Advertisements
Anúncios

Paulinho da “Força” e as falsificações de assinaturas

pdt

Não causou nenhuma surpresa, a quem é bem informado nos bastidores de política e da bandidagem sindicalista, a informação de que o partido “Solidariedade”, que tem como líder a triste figura de Paulinho da “Força”, estaria envolvido em falsificação de assinaturas – até de donos de cartórios – para viabilizar a presença do grupo nas próximas eleições.

As peripécias do ex-candidato a Prefeito de São Paulo – com o médico corinthiano Joaquim Grava como vice – são amplamente conhecidas da população.

“Problemas em fichas todo mundo tem”, chagou a dizer Paulinho, comparando “crime” com “equívoco”.

Muitas são as acusações “oficiais” de corrupção, número que é ainda mais extenso se contadas as denúncias, bem mais graves, que não foram formalizadas,

Com raríssimas exceções, a grande maioria dos Sindicatos, principalmente os mais famosos, tem em sua administração criminosos da mais alta periculosidade, protegidos por bandidos mais ralés – os “linha de frente” – com alguns iludidos acreditando que estão sendo defendidos por essa gente.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: