Advertisements
Anúncios

Corinthians prestes a trazer mais um jogador do banco do Mensalão

kia bmg

O Corinthians praticamente acertou a contratação do lateral Diego Macedo, que joga atualmente no Bragantino, mas pertence, de fato, ao BMG, o banco do Mensalão.

Recentemente, não por acaso, Ricardo Guimarães foi flagrado com o iraniano Kia Joorabchian, parceiro do ex-presidente Andres Sanches, nas tribunas do novo Mineirão.

Como de costume, os atletas ligados ao banco são indicados ao clube por Mauro “Van Basten”, uma espécie de “laranja” dessa gente.

Há gravações que indicam depósito de comissionamento em transações de jogadores, e até em empréstimos bancários, do BMG para o Corinthians, na conta de Mauro, como intermediário de dirigentes alvinegros, os verdadeiros beneficiários dos negócios.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/10/19/a-relacao-nem-tao-oculta-entre-corinthians-e-o-banco-do-mensalao/

Quase todos os atletas envolvidos são oriundos do Bragantino, clube que, sem dúvida, realizou mais transações com o Timão, nos últimos anos.

Ação esta que, por si, mesmo que nada de errado acontecesse, seria difícil de ser explicada, levando-se em consideração que o clube gasta R$ 2 milhões ao mês com as categorias de base, mas no momento de repor peças, prefere buscar sempre na mesma equipe do interior paulista.

Mais fácil seria, então, fechar o departamento e contratar os homens que trabalham em Bragança, fenômenos, pelo mesmo para o clube, em revelação de jogadores.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: