Advertisements
Anúncios

Dono de 1/3 de Valdivia só aceita negociar se Flamengo conseguir aval bancário

À ocasião da contratação do jogador Valdivia, pelo Palmeiras, um dos conselheiros do clube, Osório Henrique Furlan Júnior, iludido, desembolsou mais de R$ 6 milhões para ajudar na operação.

O arrependimento foi grande.

O jogador pouco se empenhou para justificar o investimento, e Osorio, mesmo mantendo 36% dos direitos econômicos do chileno em sua carteira, sabe que dificilmente recuperaria o montante investido.

Porém, o destino, por vezes, prega algumas peças.

Sabe-se lá por quais razões, o Flamengo demonstrou interesse na contratação de Valdívia.

Não se sabe como o Palmeiras vai tratar o assunto com o clube carioca, mas Osorio foi taxativo em conversas reservadas com alguns de seus amigos.

“Só aceito negociar se o Flamengo trouxer consigo aval bancário, e quero receber, aos menos, os 2,2 milhões de Euros que investi.”., disse o conselheiro, demonstrando desconfiança do poder de fogo financeiro do clube carioca.

Ou seja, a negociação, se realmente prosseguir, não será nada fácil de ser finalizada.

 

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

14 comentários sobre “Dono de 1/3 de Valdivia só aceita negociar se Flamengo conseguir aval bancário

  1. Por isso foi tão fácil pro Walter Torre, o encantador de porcas, enganar as meninas

    O sujeito investir $ 2,2 milhões de euros em um jogadorzinho mediano, enganador e com um cabelinho de biba precisa ser mto burro…. ou estar precisando justificar algumas ” perdas” em sua carteira….rs

  2. Flalido não aquele time onde um jogador fingia que jogava, pq fingiam que lhe pagavam?

    E alguem poderia explicar como um clube com tanat dívida consegue a CND e consequente patrocínio estatal?

  3. Sou flamenguista, não consigo entender esta suposta pretensão do flamengo , ja que o çlube não tem dinheiro, além disso valdivia é um jogador chinelinho!

  4. Depois os dirigentes(Flamengo) reclamam. Oque esse jogador esta fazendo, para merecer ser contratado por outro time??

  5. O Contrato do chinelinho Valdivia termina em 2015. E depois dessa data esse conselheiro não receberar 1 tostão, jogou 2,2 milhões no lixo. Que fiquem com o baladeiro que recebe 700 mil por mês pra se esbaldar na noite paulistana, e so aparece em jogos contra timecos da segundona. Ano passado quando o guarani da capital caiu, ele nd fez. Que fique longe do Mengão!

  6. Paulinho

    Já reparou que quando bate a água na bunda o Flamengo sempre tira o foco anunciando interesse em jogadores que dificilmente conseguirá contratar ?…

    Mal estão conseguindo arcar com os vencimentos do plantel e do nada vem com esse interesse. Vale lembrar que cerca de dois ou três meses atrás, o presidente Bandeira disse que o Valdivia em termos de valor era muita areia pro caminhão do Flamengo.

    Na boa…não dá pra levar essa proposta a sério.

  7. Pensei que só o palmeiras fosse os otários do futebol brasileiro.
    Mas vai lá Flamengo, e compre o “Mago” e me ajude a terminar minha casa de shows!

  8. Eu leio sempre um monte de gente disparando asneira contra o flamengo, nem vou falar do palmeiras em menos de 10 anos foi duas vezes pra segundona e o proprio presidente ja afirmou que o clube ta no osso, o corinthains nem e fala vive no país das maravilhas precisa de ajuda governamental pra não quebrar o resto não vale nem a pena falar!

  9. Aproveito e convoco todos os palmeirenses à se tornarem sócio-torcedores, vamos ajudar o nosso clube de coração. Tem planos à partir de R$9,99 por mês. Não tem porque não ser.

    http://www.avantipalmeiras.com.br

    Outros palmeirenses frequentadores do blog, por favor divulguem o Sócio Avanti, Forza Palestra!!!

  10. ESSE TAL DE OSORIO FURLAN NÃO SE CONVENCEU QUE INVESTIMENTO DA CERTO E DA ERRADO , O VALDIVIA É JOGADOIR DO PALMEIRAS E SOMENTE O VERDÃO DECIDE , VAI SE TRATArR O OSORIO MANÉ FURLAN

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: