O futebol do Corinthians nas mãos de quem não gosta do esporte

gobbi

“(…) Eu nunca fui à um programa de televisão e fui convidado e, não vou a jogos de futebol. Quem vai no futebol, duvido que tenha me visto lá. É uma ou outra vez. Raras vezes (…)”

gobbi 2

O atual presidente do Corinthians, o delegado Mario Gobbi, declarou abertamente não gostar de futebol em reunião realizada em dezembro de 2006, no Conselho do clube, registrada em Ata, com trecho reproduzido neste espaço.

Meses depois, assumiu exatamente o cargo de Vice-presidente de Futebol, na gestão Andres Sanches, mais para facilitar os “negócios” no setor, do que propriamente exercer alguma função relevante.

Pior do que isso, foi eleito, a posteriori, presidente do clube, tendo como diretor de futebol, em sua gestão, um vendedor de carros, Roberto Andrade, e um bingueiro, Duílio do “Bingo”.

Razão pela qual a atual situação do departamento, mesmo sendo o clube que mais arrecada dinheiro com TV, patrocínio, etc., não causa estranheza.

Estar nas primeiras colocações com os recursos financeiros que possui, absolutamente discrepantes, diria até abismais, perante os adversários, é pura obrigação.

Difícil é não conseguir o intuito e precisar reverter um quadro difícil, como o atual, sem que exista na diretoria gente com competência para tal e, principalmente, um presidente que saiba diferenciar a bola de futebol, das “semelhantes” que diziam receber enquanto servidor do DETRAN.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

13 respostas para O futebol do Corinthians nas mãos de quem não gosta do esporte

  1. Invejão 2013 disse:

    “à um programa de futebol”?

    Paulinho: Cópia fiel do que está na Ata. Programa de “Televisão”, não “futebol”

  2. Thiago Melo disse:

    Ele não vai porque é semi-analfabeto. Já viu uma entrevista dele ? Não consegue articular uma frase. É de dar dó. Me pergunto como se tornou delegado. Não é difícil passar em um concurso desse tipo ?

  3. Adalba disse:

    Paulinho, contra fatos e dados não há argumentos, apesar de toda podridão que ronda o futebol, esse cara ganhou tudo!!!!!, os outros caras citados do “departamento” montaram ótimos times até agora. O Gobbi pra mim como torcedor é muito melhor que o qualquer outro presidente em qualquer time atual, apesar de ter esse monte de lixo como “heranches!!! , vc acha que somente no timão tem coisa errada ? o sistema é corrupto não mudará da noite pro dia, vide Citadine, Beluzo e outros que passaram.

  4. Fred - Corinthians Beija-Flor Girls disse:

    Essa Beija-Flor só é presidente das meninas pra ganhar $$$$$$

    E, mais nada!!

    Vida longa aos ladrões de Galinhas!!!

  5. KI DÓ! KI DÓ! KI DÓ!!!!!! disse:

    ORAÇÃO DO BLOGUEIRO. PERDOÁ MEU SENHOR PELA INVEJA QUE TENHO DO, ANDRES, MARIO GOBBI, QUERO IR PARA O CÉU. VAGABUNDO MAIS NÃO VAI MESMO SEU LIXO.

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mané da Carne, não tente mais usar acentos, pontos e vírgulas. Vc simplesmente só complica a já difícil tarefa de entender o q vc escreve.

  7. carlinhos disse:

    PAULINHO NÃO DESVIE O FOCO : O MALDITO CAIU.
    13/08/2013.

  8. Os bambis e o juju se merecem!!?

  9. Fred - Corinthians Beija-Flor Girls disse:

    Mané da carne “fresca”

    Vida longa aos ladrões de Galinha

  10. fred disse:

    carlinhos vai chupar prego inutil mal amado

  11. Jonny Santista disse:

    Não foi ele que disse a célebre frase “futebol é bussines”?

  12. Copra o elias ou walter e o bruno rangel e o damiao

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.