Advertisements
Anúncios

O futebol do Corinthians nas mãos de quem não gosta do esporte

gobbi

“(…) Eu nunca fui à um programa de televisão e fui convidado e, não vou a jogos de futebol. Quem vai no futebol, duvido que tenha me visto lá. É uma ou outra vez. Raras vezes (…)”

gobbi 2

O atual presidente do Corinthians, o delegado Mario Gobbi, declarou abertamente não gostar de futebol em reunião realizada em dezembro de 2006, no Conselho do clube, registrada em Ata, com trecho reproduzido neste espaço.

Meses depois, assumiu exatamente o cargo de Vice-presidente de Futebol, na gestão Andres Sanches, mais para facilitar os “negócios” no setor, do que propriamente exercer alguma função relevante.

Pior do que isso, foi eleito, a posteriori, presidente do clube, tendo como diretor de futebol, em sua gestão, um vendedor de carros, Roberto Andrade, e um bingueiro, Duílio do “Bingo”.

Razão pela qual a atual situação do departamento, mesmo sendo o clube que mais arrecada dinheiro com TV, patrocínio, etc., não causa estranheza.

Estar nas primeiras colocações com os recursos financeiros que possui, absolutamente discrepantes, diria até abismais, perante os adversários, é pura obrigação.

Difícil é não conseguir o intuito e precisar reverter um quadro difícil, como o atual, sem que exista na diretoria gente com competência para tal e, principalmente, um presidente que saiba diferenciar a bola de futebol, das “semelhantes” que diziam receber enquanto servidor do DETRAN.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: