Advertisements

Corinthians prestes a trazer mais um jogador do banco do Mensalão

kia bmg

O Corinthians praticamente acertou a contratação do lateral Diego Macedo, que joga atualmente no Bragantino, mas pertence, de fato, ao BMG, o banco do Mensalão.

Recentemente, não por acaso, Ricardo Guimarães foi flagrado com o iraniano Kia Joorabchian, parceiro do ex-presidente Andres Sanches, nas tribunas do novo Mineirão.

Como de costume, os atletas ligados ao banco são indicados ao clube por Mauro “Van Basten”, uma espécie de “laranja” dessa gente.

Há gravações que indicam depósito de comissionamento em transações de jogadores, e até em empréstimos bancários, do BMG para o Corinthians, na conta de Mauro, como intermediário de dirigentes alvinegros, os verdadeiros beneficiários dos negócios.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/10/19/a-relacao-nem-tao-oculta-entre-corinthians-e-o-banco-do-mensalao/

Quase todos os atletas envolvidos são oriundos do Bragantino, clube que, sem dúvida, realizou mais transações com o Timão, nos últimos anos.

Ação esta que, por si, mesmo que nada de errado acontecesse, seria difícil de ser explicada, levando-se em consideração que o clube gasta R$ 2 milhões ao mês com as categorias de base, mas no momento de repor peças, prefere buscar sempre na mesma equipe do interior paulista.

Mais fácil seria, então, fechar o departamento e contratar os homens que trabalham em Bragança, fenômenos, pelo mesmo para o clube, em revelação de jogadores.

Advertisements

Facebook Comments

21 Responses to “Corinthians prestes a trazer mais um jogador do banco do Mensalão”

  1. Julia Says:

    O banco do mensalão é o mesmo que patrocinou o spfw? Ah tá… faz sentido mesmo.

  2. Thiago Melo Says:

    Lucra-se dos dois lados. Um, gastando com a categoria de base e vendendo boas revelações. Dois, comprando jogadores bons à partir de negócios obscuros. Boa fórmula para se ficar rico enquanto o time muito em e conquistando títulos, até o Mundo!!! Todos ficam ricos em cima dos torcedores. Estes ficam felizes comemorando a taça… Seria a fórmula mágica para a malandragem ? Acho que infelizmente, sim… E o Sanchez percebeu muito bem isso ao se tornar presidente do Corinthians, em 2008… Pode-se acusá-lo de tudo, menos de falta de visão do futuro…

  3. Lampião - Odaliscas da Fiel, a torcida curicana! Says:

    VIVA OS LADROES DAS GALINHAS BEIJOQUEIRAS!!!

    E os Gavioes da FIELIX gritavam: O Kia é da Fiel!!! Kia da fiel!!!!

    Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa curica, racinha viu!!!

    Gentaaaaaaaaaaaaaalha beijoqueira!!!

  4. Juvenal - O Domador de Bambis Says:

    Não falei isso Julia, pois a Lamparina disse que não sabe desse “fato”!!..Tiveram até que fazer “uma montagem” para mostrar isso a ele!!
    Mas como eu sei domar qualquer espécie de veado, nem esquento mais!!

  5. Invejão 2013 Says:

    Engraçado como há muitos jogadores do Kia em diversos clubes por aí e só se fala do Corinthians…

  6. cabecinhadeouro Says:

    Paulinho.. é verdade que um dos 12 apóstolos de Oruro foi preso na Bahia, depois de roubar uma moto e trocar tiros com a polícia???

  7. cabecinhadeouro Says:

    opa.. agora que vi o link, nas notícias mais antigas. nem precisa publicar a mensagem, se for o caso!

    mas.. que coisa, hein???

  8. Daniel Nagata da Cruz Says:

    Independente de qq coisa, bom jogador o tal Diego Macedo

  9. observador Says:

    Éssa é a realidade da tabela de jogos do campeonatao.
    http://globoesporte.globo.com/platb/teoria-dos-jogos/2013/09/13/distorcoes-na-tabela-do-brasileirao/

  10. Ezequias Says:

    Só que o Paulinho bate sempre na mesma tecla, como se só os dirigentes do Corinthians tirassem proveito disso, tem clube com esquemas bem piores, acho que o futebol Brasileiro é pobre, tem mafia querendo acabar com outra mafia…. infelizmente gosto muito de futebol por isso acompanho

  11. cabecinhadeouro Says:

    Ezequias… acho que você está enganado! Já li várias vezes aqui nesse blog sobre esquemas parecidos no São paulo (Eduardo Uram), Palmeiras, Santos, etc…

  12. Jesus Says:

    Aquele Banco, cujo do qual Rogério Ceni, disse que os queria para sempre patrocinando o SPFW. O jogador não tem culpa de pertencer ao referido Banco ou você que que ele não tenha mais nenhuma oportunidade na vida?

  13. Esportista Says:

    Paulinho
    Quem cuida da carreira deste jogador é o eX JOGADOR mACEDO QUE POR SINAL É TIO DELE e está tentando dar um tiro certo com ele ou com o seu filho que joga no sub-17 do Palmeiras ! O Die
    go Macedo até joga bem porem é muito indiciplinado .

  14. Academia de Futebol Says:

    Pergunta que não quer calar: E aquele “naming rights” Bilionário que o Corinthians tinha fechado com a Fly Emirates, cadê a assinatura?????

  15. A copa é nossa!!! Says:

    Só esqueceu de falar que o BMG tambem é parceiro do SPFW,, e ate um tempo desses era patrocinador master do timinho de beira de praia!
    Nao tem pra onde correr…

  16. GOMAO Says:

    Paulinho
    O Corinthians foi punido e o Vasco também, pergunto se você sabe se as menias da vila Leonor também serão junto com o Goias. Já não foram em Brasilia pois a treta foi fora, ontem foi dentro.

  17. Mano Gavião Says:

    BMG é aquele banco que patrocinava as Bibas pr 12 milhões/ano, mas a bibas com a mania de grandeza de sempre diziam que eram 20?

  18. Marco_Palmeirense Says:

    POR FALAR DE MENSALÃO DO PT

    Paulinho veja quantas testemunhas do Caso Celso Daniel foram mortas pela máfia petrslhs VEJA VIDEO:

  19. Lampião - Odaliscas da Fiel, a torcida curicana! Says:

    GOMAO

    Seu retardado, quem fez confusão foi a torcida do Goias.
    A torcida do SPFC ficou quieta, sem nenhuma confusão com a policia.

    Anencefalo!

  20. A copa é nossa!!! Says:

    As bibas sempre ficam quetinhas!
    Nunca fazem mau a ninguem..
    Gooool do goias!

  21. Zeca Says:

    Hahahaha perfeito, mande todos do amador embora (sao todos pessimos profissionais contratados apenas por serem filhos de alguem mesmo) e tragam a comissao do Bragantino que eh na verdade quem esta formando os atletas para o Timao.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: