em doação de terreno do clube, sem consulta ao CD, muito menos aos associados.

Um escândalo !

Que pode ocasionar, se o Conselho decidir endurecer a questão, anulação do Contrato com a WTorre – há quem já esteja se movimentando nesse sentido – documento este que, na verdade, não tem valor, juridicamente falando, por não ser o mesmo aprovado em reunião anterior.

A briga era prevista, as omissões e sacanagens conhecidas, e, tudo indica, para resguardar os direitos do Palmeiras, implicarão em dura batalha judicial nos próximos meses, ou anos, se a WTorre insistir em não aceitar acordo que vem sendo proposto, benevolentemente, pela atual gestão do clube.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: