Advertisements
Anúncios

Paulinho da “Força” e as falsificações de assinaturas

pdt

Não causou nenhuma surpresa, a quem é bem informado nos bastidores de política e da bandidagem sindicalista, a informação de que o partido “Solidariedade”, que tem como líder a triste figura de Paulinho da “Força”, estaria envolvido em falsificação de assinaturas – até de donos de cartórios – para viabilizar a presença do grupo nas próximas eleições.

As peripécias do ex-candidato a Prefeito de São Paulo – com o médico corinthiano Joaquim Grava como vice – são amplamente conhecidas da população.

“Problemas em fichas todo mundo tem”, chagou a dizer Paulinho, comparando “crime” com “equívoco”.

Muitas são as acusações “oficiais” de corrupção, número que é ainda mais extenso se contadas as denúncias, bem mais graves, que não foram formalizadas,

Com raríssimas exceções, a grande maioria dos Sindicatos, principalmente os mais famosos, tem em sua administração criminosos da mais alta periculosidade, protegidos por bandidos mais ralés – os “linha de frente” – com alguns iludidos acreditando que estão sendo defendidos por essa gente.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: