Advertisements
Anúncios

Associação de ex-árbitros denuncia ao MP fraudes de Sindicato e Cooperativa de árbitros do Rio de Janeiro

No último dia 20 de setembro, a ANEAB (Associação Nacional dos ex-árbitros do Brasil), presidida por Wagner Tardelli (foto), ingressou com denúncia no Ministério Público do Trabalho contra flagrantes irregularidades cometidas pelo Sindicato dos árbitros Profissionais do Estado do Rio de Janeiro e também pela Cooperativa dos Árbitros de Futebol do Estado RJ.

A investigação está a cargo da promotora Dra. Lucia de Fátima dos Santos Gomes.

Os desmandos vão desde fraudes nas alterações estatutárias, até o claro conflito de interesses em ter o presidente do Sindicato da categoria, Jorge Rabello, acumulando, também, as funções de presidente da referida Cooperativa – também denunciada – e da Comissão de Arbitragem da FERJ.

A peça inclui ainda provas de retaliações sofridas por árbitros que se insurgem contra a condição atual de gestão da entidade, entre outros problemas.

Com tantos elementos, o MP decidiu-se pela instauração de Ação Civil Publica contra os denunciados, situação esta que pode, enfim, acabar com anos de ditadura e falta de transparência nas arbitragens cariocas.

arbitros 1

arbitros 2

arbitros 3

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: