Advertisements
Anúncios

Conselheiros denunciam “lavagem de dinheiro” durante o período Mano Menezes e Paulo Pelaipe no Flamengo

Por MOVIMENTO FLA-TRADIÇÂO

Companheiros do Movimento Fla-Tradição e demais Conselheiros do C.R. Flamengo

Em nosso último encontro, no dia 23 de setembro, realizamos excelente reunião com grande presença dos nossos colaboradores.

Em alto nível debatemos relevantes temas do nosso Clube, em especial a crise institucional que atinge o departamento de Futebol.

Neste Tema, ficou decidido que iremos propor, por oficio, a intervenção imediata naquele departamento.

Esta patente que o principal setor do clube, está a mercê dos empresários de atletas e os grupos econômicos ligados a confecção de um Fundo de Investimento de Atletas, de codinome V3( vê três).

Esse sistema nada mais é que um modelo internacional de lavagem de dinheiro de origem duvidosa, fato esse que o Ministério Publica Federal esta investigando com base no desvio desses ativos na operação da aquisição dos Direitos econômicos do Atleta Gabriel.

O Departamento de Futebol do Flamengo, por sua assessoria de impressa, alega que houve “ apenas uma operação bancaria”.

Os representantes do Bahia, por sua vez dizem que seria melhor receber direto do Flamengo, sem o intermediário- Polo Capital- desmentindo a defesa dos Gestores do Futebol rubro-negro, de que seria um “pedido do Clube Baiano”.

Esse fato, acima narrado, e mais a revelação que no primeiro Trimestre foram “transferidos” para os empresários de atletas R$ 11,0 MM (onze milhões de reais)* de recurso que deveriam , segundo o orçamento, quitar dividas tributarias, levaram o nosso Movimento, como legitimo grupo de oposição, com representantes em todos os Poderes, a PROPOR, a mudança completa no comando daquele departamento.

Na próxima segunda feira, dia 30 de setembro, daremos conhecimento no teor do encaminhamento e debater as providências, no caso de omissão por parte do Presidente do Clube.

Desde de já , convidamos aqueles demais que pensam como nos, a juntos impedirmos que as divisões de base do nosso Clube, se tornem paraíso dos empresários de atletas, como se verifica hoje.

Rio, 24 de setembro de 2013

Leonardo Ribeiro
Coordenador Geral
Movimento Fla-Tradição

*Denunciado em primeira mão pelo Blog do Paulinho

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: